segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como os EUA Utilizam a Humilhação Sexual

Como os Estados Unidos Utilizam a Humilhação Sexual Como Ferramenta Política Para Controlar as Massa


"Senhor, se você quer voar para Chicago,
eu vou ter de tocar suas genitais"

Em 02 de abril, o Supremo Tribunal dos EUA decidiu que as prisões não violam direitos de privacidade por rotineiramente tirarem a roupa das pessoas, mesmo aqueles presos por infrações menores, como as de trânsito.

Esta decisão faz parte de uma tendência preocupante de práticas de segurança dos EUA: A adição de um componente de humilhação sexual, um componente que foi encontrado nos estados policiais mais opressivos da história.

Devido ao seu forte efeito psicológico sobre as pessoas, a humilhação sexual é atualmente utilizada em locais onde a tortura física e psicológica é tolerada como Guantánamo, e agora esta técnica está se tornando cada vez mais tolerada entre os civis. Aqui está um ótimo artigo sobre a propagação desta tendência preocupante na América: 

Como os EUA Utilizam a Humilhação Sexual como uma Ferramenta Política para Controlar as Massas

Acredite, você não quer que o Estado tenha o poder de tirar a roupa. E, no entanto, é exatamente o que está acontecendo.

Em uma decisão 5-4, esta semana, a Suprema Corte decidiu que qualquer um pode ser revistado após a detenção por qualquer crime, por menor que seja, a qualquer momento. Esta decisão que é um show de horrores se junta a duas leis de terror recentes:

A DDAA, que permite qualquer pessoa ser presa para sempre, a qualquer momento, e a HR 347, a "lei da transgressão", que lhe dá uma pena de 10 anos por protestar em qualquer lugar perto de alguém com um serviço secreto de proteção.

Estas criminalizações devem ter um acompanhamento humano, é claro, uma mini-insurreição do movimento que ocupam. É o Estado Americano buscando tirar a roupa de forma benigna? O homem que entrou com uma ação inicial, Albert Florença, disse que se sentiu humilhado: "Ele me fizeram me sentir menos homem".

No raciocínio surreal, a justiça de Anthony Kennedy explicou que esta decisão é necessária porque o homem-bomba do 11/9 poderia ter sido parado por excesso de velocidade. Como tirar a roupa dele teria impedido o ataque? Será que a justiça de Kennedy imagina que os planos para fazer explodir as torres gêmeas haviam sido escondidos em uma cavidade do corpo? É ainda mais bizarro e não-lógico a sua decisão, os juízes repousam sobre preocupações com armas e contrabando em sistemas prisionais. Mas as pessoas na prisão, ou seja, que ainda não foram condenadas, não tem sido introduzidas em uma população carcerária.

Nossa vigilância do Estado tem mostrado uma determinação considerável para invadir os cidadãos sexualmente. Há o abuso sexual de prisioneiros em Bagram - Der Spiegel relata que "ex-detentos denunciam casos de ... várias formas de humilhações sexuais. Em alguns casos, o interrogador coloca seu pênis ao longo da face do detido, enquanto ele está sendo questionado.

Outros presos foram estuprados com paus ou ameaçados de sexo anal". Havia o descascamento de Bradley Manning em uma solitária. E há a política criada após a história da "cueca-bomba" para apalpar viajantes dos Estados Unidos genitalmente ou então forçá-los a passar por uma máquina feita por uma empresa, Rapiscan, de propriedade do aproveitador e ex-czar DHA Michael Chertoff, com imagens tão nítidas que tem sido chamada de "pornoscanner".

Acredite em mim: Você não quer que o Estado tenha o poder de tirar a roupa. A história mostra que o uso da nudez forçada por um Estado que está descendo para o fascismo é poderosamente eficaz no controle e subjugação de populações.

O uso político da nudez forçada por regimes anti-democráticos está muito bem estabelecido. Forçar as pessoas a se despirem é o primeiro passo para quebrar o seu sentido de individualidade e dignidade e reforçar a sua impotência.

Mulheres escravizadas eram vendidas nuas sobre blocos na América do Sul, e adolescentes escravas serviram jovens senhoras brancas na mesa, no sul, enquanto elas próprias estavam nuas: Sua humilhação invisível era uma alegoria para a sua emasculação.

Prisioneiros judeus levados para campos de concentração foram despojados de roupas e fotografados nus, como imagens icônicas de que o Holocausto reiterou.

Um dos momentos mais terríveis para mim quando eu visitei a prisão de Guantánamo em 2009 foi ver a forma como a arquitetura do edifício posicionava cubículos com frentes de vidro no chuveiro intencionalmente enfrente à direita para o átrio central - onde jovens guardas do sexo feminino estavam vigiando a nudez forçada de muçulmanos prisioneiros, que não tinham como se esconderem. Leis e decisões como estas são claramente destinadas a trazer as condições abusivas da detenção de Guantánamo para casa.

Já vi a polícia e membros do sexo masculino da TSA em pé lado a lado de forma provocante e observando as mulheres que tinham sido "revistadas" nos aeroportos. Eu experimentei estranhamente o formulado de intromissão sexualmente perverso do Estado durante um aeroporto "pat-down", que é sempre formulado nas palavras de um livro cheio de vapor ("você tem todas as áreas sensíveis? ... Vou usar a parte de trás da minha mãos sob seus seios ... ").

Um dos meus comentaristas no Facebook sugeriu, acho plausível, que mais mulheres estejam prestes a serem consideradas responsáveis por prisões por motivos mesquinhos (assustadoramente o suficiente, a TSA é a publicidade para as oficiais mulheres).

Eu entrevistei o equivalente a trabalhadores do TSA na Grã-Bretanha e descobri que tatear genitais que é obrigatório nos EUA, é ilegal na Grã-Bretanha. Eu acredito que a política que tatea genitais na América, também é projetada para habituar psicologicamente os cidadãos americanos a uma condição em que são humilhados e sexualmente invadidos pelo Estado - a qualquer momento.

A frase mais terrível de todas na decisão é o uso marcante da justiça de Kennedy na expressão "detidos" para "cidadãos dos Estados Unidos em uma prisão". Alguns membros da Ocuppy que foram presos em Los Angeles também relataram terem sido referidos pela polícia como tal. O novo uso da Justiça de Kennedy parece ser uma ativação deliberada de que a frase é esclarecedora.

Dez anos de associação têm dado a palavra "detido" o significado sinônimo na América, como aqueles a que não se aplicam direitos, especialmente na prisão. Foi longo em uso nos Estados Unidos, habituando-nos a vinculá-lo com uma condição na qual os muçulmanos aleatórios podem ser desvendados pelo Estado americano de quaisquer direitos. Agora o termo com suas associações de "aqueles a quem nada podem fazer" está sendo implantado sistematicamente no sentido de ... qualquer velho cidadão americano.

Para onde vamos? Por quê? Estas leis recentes que criminalizam o protesto, e dando a polícia local que, vale lembrar, estão agora infundidas com o DHS, equipamentos militares e pessoais, poderes para aterrorizar e traumatizar as pessoas que não passaram pelo devido processo ou julgamento, estão a ser configurados para funcionarem em concerto com um estado de vigilância que te observa a todo tempo.

A instalação está sendo criada em Utah pela NSA para monitorar tudo o tempo todo: James Bamford escreveu na revista Wired que um nova fábrica em Bluffdale, Utah, está sendo construída, onde a NSA vai olhar bilhões de e-mails, textos e números de telefone. Uma legislação semelhante está sendo empurrada para a frente no Reino Unido.

O Big Brother no local está trabalhando ao lado dessas leis, entre o que tudo vê, tecnologia de mineração de dados e os terríveis poderes da polícia para abusar sexualmente e humilhá-lo à vontade. Ninguém vai precisar de um golpe formal para ter um cidadania acovardada e complacente. E se você disser qualquer coisa online controversa ou no telefone, você enfrentaria uma prisão e humilhação sexual?

Lembre-se, você não precisa ter feito nada de errado para ser preso nos EUA. Você pode ser preso por passear com seu cão sem trela. O homem que foi forçado a espalhar suas nádegas foi parado por uma infração de trânsito. Foi-me dito por um sargento da NYPD que as questões de "segurança" permitem que a polícia de Nova York faça detenções à vontade. Assim, nada impede que milhares de manifestantes do Ocuppy sejam despidos sob condições de intimidação.

Por que isso está acontecendo? Eu costumava pensar que a pressão estava liderada por aqueles que lucraram com a guerra sem fim e vigilância, mas agora eu vejo a luta como maior. Como um defensor da internet me disse: "Há uma corrida contra o tempo: Eles perceberam que a internet é uma ferramenta de capacitação que vai trabalhar contra os seus interesses, e eles precisam correr para transformá-la em uma ferramenta de controle.".

Como Chris Hedges escreveu em seu relato fascinante do DDAA: "Existem hoje 1.271 agências governamentais e 1.931 empresas privadas que trabalham em programas relacionados à segurança nacional de contraterrorismo e inteligência em cerca de 10.000 locais em todo os Estados Unidos, o Washington Post relatou em 2010 uma série por Dana Priest e William M Arken. 

Há 854.000 pessoas com folgas ultra-secretas de segurança, os repórteres escreviam, e em Washington, DC, e as vizinhas da área com 33 complexos de edifícios para trabalho secretos de inteligência estão em construção ou que tinham sido construídos a partir de setembro de 2011."

Este enorme novo setor da economia tem um interesse de multi-bilhões de dólares investidos na criação de um sistema de vigilância, fisicamente intimidando e prendendo o resto da sociedade americana.

Agora eles podem agir, ameaçando humilhá-lo sexualmente, uma ferramenta poderosa nas mãos de qualquer agressor. 

Fonte: The Guardian

Hollywood e Seu Trabalho de Desinformação

Hollywood e Seu Trabalho de Desinformação Sobre as Sociedade Secretas

brotherhoodss31_03

Durante os últimos anos, uma nova tendência apareceu em Hollywood: as sociedades secretas estarem no centro da curiosidade cinematográfica. Alguns podem achar isso surpreendente, pois as sociedades secretas deveriam ser ... bem ... secretas.

Muitas pessoas na indústria do cinema fazem parte dessas fraternidades, então qual é o propósito por trás disso? Vamos olhar para o mito que Hollywood está tentando criar examinando “A Lenda do Tesouro Perdido” e "Anjos e Demônios".

Uma década atrás, filmes sobre a Maçonaria ou a Illuminati eram raros e distantes. No entanto ocorreu uma grande mudança durante a última década. O público em todo o mundo tem assistido a filmes de grande sucesso com as principais fraternidades no centro da história.

Seus símbolos exotéricos são abundantemente exibidos e algumas de suas histórias são ainda explicadas. Por que as sociedades se expuseram à cinéfilos normais, que, na maioria das vezes nem sequer estão conscientes de sua existência? Não seria o "secreto" um requisito importante para a sobrevivência dessas ordens?

Acredito que uma mudança importante está ocorrendo nas estratégias de comunicação dessas sociedades da elite. O advento da era digital, onde qualquer pessoa pode criar ou publicar conteúdos tornou o sigilo de tais organizações impossível.

Auto-publicações em websites, livros, documentários, DVDs e outras mídias expuseram muitos segredos da Maçonaria e outras ordens. Informações que só poderiam ser encontradas em livros raros e exclusivos estão agora em uma pesquisa no Google.

Eu tenho encontrado alguns Maçons que ficaram surpreendidos com nível de conhecimento possuído pelos "profanos". Esses tipos de estudiosos maçônicos, que na verdade não são iniciados na Fraternidade, eram muito raros, não há muito tempo.

Desde a era digital que é irreversível (e completa), ordens ocultas tem adaptado suas estratégias para esse novo contexto. A estratégia é:

"Se eles têm de saber sobre nós, nós vamos lhes dizer o que devem saber".

Através de Hollywood e livros best-sellers, as sociedades secretas estão sendo introduzidas à uma pessoa comum, mas com uma condição ENORME: o público ganha uma imagem distorcida, caricaturada e romântica das sociedades secretas.

Estamos a introduzir na cultura comum uma tradição mítica em torno das sociedades secretas, associando-as com símbolos fascinantes, caça tesouros e aventuras exóticas. Os espectadores acreditam que estão realmente aprendendo fatos sobre a Maçonaria ou Illuminati e saem do cinema com uma sensação de fascínio, maravilha e admiração.

Esses sentimentos são, porém, baseados em fatos totalmente errados, explicações dúbias e histórias de conto de fadas. Depois de ver esses filmes, o espectador tem uma predisposição positiva em relação a esses pedidos e estarão menos inclinados ao acreditarem em conspirações ou pesquisas relacionadas a elas.

A Lenda do Tesouro Perdido

national_treasure

Este filme de aventura de grande sucesso foi produzido pela Walt Disney Pictures, uma marca que garante entretenimento familiar. Assim os pais podem levar seus filhos para desfrutarem de uma agradável e saudável sessão de desinformação Maçônica. O filme gira em torno de uma caça ao tesouro com base em pistas deixadas por Maçons de destaque na Declaração de Independência.

O filme começa com o personagem principal (interpretado por Nicholas Cage) como um menino, em busca de informações sobre sua história familiar. O avô do rapaz chega e dá ao menino (e a platéia) uma história totalmente falsa e distorcida dos Cavaleiros Templários e Maçons.

Aqui estão algumas das idéias do filme:

"Os Cavaleiros Templários encontraram sob o Templo de Salomão um grande tesouro que foi perdido por mil anos. Eles trouxeram o tesouro de volta à Europa." - Filme

Tem sido dito que os Templários possuíam artefatos religiosos extremamente raros. Eles foram encontrados sob o Templo de Salomão? A lenda diz que sim. No entanto o filme descreve o tesouro como moedas de ouro, estátuas e tal.

"Os Templários decidiram contrabandear o tesouro para os Estados Unidos e mudaram seus nomes para 'Maçom' ". - Filme

Esta é a parte onde tudo se desmorona. Os Templários não mudaram o nome para "Maçom" no alvorecer da civilização americana. Os Templários realmente desapareceram em 1312, que é mais de 400 anos antes da criação dos Eua.

"Aparentemente intocáveis ​​por quase dois séculos, os Templários caíram em desgraça espetacularmente após a perda da Terra Santa: em 1307, todos os Templários na França foram presos sob a acusação de heresia, homossexualidade, negação da adoração da cruz e acusação de adoração diabo. A ordem foi suprimida pelo Papa em 1312, e Jacques de Molay, último Grão-Mestre, foi queimado na fogueira como herege dois anos depois. " - Sean Martin, "Os Cavaleiros Templários"

Os Maçons não são uma sociedade completamente americana, como insinua o filme. É uma sociedade secreta europeia que data desde a Idade Média e que abriu lojas na América do Norte para expandir o seu alcance. O objetivo da Maçonaria não é "proteger um tesouro dos grandes Templários", ela é uma antiga ordem de construtores que incorporaram à seus ritos, ao longo dos anos, os ensinamentos dos Templários, Rosacruzes e dos Illuminati.

Os Templários foram uma ordem oculta que lutaram durante as Cruzadas ao lado da Igreja. Foi durante a sua estadia no Oriente Médio que descobriram o conhecimento oculto dos místicos orientais e trouxeram de volta para a Europa.

Eles se tornaram grandes banqueiros e construtores de Catedrais (onde incluiram simbolismos ocultos). Eles eram conhecidos por praticarem a Kaballah, muitas formas de magias e artes negras. Seus interesses em conflito com a Igreja Católica finalmente conduziram-lhes a suas perseguições e mortes.

Os Maçons podem ser considerados descendentes espirituais dos Cavaleiros Templários devido aos seus estudos de ciências esotéricas, as suas construções de monumentos e suas filosofias baseadas em princípios gnósticos.

A ligação entre os Templários e os Maçons está sendo cultivada, devido à tradição mítica em torno dos Cavaleiros. Em outras palavras, é uma boa publicidade.

"A fim de garantir grande popularidade para o rito [escocês], ele [Isaac Long] é ligado diretamente aos Templários por uma misteriosa lenda." - Domenico-Margiotta 33 º, Adriano Lemmi

Assim, a parte "educacional" do filme dá de fato uma história mítica e romântica da Maçonaria. Alguns espectadores podem ver essa distorção como um fato, outros irão associar toda a Maçonaria a um conto de fadas. O importante é que a verdade sobre a Maçonaria está oculta por trás de um véu de mitologia.

nt11 
Escolha interessante de transição entre o rosto do avô contando a história e a Pirâmide de Gizeh. Seu olho acaba formando a 'pirâmide Illuminati'

Significado Esotérico do Filme

NationalTreasure1 
Monumento Maçônico em Washington. “Assim Acima, assim Abaixo”

Como todas as verdadeiras histórias mitológicas, National Treasure tem um significado exotérico para as massas ignorantes e um significado esotérico para os iniciados. Se a história exotérica pretende enganar o público, o significado esotérico carrega no entanto grandes verdades sobre as irmandades ocultas. Aqui está o significado oculto.

O "antigo tesouro", que era zelosamente guardado por civilizações antigas em conhecimento é um fato oculto, dos Mistérios, que poderia quebrar os grilhões do materialismo e ajudar acesso a sua divindade através do possuidor (Kaballah, a alquimia, gnosticismo e ciências ocultas).

Este tesouro desaparecido por mil anos do mundo ocidental, que corresponde ao período dos primeiros cristãos. O filme diz que foi eventualmente descoberto pelos Templários em Jerusalém, sob o Templo de Salomão (edifício sagrado dos Maçons) e trouxe de volta para a Europa. Esse conhecimento, em seguida, migrou para os EUA através de sociedades secretas.

O herói do filme está em busca da 'iluminação' e dos enigmas que ele deve resolver, as iniciações representam um dever para cumprir antes de acessar o conhecimento superior. Este tesouro mais importante é simbolicamente enterrado sob a Trinity Church em Nova York, em uma caverna escondida, que é escura e cavernosa. 

Ben Gates acende a tocha da iluminação para encontrar seu caminho para o conhecimento oculto. A tocha representa a doutrina luciferiana da Maçonaria americana instituída por Albert Pike. No mais alto grau, Lúcifer é insinuado como o  "portador da luz", o deus do Bem, que mostra o caminho para iluminação.

nt3 
Nicholas Cage com a tocha de Lúcifer

"É [um alto grau de Rito Escocês] a religião é maniqueísta neo-gnosticista, ensinando que a divindade é dupla e que Lúcifer é igual a Adonai, com Lúcifer, o Deus da Luz e da Bondade lutando pela humanidade contra Adonay o Deus das Trevas e mal ". - Domenico Margiotta 33 º, Adriano Lemmi

"Quando o Maçom aprende que a chave para o guerreiro no bloco é a aplicação correta do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de seu ofício. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e antes que ele possa ir avante e para cima, ele precisa provar sua capacidade de aplicar corretamente a (esta) energia ". - Manly P. Hall, "Lost Keys of Freemasonry"

Voltando para a história. Ben Gates, com sua tocha Luciferiana encontra o caminho para a iluminação e obtém acesso a uma fonte infinita de conhecimento. Durante a cena onde os heróis olham em torno da sala do tesouro, eles encontram itens muito significativos: 

Manuscritos da Biblioteca de Alexandria, estátuas egípcias e outros artefatos da antiguidade. Todos esses objetos referem-se ao conhecimento oculto que foi comunicado através dos tempos por meio de sociedades secretas.

No final do filme, Ben Gates fala com o inspetor do FBI e implora para ele não mandá-lo para a cadeia. Piscando seu anel maçônico, o representante da lei diz que "alguém tem que ir para a cadeia" pelo roubo da Declaração de Independência.

A próxima cena mostra os "caras maus" (os não-Maçons) sendo presos, mesmo eles realmente não roubando a Declaração. Vemos aqui um exemplo gritante do juramento maçônico excedendo a lei. O agente do FBI deliberadamente ignorou a lei para ajudar seu irmão maçônico.

Anel Maçônico do Inspetor do FBI

Então o final do filme mostra os heróis ricos e felizes. Não há nenhum significado esotérico para isto, é apenas um final clássico da Disney.

Anjos e Demônios

angels

Este filme é baseado no romance de Dan Brown, que incide sobre a Illuminati e sua guerra contra a Igreja Católica. O herói atravessa Roma para salvar o Vaticano de uma mega bomba que foi criada pelos agentes dos Illuminati para explodir a meia-noite. A primeira página do livro de Dan Brown alega que "os Illuminati são fatuais", incitando os leitores a tomarem todas as coisas escritas no livro como fatos. Uma grande desinformação.

No início do filme, Robert Langdon (interpretado por Tom Hanks) empreendimenta-se em explicar os Illuminati. Aqui estão algumas de suas explicações:

"A (Ordem) Illuminati foi fundado por Galileu Galilei em resposta à recusa da Igreja a sua teoria heliocêntrica".

​ ​A Ordem Illuminati foi fundada oficialmente em Alta Baviera, por Adam Weishaupt em 01 de maio de 1776. Isto é mais de 130 anos após a morte de Galileu e nem sequer no mesmo país. A associação de Galileu no filme com os Illuminati parece ser uma tentativa de associar o nome deste brilhante cientista a esta sociedade secreta.

adam_weishaupt02 
"De todos os meios que eu conheço para conduzir os homens, o mais eficaz é um mistério escondido. " - Adam Weishaupt

"Os Illuminati não se tornaram violentos antes do século 17."

Nunca foram violentos, suas ações foram baseadas em infiltração e subversão.

"Foi uma associação de cientistas, físicos e astrônomos preocupados com os ensinamentos imprecisos da Igreja, eles se dedicaram a verdade científica. O Vaticano não gostou, assim a Igreja começou a "caçá-los e matá-los". - Filme

A Ordem Illuminati não era um grupo de cientistas dedicados ao avanço do conhecimento comum. O filme retrata falsamente a sociedade secreta como a contrapartida necessária à exigência racional do Cristianismo, da fé cega e seus entraves ao avanço científico.

Nesta ótica, o espectador médio não pode discordar com a descrição Tom Hank da Illuminati e vê o fim de uma forma favorável. O verdadeiro objetivo dos Illuminati era a derrubada das instituições tradicionais em favor de uma Nova Ordem Mundial.

Os objetos desta poderosa organização dos Illuminati da Baviera foram:

1. A destruição do Cristianismo e de todos os governos monárquicos. 

2. A destruição das nações, como tal, em favor do internacionalismo universal. 

3. O desânimo do esforço patriótico e leais da marca como o preconceito da mentalidade estreita, incompatível com os princípios da boa vontade a todos os homens e o grito de "Irmandade Universal". 

4. A abolição dos laços familiares e de casamento por meio de corrupção sistemática. 

5. A supressão dos direitos de herança e propriedade. - Lady Queenborough, "Teocracia Oculta"

Os Illuminati da Baviera se dissolveram alguns anos após sua criação. Pesquisadores no entanto dizem que os Illuminati, com sucesso, infiltraram-se dentro da Maçonaria moderna.

Pensadores Illuminati acreditavam que alcance mundial de lojas Maçônicas representavam a plataforma ideal para a propagação de seus ideais.

Para resumir, a Ordem Illuminati não era uma associação de cientistas brilhantes dedicados ao avanço das verdades científicas. Foi uma sociedade secreta que agia através de infiltrações e subversões, com o objetivo de derrubar as instituições tradicionais, a fim de servir os melhores interesses de uma elite secreta.

É verdade que os Illuminati são completamente anti-Igreja, mas esta guerra não foi a principal razão de sua existência. Hoje em dia, os Illuminati são considerados uma ordem oculta que recruta candidatos dentro da Maçonaria potente para a continuação da sua agenda.

O Significado Esotérico do Filme

angels-demons-mcgregor

O trabalho de Dan Brown tem sido principalmente focado em sociedades secretas. Há uma razão importante pela qual ele tem o apoio total de Hollywood: suas obras servem a agenda da desinformação.

No filme, os Illuminati ameaçam o Vaticano de "destruir a Igreja pela luz". "Luz" refere-se à explosão da bomba anti-matéria, mas também se refere à informação - de propaganda e doutrinação.

A única verdadeira maneira de fazer as massas virarem as costas para o Cristianismo não é destruir o Vaticano, mas mudando a maneira como as pessoas vêem a sua elite religiosa

Nesse ótica, o filme em si é a bomba contra o Vaticano. Mesmo que a Igreja, com a ajuda de Robert Langdon, aparentemente prevaleça no final do filme, o espectador de Anjos e Demônios passou duas horas vendo todos os símbolos, rituais e figuras do Catolicismo sendo profanados.

Alguns exemplos: Robert Langdon destrói os arquivos do Vaticano, os candidatos a Papa são mantidos em jaulas como animais, um candidato é crucificado e queimado dentro de uma igreja, o túmulo do Papa defunto é aberto para revelar o rosto deformado grosseiramente, etc.

ad1 
Candidato ao Papado crucificado e queimado
dentro de uma igreja

Todas essas cenas têm um forte significado simbólico que afetam profundamente a consciência dos espectadores. A aura santa e divina em torno do Vaticano é substituída por mortes terríveis, destruição e corrupção.

O filme retrata toda a instituição como uma relíquia inadequada, teimosa e reacionária do passado. Ainda por cima, os telespectadores aprendem que todo os "Illuminati" são pura ficção, idealizado pelo filho do Papa (sim, aparentemente, o Papa teve um filho) para tomar sua posição.

Assim, o filme conta ao telespectador que os Illuminati não existem mesmo e que a Igreja é tão corrompida que seus membros estão prontos para cometer os pecados mais horrendos para obter poder.


Os telespectadores em última instância deixam o filme com as idéias exatas que a elite quer que eles tenham: os Illuminati são um conto de fadas e, quando ela realmente existia, era uma associação de grandes pensadores dedicada ao avanço da ciência, a Igreja Católica não é santa, é uma instituição profundamente falha e humana, que está fadada a desaparecer, devido à sua aversão à ciência.

Através deste filme, os Illuminati reais negam sua própria existência enquanto ainda realizam o seu plano para destruir as religiões organizadas pela doutrinação constante.

A velha luta pelo poder entre a Igreja Católica e as ordens ocultistas está ocorrendo em nossas telas de cinema e podemos ver claramente quem está ganhando.

Conclusão

A tendência de ver as sociedades secretas nos livros e filmes não está prestes a terminar. Outro romance de Dan Brown, "O Símbolo Perdido" também se concentrará em torno da Maçonaria e seus laços com Washington.

Estas obras estão aparecendo agora, como resultado da democratização da informação, que permite que pessoas comuns tenham acesso à informações que antes era inacessíveis.

Esses filmes têm a mesma finalidade como símbolos ocultos: revelar e ocultar. Eles revelam aos iniciados, enquanto eles enganam o profano.

Os filmes de Hollywood têm sido usados ​​para promover agendas numerosos tais como a guerra do Vietnã, o medo do comunismo, o medo do terrorismo islâmico, a promoção dos valores americanos e etc..

Os filmes analisados ​​acima simplesmente promovem uma nova agenda, que é a desinformação sobre as sociedades secretas .

Fonte: VigilantCitizen

Britney Spears Foi Programada para o Sucesso

Britney Spears Sofreria de Déficit de Atenção e Hiperatividade

X-Factor-USA-auditions-Texas-Britney-Spears

A carreira de Britney Spears além de ser considerada por muitos estudiosos na indústria musical pelo lado econômico, cultural e fama um plano de sucesso apesar de tudo que aconteceu ao longo de sua vida, apresenta com clareza para quem conhece, bastante indícios (além dos óbvios simbolismos em suas obras) de controle mental que a cantora sofre e sofreu durante sua carreira, principalmente quando entrou no The Mickey Mouse Club.

Com base nisso, algumas recentes noticias sobre Britney sofrer déficit de atenção e hiperatividade ajudam a explicar bastante coisa que são ignoradas principalmente pelos fãs da cantora relacionado ao seu explicito sofrimento sob controle mental, além de revelar algumas outras coisas.

Dentro do controle mental monarca, o uso de certos remédios ou o evitar de alguns medicamentos podem produzir a partir da manipulação do programador que controla a pessoa diversas consequências, dentre elas a criação de outros alter egos, onde muitos desses medicamentos produzem sonambulismo e também pode deixar a pessoa mais suscetível a hipnose.

Abaixo, veja sobre a noticia do problema que Britney Spears pode estar sofrendo a bastante tempo (notado principalmente segundo as informações quando a cantora entrou na indústria musical):

“Radar Online” afirma: “Britney Spears Sofre de Déficit de Atenção e Hiperatividade”

O Radar Online desmentiu a informação que Britney Spears teria deixado o palco das audições do X-Factor, em Austin, no Texas, ao ouvir um participante criticando “Hold It Against Me”.

O site explicou que a cantora deixou o palco porque tem déficit de atenção e hiperatividade – e não pode tomar medicação para isso.
Uma suposta fonte disse ao site que o déficit foi diagnosticado ainda na adolescência de Britney, quando ela tomava remédios, mas que agora, não pode mais fazer uso de nenhum deles. A tal pessoa contou:

“A equipe médica de Britney trabalha com ela para lidar com o déficit sem medicação alguma e faz com que ela pratique exercícios intensos diariamente, o que costuma dar um resultado mais expressivo. Sua nutrição é acompanhada de perto e o seu consumo de cafeína, pois isso também pode aumentar a incapacidade de Britney para se concentrar”.

“Simon sabia com o que estava lidando antes de assinar com Britney para participar do ‘X-Factor’ e não é chocante para ele. Na verdade, Simon teria se surpreendido se ela não tivesse dado pausas durante as audições na semana passada. Isso significa que ela está envolvida e engajada no programa”, acrescentou.

Em novo áudio divulgado, a intérprete de  “Break The Ice” arrancou aplausos do público em uma das mais recentes audições do “X-Factor” (em Austin, no Texas, na última semana). Na ocasião, Britney aconselhou uma participante:

“Eu achei que você foi ousada, ousada, ousada e proporcionou entretenimento puro. E eu sempre ouvi muitas pessoas me julgando, durante os anos, pelo o que eu visto, e eu digo para você: siga ousando!” 

 – Fonte: Thebreakoutworld

A Microsoft Está de Sacanagem com o Público

Windows 8 Terá “Kill Switch”

Uma Ferramenta de Remoção Remota

facb

O muito antecipado sistema operacional Windows 8 terá uma característica que nunca foi encontrada em um PC antes: Um “Kill Switch" que pode apagar remotamente softwares e editar o código sem a permissão do usuário.

Embora a Microsoft afirme que a chave só será usada para os softwares baixados a partir de sua loja de aplicativos, existem políticas oficiais que definem claramente o propósito real do “Kill Switch".

Em outras palavras, nada é realmente considerado "ilegal" e que inclui questões relativas à espionagem, censura e liberdade de expressão.

Embora o “Kill Switch" esteja sendo promovido como uma "ferramenta contra malwares", ele pode potencialmente realizar muito, muito mais.

Na verdade, não seria impossível ter todos os celulares inteligentes e PCs com o Windows simultaneamente desligados a qualquer momento.

O seguinte artigo do Business Week também cita o caso infame da Amazon que remotamente excluiu dos usuários do Kindle e-readers de cópias ilegais de dois livros. Quais? Prepare-se para a ironia intensa ...1984 e Animal Farm de George Orwell.

O “Kill Switch" Vem para o PC

Uma característica comum em celulares permitirá à Microsoft desabilitar remotamente malwares. Janne Kytömäki, um desenvolvedor finlandês de softwares, estava cruzando o Android Market do Google (GOOG)  para aplicativos de smartphones no ano passado, quando notou algo estranho.

Dezenas de aplicações de best-sellers de repente listaram a mesma editora errada. Era como se o nome de Stephen King tivesse desaparecido das capas de seus livros e sido substituído por um autor desconhecido. Kytömäki percebeu que o culpado era um pedaço de malware que estava se espalhando rapidamente, e ele postou suas descobertas online.

O Google respondeu rapidamente. Ele usou um “Kill Switch" pouco conhecido, alcançando mais de 250.000 smartphones Android infectados e forçando-os a remoção do código malicioso. "Era uma espécie irreal, assistindo como que se desdobrando algo", disse Kytömäki, que faz simuladores de dados de aplicativos.

Kill switches são coisas normais na maioria dos smartphones, tablets e e-readers. A Google, Apple (AAPL) e Amazon (AMZN), todas têm a capacidade de acessarem dispositivos para excluir o conteúdo ilícito ou editar o código sem a permissão dos usuários. 

É uma poderosa forma de bloquear as ameaças que se espalham rapidamente, mas é também uma mina terrestre de privacidade e segurança.

Com o lançamento do sistema operacional Windows 8 ainda este ano, milhões de PCs e laptops terão Kill switches pela primeira vez. A Microsoft (MSFT) não falou publicamente sobre suas razões para incluir esse recurso no Windows 8, além de um aviso secreto que poderia ser obrigado a usá-lo por razões legais ou de segurança.

O recurso foi divulgado amplamente em um artigo citado do Computerworld em dezembro, quando a Microsoft publicou os termos de uso para a sua loja de novos aplicativos, um recurso no Windows 8, que permitirá aos usuários fazerem download de softwares de um portal controlado da Microsoft.

O Windows smartphone, como os de seus concorrentes, incluíram o Kill Switch por vários anos, embora a exclusão do software "é um último recurso, e isso é raro", disse Todd Biggs, diretor de gerenciamento de produtos do Windows Marketplace por telefone.

A Microsoft se recusou a responder perguntas sobre o Kill Switch no Windows 8 que não sejam para dizer que só será capaz de remover ou alterar os aplicativos baixados através da nova App Store. Qualquer software carregado a partir de um flash drive, DVD ou diretamente na Web, permanecerá fora do controle da Microsoft.

Ainda assim, o Kill Switch é uma ferramenta que poderia ajudar a Microsoft a prevenir infecções de malware em massa. "Para a maioria dos usuários, a capacidade de remover remotamente os aplicativos é uma coisa boa", diz Charlie Miller, pesquisador do Accuvant, empresa de segurança.

A história dos Kill switches nos smartphones e e-readers sugere que eles são uma espada de dois gumes para as empresas que exercem eles. Em 2009, a Amazon acessou usuários do Kindle para excluir cópias de e-books de George Orwell 1984 e Animal Farm, que tinham sido vendidos por uma editora sem os direitos necessários. A reação que se seguiu causaram ao CEO da Amazon Jeff Bezos chamando o movimento "estúpido, irrefletido, e dolorosamente fora de sintonia com nossos princípios."

A relutância das empresas de tecnologia para definir políticas explícitas para quando se deve ou não usar opções do Kill Switch contribui para o medo que será abusado. Direitos civis e defensores da liberdade de expressão se preocupam que as empresas de tecnologia poderiam ser pressionadas pelos governos para apagar softwares ou dados por razões políticas. 

"Você tem alguém que tem controle absoluto sobre o meu disco rígido de maneira que podem nunca ter antecipado ou consentido", diz Eric Goldman, diretor do High Tech Law Institute da escola Santa Clara de Direito da Universidade da Califórnia. "Se eles usarem esse poder com sabedoria, eles realmente farão minha vida melhor. Nós não sabemos se eles usarão o poder com sabedoria. Na verdade, nós podemos nunca saber quando usarem o seu poder em tudo. "

Hiroshi Lockheimer, vice-presidente do Google, Android de engenharia, diz que a empresa busca reserva-se o uso da opção kill "realmente em casos chocantes, casos realmente óbvios" de conteúdos nocivos. Biggs da Microsoft diz que a empresa tem utilizado a funcionalidade em seus smartphones apenas para "questões técnicas e questões de conteúdo." A Apple não quis comentar. A Amazon não respondeu a várias mensagens.

Como muitos em sua profissão, Kevin Mahaffey, co-fundador do San Francisco Lookout de inicialização, que produz softwares de segurança para smartphones, expressa emoções mistas sobre a emergência dos kill switches. "As ferramentas de remoção remotas são muito mais uma resposta aos erros da era PC", diz ele. "Se é ou não é uma hipercorreção, eu acho que a história nos dirá. Ele pode ser feito para a direita, mas nós, como indústria precisamos andar com cuidado. É fácil imaginar vários futuros distópicos que podem surgir a partir deste. "

Um defensor é Janne Kytömäki, o finlandês que descobriu o ataque de malware no Android. Ele diz que o Google fez a coisa certa, eliminando o malware sem a permissão dos usuários. "Qual era a alternativa?", Diz ele. "Deixar os aplicativos instalados nos celulares de 200.000 pessoas? Isso é algo que tinha de ser feito." - Business Week

Fonte: VigilantCitizen