terça-feira, 24 de julho de 2012

Semíramis X Virgem Maria

Mulheres da Antiguidade
SEMÍRAMIS
(A imagem que muitos católicos pensam ser da virgem Maria)
As mulheres audaciosas freqüentemente são acusadas de “usar as calças na família”, o que parece ser justo, já que as calças provavelmente foram inventadas por uma dona de casa há 2.800 anos – uma mulher chamada Semíramis.
No início, Semíramis tinha assuntos mais importantes a tratar do que fazer declarações relativas à moda. Nascida uma princesa da Caldéia, ela tirou a sorte grande ao casar com o rei Shamsi-Adad V da Assíria.
Isso aconteceu no século IX a. C., quando o poderio militar dos assírios tomou controle da maior parte da Mesopotâmia. Todavia, a própria sorte da rainha só passou a funcionar quando Shamsi-Adad morreu em torno de 812 a.C., e ela ocupou o trono do seu filho Adad-Nirari.

Sob sua liderança, um novo sistema de canais e represas irrigou as planícies entre os rios Tigre e Eufrates, e as cidades gêmeas de Nimrud e Nínive se tornaram os pólos brilhantes da Assíria.
Como uma verdadeira manipuladora de poder, Semíramis liderou expedições militares contra os medos, indo até a Índia, e forjou alianças táticas a oeste, alcançando a Turquia. Em uma dessas expedições – talvez na época da construção de estradas, que ela fez do friorento norte do Irã até as montanhas Zagros -, ela apresentou o protótipo das calças, tendo em mente que elas tornavam mais difícil diferenciar as mulheres dos homens.
Como camuflagem ou para proteger do frio, as calças se tornaram um item da moda – mas foram os homens que ficaram loucos por elas (como não eram muitas as mulheres que galopavam pelas geladas regiões rurais liderando exércitos, passou-se um bocado de tempo até que as mulheres voltassem a gostar de calças).

Antigos escritores dão “crédito” a Semíramis pela introdução dos eunucos, ou homens castrados, na burocracia da Assíria. Os eunucos não eram apenas sujeitos gordos vigiando haréns, eram indivíduos de carreira – servidores civis, sumos sacerdotes, funcionários do mais alto escalão do palácio.
Como os eunucos aparecem nas primeiras referências da Bíblia, é óbvio que não foi Semíramis que inventou esse conceito, embora ela possa tê-lo divulgado mais. Afinal de contas, porque Semíramis e outros soberanos aprovavam os eunucos? Eles acreditavam que os eunucos (não tendo filhos ou esposas) eram mais dedicados aos seus trabalhos – talhados, diríamos, sob medida para o serviço.
Yule a deusa-mãe e o menino prometido
O engano é muito antigo
 
Embora tenha sido freqüentemente descrita como inteligente e corajosa, Semíramis também recebeu críticas, sendo acusada de usar os homens como “lenços de papel”, assim como de ter uma inclinação pelo próprio filho.
Um escritor até disse que ela inventou um cinto de castidade masculino – para manter as outras mulheres afastadas do seu filhinho enquanto ela estava no campo de batalha! 
Seguramente, esse feito de engenharia pode ser adicionado à longa lista de milagres e de fofocas sensuais atribuídos à vida de Semíramis séculos mais tarde. Em Assur, a capital, seu monumento real ainda se ergue entre os dos reis assírios. Se ela tivesse sido corrupta ou mesmo incompetente, seu filho teria apagado quaisquer indícios da existência de Semíramis; afinal, ele também não era um assírio sentimental. 
Para respondermos a estas questões temos que fazer uma viajem pela Bíblia. Precisamos entender os primeiros acontecimentos bíblicos após o dilúvio. 

Surge a 1ª geração de homens após o dilúvio.

Noé almadiçoa a descendência de Cão ou Cam, pai de Canaã (porque viu a nudez de seu pai). Gn 9:22e24.

Da descendência de Cão nasce Ninrode, filho de Cuxe. O nome Ninrode tem o significado de; “Ele se rebelou” ou “aquele que fez todo o povo rebelar-se contra Deus”. Ler: Gênesis 08: 10-12.

Então Ninrode começa a desafiar a Deus por meio de Babel – a torre da rebelião. Faz imagens de si mesmo se auto denominando deus. Acredita-se que ele criou a magia negra, culto a demônios, ciências mágicas, astrologia, necromancia (invocar mortos), etc.

Ninrode casou-se com uma mulher chamada Semíramis, que estudiosos afirmam ser sua própria mãe. Ele morre tragicamente deixando um filho por nascer. 

Semíramis teve um filho cujo nome era Tamuz. 

Por ser de origem humilde e ter chegado a um posto tão alto (trono da Babilônia) não abriria mão da pompa tão facilmente.

Semíramis foi adorada como Rainha e Deusa por muitas civilizações antigas: 
  • na Babilônia a Deusa-Rainha Semíramis e seu filho Tamus, 
  • na ìndia como a deusa Devka e seu filho Krishna, 
  • no Egito como a deusa Ísis e seu filho Hórus, 
  • em Éfeso com a deusa Diana dos Efésios,
  • em Roma como a virgem Maria e seu filho Jesus.
Sempre trazando seu filho Tamuz ao colo como nas figuras arqueológicas mostrada acima.

Conclusão
Dentro do contexto da morte de Ninrode, Semíramis alegou que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Nironde para uma nova vida. 

Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a arvora “sempre viva” e deixava presentes nela ( 25 de dezembro). 

Semíramis declarou que Ninrode agora residia no sol, e o presidia, e que era “enato”, o deus do sol. E afirmava que Tamuz, seu filho era a semente prometida em Gênesis 15:3, e que era o filho do deus sol, o menino deus. Ela dizia que Tamuz era a reencarnação do pai, que era deus por ser o próprio pai de volta através do menino. 

Logo se presumia que ela era a “mão de deus”, o que outorgou a ela o título de a “Rainha dos Céus”. Assim, Semíramis tornou-se a sumo-sacerdotisa dessa nova religião e a “Grande Mãe”. 

Certo dia Tamuz estava nas matas caçando e foi morto por um porco selvagem. Semíramis reuniu todas as sacerdotisas e chorou 40 dias com jejuns pela morte de Tamuz, o que segundo a tradição babilônica trouxe Tamuz de volta à vida. 

Sua suposta ressurreição se deu pela demonstração de poder de sua mãe, por isso “Rainha dos Céus”. Ela tomou para si o título de Grande Mãe, tornando-se o MEIO DE ACESSO A DEUS.   (Ler Jeremias 7:16-9) 

O símbolo desta religião passou a ser uma mãe segurando seu filho em seus braços. Isso não nos parece muito familiar?


A imagem que temos atualmente da virgem Maria com Jesus ao colo é ou não é uma farsa? A arqueologia está claramente mostrando de onde a Igreja tirou essa medonha idéia, que é aceita até os dias de hoje, por muitos católicos sinceros que desconhecem essa farsa criada pelos líderes de sua igreja.

Ano após ano observava-se o nascimento do menino (25 de dezembro), os 40 dias de jejum (quaresma), e o suposto dia da ressurreição. Comemoravam a volta do menino deus com a troca de ovos (renovação da vida) e coelhos que simbolizavam a mãe, a deusa da fertilidade (por isso é que temos a praga dos ovos de  e os coelhos de páscoa nas festa de hoje).

Esta religião se espalhou, por muitos países, a ponto de em todas as épocas e em todas as terras por todo o mundo, a deusa mãe e seu filho serem adorados sob diversos nomes.  “o menino deus (Tamuz) e a mãe de deus (Semíramis)”. 

A Bíblia descreve um sistema religioso apóstata que deixou o verdadeiro Deus e que é comparado a uma prostituta; uma grande meretriz. (Leia Apocalipse  17:1-6). 

Ninrode e sua mulher são os fundadores da primeira falsa religião. Espalhados pelo mundo os personagens pagãos ganharam novos nomes infiltrando-se inclusive no cristianismo. 

A cultura da doutrina de um menino deus é babilônica e não cristã. A impressão que tenho é que não é por acaso que a Bíblia não relata a infância de Jesus. 

Como a Festa do Natal se introduziu nas igrejas? 

Após a morte de Jesus, nasce a igreja primitiva (conforme o Livro de Atos dos Apóstolos). Jesus é o marco zero do tempo – existe o tempo a.C. (ANTES DE CRISTO) e d.C. (DEPOIS DE CRISTO). 

No 1º século surge a igreja que Cristo fundou. No século 4º o imperador de Roma chamado Constantino resolve se “converter” ao Cristianismo. 

Ao invés de se converter dos costumes pagãos deixando todas as abominações, Constantino coloca o paganismo em “pé de igualdade” com o cristianismo popularizado conseguindo assim milhares de adeptos. 

Todo aquele povo havia sido educado nos costumes pagãos. Ou seja, a festa comemorada no dia 25 de dezembro, dia do nascimento do deus sol (menino deus), foi introduzido em um pseudo cristianismo e recebeu o título de dia do natal do Filho de Deus. 

Podemos chamar de leão a uma lebre, mas ela não deixará de ser lebre. 

O “Natal” é a festa pagã de culto ao sol. Os pagãos em todo o mundo já celebravam esta data antes do nascimento de Jesus, no dia 25 de dezembro. 

Os apóstolos e a igreja primitiva jamais celebraram o natalício de Cristo.  Não há na Bíblia nenhuma orientação para fazermos tal celebração. Existe na Bíblia, sim a ordem de atentarmos bem e lembrarmos sempre a sua morte. (1 Coríntios 11:24-26 e João 13:14-17).

Algumas evidências de que Jesus não nasceu em dezembro: Leia o Evangelho de Lucas 2:8. 

Dezembro é tempo de inverno, costuma chover e nevar na região da Palestina, consequentemente, os pastores não poderiam permanecer ao ar livre nos campos durante as vigílias da noite. 

Naquela região, as primeiras chuvas costumam chegar nos meses de outubro e novembro. A data exata do nascimento de Jesus é inteiramente desconhecida. Provavelmente Jesus nasceu no começo do outono (setembro), quando acontecia a festa dos Tabernáculos, por isso os “hotéis” estavam lotados. (Lucas 2:7) 

Sobre a árvore de natal vimos como surgiu. Isso não é Bíblico. 

As falsas religiões sempre utilizaram a madeira, bem como as árvores, com fins de idolatria.  Leia Deuteronômio 16:21   -   Isaías 44:9-20   -   Jeremias 10:1-5.

 O difícil é fazer os católicos de hoje entenderem que foram doutrinados por um catecismo pagão e errôneo por muitos anos. 

Suas mentes já se encontram cauterizadas e doentias, com tantas confusões criadas por doutrinas pagãs, que não conseguem enxergar a pura verdade das Escrituras.


Deixam de crer nas Escrituras Sagradas para darem crédito a catecismos, dogmas e homilias criadas no paganismo em nome de um Cristianismo falso e fraudulento.

Por isso está escrito: 

"Meu povo está sendo destruído por que lhe falta o conhecimento..." ( Oséias 4:6 ).

"... nos quais o deus deste século (satanás) cegou o entendimento dos incrédulos..." ( II Coríntios 4:3 )

Gil Corrêa.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Sinistro Clube Dos 27 - Maldição? Mistério? Coincidência? Fatalidade?

Clube dos 27: Confira os artistas Famosos da música que morreram "misteriosamente" aos 27 anos

Amy Winehouse, Jim Morrison e Kurt Cobain morreram aos 27 anos


Amy Winehouse, Jim Morrison e Kurt Cobain morreram aos 27 anos em mortes misteriosas.

Os 27 anos são, no mínimo, míticos dentro do universo musical. Alguns dos grandes artistas que o mundo já conheceu "coincidentemente" vieram a falecer com esta idade. Além do talento inquestionável e da época da vida em que morreram, um outro fator é comum a estas estrelas: a personalidade polêmica.

A lenda (ou maldição, para alguns) conhecida como “Clube dos 27″ continua ganhando números para suas estatísticas. No dia 23 de julho de 2011, a cantora Amy Winehouse entrou para a lista e reacendeu a discussão em torno da idade cabalística da música.

Confira a seguir alguns artistas do “Clube dos 27″:

Robert Johnson
Robert Johnson morreu em agosto de 1938 aos 27 anos e a causa de sua morte nunca foi esclarecida. Fãs afirmam que o cantor de blues foi vítima de um envenenamento em um bar, após supostamente ter flertado com a esposa do dono do estabelecimento. Outra hípotese popular conta que ele teria vendido sua alma ao diabo em troca do inacreditável talento para tocar guitarra.

Brian Jones
No já distante 3 de julho de 1969, o músico Brian Jones foi encontrado afogado na piscina de sua casa. A certidão de óbito diz que a morte foi acidental. Mas, como ele era um excelente nadador, muitas suspeitas conspiratórias envolvem o ocorrido. Pouco antes de morrer, o exagerado consumo de drogas fez com que Brian fosse convidado a se retirar da banda que ajudou a fundar: The Rolling Stones.

Jimi Hendrix
O legendário guitarrista Jimi Hendrix perdeu a vida asfixiado pelo próprio vômito em um quarto de hotel, na Inglaterra, no dia 18 de setembro de 1970. Na ocasião, Hendrix consumia bebidas e drogas sem a menor moderação.

Janis Joplin
No dia 4 de outubro também de 1970, o mundo perdeu outro grande talento da música. A cantora Janis Joplin teve uma overdose de heroína e veio a falecer na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

Jim Morrison
No dia 3 de julho de 1971, Jim Morrison morreu na banheira de seu apartamento, em Paris. O relatório oficial diz que um ataque cardíaco tirou a vida do ex-vocalista do The Doors. Apesar disso, 40 anos após a sua morte ainda circulam teorias de overdose e assassinato.

Kurt Cobain
Kurt Cobain foi encontrado sem vida no dia 8 de abril de 1994. As investigações policiais afirmam que o ex-líder do Nirvana cometeu suicídio três dias antes nas dependências de sua casa, em Seattle, mas uma boa parte de seus fãs acreditam que ele foi assassinado.

Amy Winehouse
No início da tarde de 23 de julho de 2011, a cantora Amy Winehouse foi encontrada morta na casa em que morava localizada no bairro de Camden, ao norte de Londres. Amy tinha um longo histórico envolvendo uso de drogas, bebidas e tentativas de reabilitação.

Assista a este vídeo que relata a morte de uns 40  Artista que morreram aos 27 anos...

http://www.youtube.com/watch?v=vru-BqWYEfM&feature=player_detailpage

Por Quê aos 27 ?

 

 As más línguas costumam dizer que existe uma maldição nos dias atuais acerca dos 27 anos. Esse tema é tão antigo quanto o rock’ n’ roll. Supertição ou criação de uma mídia sensacionalista? Isso não importa. 

O fato é que grandes nomes da música, principalmente do rock, morreram aos 27 anos de idade. A lista é enorme. É difícil dizer um número com precisão. Há quem diga que passam de 40. Mas os nomes mais conhecidos são:

Brian Jones, membro fundador dos Rolling Stones que morreu em 1969. Depois em 1970 o rock perdeu dois grandes nomes, Janis Joplin, e Jimi Hendrix. Já em 1971, foi a vez de Jim Morrison nos deixar. Nos anos noventa perdemos Kurt Cobain. E mais recentemente, Amy Winehouse. Todos eles aos 27 anos. Acaso? Maldição? Coincidência? Vai saber. 

Mas o fato é que essas pessoas se foram cedo demais. Os fãs relembram com prazer os grandes artistas que eles foram, mas é triste pensar sobre os grandes artistas que eles poderiam ter sido. 

O mundo rock é cheio de venenos, de perigos e caminhos tortuosos. Tudo aquilo que choca, que causa polêmica, ou é discriminado e rejeitado pela sociedade em geral, o rock incorpora pra si. Agrega à sua essência. No intuito de chocar, os fãs de rock podem realizar certas atitudes impensadas. E esse tipo de conduta perigosa se expressa muitas vezes em algumas canções. 

É comum frases do tipo “Morra jovem, permaneça belo”, ou, “ É melhor queimar de uma única vez que se apagar aos poucos”. Essas frases, hora servem de inspiração, hora de influência a um comportamento inconsequente. 

Os fãs de rock, principalmente os mais jovens, talvez pela idade, tem a mania ou acham válido passar do subjetivo para o objetivo. Eles não apenas curtem a letra, querem vivenciá-la. O problema é quando essa vivência se torna hábito, o hábito vira rotina, e a rotina um modo de vida. Daí até a morte precoce é uma simples questão de tempo. 

Talvez seja esse o caminho percorrido por inúmeras estrelas do rock que morreram jovens. É claro, essa é apenas uma teoria. Na prática existem outros fatores, muitas outra variantes. 

Gil Corrêa
 

Legalização da Prostituição no Brasil

Mais uma etapa da agenda: Deputado quer legalizar a prostituição no Brasil

Jean Wyllys volta a criticar ação do Ministério Público favorável à “cura gay” e apresenta projeto de regulamentação da prostituição
O deputado federal e ativista gay Jean Wyllys voltou a criticar o Ministério Público, pela ação movida para derrubar a resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe que profissionais de psicologia atendam pacientes que procurem ajuda para mudar de orientação sexual.

Wyllys classifica as terapias de “cura gay” como torturas: “Essas curas nada mais são, na verdade, formas de tortura psicológica baseada em preconceitos religiosos”, afirma.

O deputado coloca a ação do MP como uma forma de censura à liberdade dos homossexuais: “A discussão está sendo tratada como uma tentativa de cercear a liberdade de pacientes e a liberdade profissional de psicólogos por parte da comunidade LGBT e esconde a real questão acerca do projeto da bancada religiosa que tem como verdadeira intenção dar sustento a seus discursos de ódio contra os homossexuais e outras minorias”, protesta.

A postura contrária à eventual permissão para que profissionais de psicologia atendam homossexuais que buscam ajuda para reverter sua condição sexual se dá, segundo Jean Wyllys, por ser importante que o psicólogo ressalte a homossexualidade do paciente: 
 
“O homossexual que por ventura procurar o psicólogo para falar do sofrimento psíquico que ele passa por viver nesta cultura homofóbica, deveria ter do profissional, que é ético, dizer para ele que o melhor caminho é colocar o seu ego em sintonia com o seu desejo. Portanto, é assumir para si o seu desejo. É sair da vergonha para o orgulho, passar a experimentar a si como pessoa inteira. E aí vai acabar o sofrimento. Não reforçar esta egodistonia por meio de discursos com fundo religioso”, ataca.

Legalização da prostituição

Jean Wyllys apresentou ontem, 12/07, projeto de lei que visa à regulamentação da atividade de profissionais do sexo. A lei, batizada de Gabriela Leite, se aprovada, irá regulamentar a prostituição e torná-la profissão.

O projeto recebeu o nome de Gabriela Leite, segundo o deputado, em homenagem à escritora e presidente da ONG Davida, que resolveu abandonar os estudos de filosofia e tornar-se prostituta aos 22 anos, de acordo com informações do site de Jean Wyllys.

Wyllys justifica o projeto afirmando que a Constituição Brasileira determina o combate à marginalização do cidadão. O deputado afirma ainda, que com a regulamentação, será possível um maior combate à exploração sexual: “Esse projeto servirá como instrumento de combate à exploração sexual, porque a Lei distingue o que é prostituição e o que é exploração sexual, institutos confundidos no atual código penal”, argumenta.

Fonte: 
http://noticias.gospelmais.com.br/jean-wyllys-projeto-regulamentacao-prostituicao-39220.html e
http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/

Obs.: Cada vez mais eu creio que o mundo enlouqueceu !!! A sociedade está perdendo o rumo da decência e do respeito a família e do convívio social saudável e sustentável.
 
Violência, prostituição, consumo de drogas, liberação e discriminalização das drogas, banalização da sexualidade, homossexualismo, grupos pequenos "barulhentos" que querem impor suas vontades sobre as massas acuadas por leis e argumentos agressivos e insustentáveis... é o fim do mundo!

Sou a favor dos bons costumes, da decência e da moral em uma sociedade sadia e trabalhadora, cumpridora de seus compromissos civis e familiares. Doa a quem doer!

Gil Corrêa.


Blackout iminente na Internet!

Blackout iminente: Milhares podem perder o acesso à Internet com o FBI desligando servidores

Será que vai acontecer?
 
Milhares de internautas em todo o mundo poderão perder o acesso depois que o FBI desliga servidores temporários DNS que substituíram os servidores fraudulentos operados por hackers.

Grandes empresas e agências governamentais norte-americanas estão entre as que podem ser bloqueadas, de acordo com o IID empresa de segurança da Internet.

O blecaute afetará os sistemas infectados com o Trojan DNSChanger, um programa de malware que alteram as pesquisas dos usuários e os encaminharam para páginas que se oferecem fraudulentas e, em alguns casos, os produtos são perigosos.

Em novembro passado, o FBI prendeu e acusou seis homens da Estónia por trás do malware como parte da Operação Clique Espírito. Esses hackers foram capazes de fazer uma fortuna fora de seu projeto, arrecadar milhões de anúncios colocados em seus sites fraudulentos.

Na véspera das prisões, o FBI contratou Paul Vixie, presidente do Internet Systems Consortium (ISC) para instalar dois servidores temporários da Internet que impeçam os usuários infectados a partir de perder o acesso à Internet uma vez que o botnet DNSChanger foi encerrado. Estes usuários foram aconselhados a tomar medidas para se livrar do malware em seus computadores, e o Grupo de Trabalho DNSChanger foi criada pela indústria de computadores e aplicação da lei para chegar a um plano para eliminar progressivamente os servidores substitutos.

O FBI foi inicialmente planejando encerrar seus servidores provisórios em março, mas um tribunal distrital EUA dominou os servidores provisórios deveriam permanecer operação até 09 de julho.

Executando os servidores temporários por oito meses, custou ao FBI $ 87.000. Com o prazo final, as estimativas sugerem até 360.000 endereços de Internet únicos ainda estão usando os servidores desonestos, com a maioria deles baseados nos EUA, de acordo com autoridades federais. 
 
Outros países com mais de 20.000 cada incluem Itália, Canadá, Índia, Reino Unido e Alemanha. Esta é para baixo a partir dos mais de meio milhão de endereços registrados quando os seis hackers foram presos, mas ainda assim suficiente para paralisar o funcionamento de sites importantes. Em seu auge há alguns anos, até seis milhões de sistemas em todo o mundo foram infectados com o malware.

O sistema DNS é uma rede de servidores que traduz um endereço web em um endereço IP numérico utilizado pelos computadores. Computadores afetados pelo worm DNSChanger foram reprogramadas para acessar os servidores DNS que desonestos redirecionadas-los a sites fraudulentos.

Via: RT e 2012umnovodespertar.blogspot.com

Preparação Para a Guerra?

Preparação para a guerra? Rússia envia frota de navios de guerra para base na Síria

Uma frota de navios de guerra russos, liderada pelo "Almirante Chabanenko", especializado no combate contra submarinos, zarpou nesta terça-feira do porto de Severomorsk, perto de Murmansk (noroeste), com destino ao porto sírio de Tartus, única base naval russa no Mediterrâneo, anunciou a agência Interfax.

Três barcos de transporte de tropa acompanham o "Almirante Chabanenko" e outros dois navios se unirão à frota, segundo a agência russa, que citou fontes militares e diplomáticas. "O programa da viagem inclui uma escala no porto sírio de Tartus", afirmou uma fonte, não identificada, à agência.

A fonte informou que a viagem acontece em acordo com os planos de disponibilidade militar da frota russa. De acordo com a Interfax, a fonte insistiu que a mobilização não tem relação com a escalada da crise na Síria.

Fonte: Terra e http://www.revelacaofinal.com

Lei Marcial nos EUA Ainda Este Ano

EUA já está se Preparando para aplicar LEI MARCIAL ainda este Ano?

 
Parece que mais e mais cartas do jogo INWO estão se revelando. A algum tempo estamos falando que os EUA estariam para entrar em lei marcial, e ao que parece já está tudo pronto para isso  acontecer e muito em breve.

Primeiro tivemos a confirmação de que o presidente americano Obama sancionou em dezembro passado a lei que permite a prisão de americanos por tempo indeterminado e sem o devido processo legal, link aqui. (Lembram-se dos presídios de segurança máxima da FEMA).

Depois vimos vários vídeos e imagens que demonstravam muitos exercícios militares dentro de cidades dos EUA como Los Angeles, St. Francisco, dentre outras, alguns vídeos mostrando enormes composições de trens com muitos vagões carregando muito equipamento militar.

Bem vamos aos acontecimentos e notícias mais recentes.

Hagmann e Hagmann Show é um programa de radio noturno de atualização inteligência hospedado por pai e filho investigadores particulares Doug e Hagmann Joe.

Aos 73 min (de áudio) um ouvinte e participante do progrtasma passa informações confidenciais que ele diz vem de dentro do governo alegando que a lei marcial será lançada em breve e "o país vai ser desligado", e será acompanhado com o uso de tropas estrangeiras, drones de ataque com o bloqueio de todas as grandes cidades.

De acordo com o interlocutor, os equipamentos militares tem sido pré-posicionados para fora de todas as grandes cidades, e as tropas estrangeiras estão localizadas em várias bases militares. Ele preve que o próximo passo irá ocorrer "muito em breve".

Haverá um evento não-econômico importante que será um evento de tombamento. Ele diz que todas as comunicações (incluindo Internet) e do comércio serão fechadas por seis meses. (Já existem mecanismos e lei que garantem isso, Obama já assinou).

Obs: Obama também já autorizou o controle total da água nos EUA aos militares americanos.link aqui

Qualquer pessoa sem uma oferta de seis meses de comida e água terá problemas se este plano for realizado. Os EUA vão entrar em guerra com o Irã em outubro de acordo com o "plano".

O plano também prevê a anulação das eleições de novembro. 
 
Durante o bloqueio de um novo governo (União Norte-Americana) será instalado sob o controle das Nações Unidas. Este será o fim dos Estados Unidos da América como a conhecemos.

http://usahitman.com/csmlic/
 
FEMA estocando alimentos, avisos da NASA e da FEMA, liguem os pontinhos. Pois é, estamos de olho, vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Cientistas Pretendem Bloquear o Sol com Nuvens de Partículas

Cientistas pretendem Bloquear o Sol com Nuvem de partículas! 

O que estão querendo ESCONDER?

De acordo com o The Guardian, uma dupla de geoengenheiros da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, anunciou que pretende utilizar aerosóis na atmosfera com o objetivo de liberar toneladas de partículas que devem refletir a passagem dos raios solares, reduzindo assim o aquecimento global.

A ação deve ocorrer no ano que vem, quando os cientistas esperam lançar um balão contendo partículas de sulfatos a aproximadamente 25 mil metros de altitude, imitando o que ocorre durante as erupções vulcânicas, que emitem essas mesmas partículas na atmosfera, bloqueando parte da incidência dos raios solares.
 
Prevendo o imprevisível

Segundo os cientistas, o experimento deve ter consequências mínimas — se alguma — e não deve interferir no clima do planeta. Além disso, com a emissão, os pesquisadores esperam medir qual será o impacto na estrutura química da camada de ozônio, assim como testar qual seria o tamanho adequado das partículas lançadas, em um estudo em microescala.

Contudo, como nenhum experimento desse tipo jamais foi realizado anteriormente — portanto, os cientistas não têm como prever com absoluta certeza quais serão as consequências —, já existe uma forte oposição ao projeto.

Segundo a publicação, grupos ambientalistas argumentam que medidas desse tipo não são capazes de diminuir as concentrações dos gases de efeito estufa, além de poder causar ainda mais danos à camada de ozônio, assim como interferir na quantidade de chuvas em várias regiões do planeta.

Fonte: The Guardian
http://stargatebrasil.blogspot.com.br


Nota: Meus amigos e amigas, vejam só que noticia mais estranha. Pra que pulverizar coisas no espaço se já fazem isso o tempo todo aqui pelos céus do mundo?

Algo não está cheirando bem, com rumores e fotos mostrando um segundo sol, ou um planetas vindo de encontro com a terra, não me surpreenderia se isso tudo não estiver sendo tramado a fim de esconder a imagem do que estaria vindo pelo espaço..

“Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá” (Mateus 24:21). 

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Programação Mental Monarca