quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ALERTA: Cristão Estão Sendo Crucificado Na Síria

Cristãos estão sendo crucificados na Síria

Perseguição implacável ameaça presença cristã no país

Amir, 55 anos, é um comerciante que vive na Síria. ”A vida aqui é muitas vezes bem difícil”, lamenta. Durante uma entrevista ao Washington Post, ele conta como morteiros atingiram repetidamente no bairro al-Qassaa, na capital Damasco. A grande maioria de seus moradores é cristã. Pelo menos 32 pessoas morreram e dezenas de outras ficaram feridas somente nas últimas duas semanas.
Cristãos sírios 
 
A situação de Amir e de milhares de cristãos como ele, tem se tornado cada vez mais perigosa. Enquanto a guerra civil continua arrasando o país, multiplicam-se os relatos de ataques de muçulmanos jihadistas a cidades predominan-temente cristãs. O país está vendo a tentativa de extermínio do cristianismo ser o alvo principal dos guerrilheiros rebeldes.
 
Youssef Naame e sua esposa Norma, um casal cristão de Maaloula, contam como tiveram de fugir de sua cidade após a chegada de extremistas islâmicos no início do mês passado. “Os jihadistas gritavam: converta-se ao Islã ou vocês serão crucificados como Jesus”. O casal se escondeu, junto com outros cristãos, em uma pequena casa ao lado da igreja da cidade. Ficaram três dias sem comida nem eletricidade.
 
Agora, Youssef está refugiado no apartamento de sua filha, em al-Qassaa, mas teme que em breve precisará fugir de novo. Os cristãos são uma minoria, menos de 10% dos 23 milhões de habitantes da Síria.
 
O missionário Tom Doyle faz um apelo: “Nós ouvimos de líderes da região que os jihadistas estavam crucificando os cristãos no norte da Síria. Sabemos que as pessoas que têm fotos disso. Os pastores estão clamando por ajuda, frustrados por que nada disso é divulgado pela mídia ocidental”.
 
As áreas cristãs passaram a ser recentemente o maior foco da luta armada. Há uma semana, os rebeldes do grupo Jabhat al-Nusra atacaram a cidade cristã de Sadad, ao norte de Damasco. Após violentos combates, foram expulsos dias depois por forças do governo. De maneira similar, milhares de pessoas fugiram da antiga cidade de Maaloula, também de maioria cristã.
 
Ali, um número grande de não muçulmanos foram decapitados e tiveram suas casas e igrejas incendiadas ou destruídas.
 
Os cristãos de Damasco estão convencidos de que os extremistas estão deliberadamente alvejando seus bairros para enfraquecer os aliados do presidente sem atingir outros muçulmanos. Como é comum em vários países do Oriente Médio, muçulmanos e cristãos vivem em áreas diferentes, por isso para os rebeldes é fácil identificar os alvos preferências.
 
“Todos os domingos, eles lançam mais de 15 morteiros ao longo do dia”, disse Amir. “Eles estão bombardeando as áreas especificamente cristãs.” Os líderes da Igreja da Síria temem que a queda de Assad transformará o país em um Estado islâmico, o que significaria o fim da existência milenar de cristãos em solo sírio.
 
Quase todos os 50 mil cristãos da cidade de Homs tiveram de fugir. Outros 200.000 foram expulsos da cidade de Aleppo. Em todas as cidades que invadem, os rebeldes exigem que os cristãos se convertam, caso contrário morrerão. Mais de um terço dos cristãos da Síria estão refugiados ou mortos. Com informações de Washington Post e MN Online.
 Cristãos queimados em praça pública por estarem lendo a Bíblia
 
 Cristãos Sírios massacrados, a maioria crianças
 
  Cinquenta membros de uma igreja no norte da Nigéria foram queimados vivos na casa do pastor.
 Alerta:
A perseguição aos cristãos estão crescendo em todo mundo! Isso foi anunciado pelo Senhor Jesus Cristo! Enquanto a igreja aqui no Brasil está em festas, nossos irmãos espalhados, principalmente em países islâmicos, estão sofrendo perseguição e mortes... Sinal de que o Grande Dia Está Chegando!
 
Fonte: GospelPrime
 

domingo, 17 de novembro de 2013

Surgem Novamente Histórias dos Dentes de Ouro

Surgem Novamente Histórias dos Dentes de Ouro




Tenho acompanhado um determinado movimento no meio de algumas igrejas de Goiânia e fora daqui, especialmente Assembleia de Deus, Luz para os Povos e Comunidade Evangélica. É o caso do aparecimento dos dentes de ouro na boca de seus adeptos. Os jornais já focalizaram o assunto.

Quero afirmar que o fenômeno, em primeiro lugar, aconteceu na vida de Dona Guilhermina de Morais da Rocha, mãe-de-santo em Salvador, Bahia, em janeiro de 1985. O jornal A Tarde trouxe na época: 

"Mãe Guilhermina confessa que uma restauração em sua boca se transformou em ouro, da noite para o dia, atribuindo o milagre a Oxalá e concluiu que 3 dias depois do acontecimento, em Feira de Santana, o pai-de-santo Zé Gomide do centro 7 Caboclos, também recebeu o mesmo fenômeno com 2 dentes inteiros de ouro". 

O escritor baiano Sérgio Antunes de Ávila afirmou em seu livro "Fenômenos do Mundo Espiritual", à página 57, o seguinte: 

"Os guias espirituais advertem que não se faça divulgação do aparecimento de jaquetas, obturações e dentes de ouro, fenômeno que está se propagando em vários centros e terreiros da Bahia. Os bons espíritos afirmam que haverá uma ordem de Oxalá, o grande Maitreya de uma Nova Era, para a divulgação do fato, nas proximidades do ano 2.000 quando logo após já estaremos na Era de Aquários. Até lá várias pessoas serão agraciadas com o fenômeno, de maneira especial indivíduos voltados para a espiritualidade, que anseiam por merecedores de dons e milagres do divino. Fiéis de várias religiões serão agraciados com o especial mistério. É a preparação para o reinado do Grande Ser, que dominará o mundo com uma só religião. É o cumprimento da palavra de Jesus: E surgirá um fazendo tão grandes sinais, prodígios e maravilhas, nos fins da era" (Era de Peixes para a de Aquárius). 

Mas fica a advertência: Esperem a ordem de Oxalá para a sua divulgação, perto do ano 2000, com a chegada do Homem Forte, o Grande Maytreia". 

O livro de Sérgio Ávila foi editado em 1987. 

  Nota : Maitreya: é o Messias da Nova Era. Este movimento publicou, em 25/04/82, um anúncio de página inteira em jornais de grande circulação, com os seguintes dizeres:

 "Cristo está agora entre nós. Ele não vem para nos julgar, porém para ajudar a humanidade e para inspirá-la. Ele é Maitreya, o educador do mundo e da nova geração humana, uma pessoa para qual existem diversos nomes: 

o Messias dos Judeus, o quinto Buda dos Budistas, o Mahdi dos muçulmanos e o Krishna dos Hindus. Agora ele se revelará para nos conduzir a uma nova era. Sua presença nos garante que não haverá uma terceira guerra mundial".


Não negamos o fenômeno, ele existe e tem se alastrado pelo mundo, porém não afirmamos que seja sinal divino. Cremos que tal fenômeno vêm ocorrendo, porém questionamos a sua origem. Conforme descrição acima a origem desses fenômenos nada tem a ver com Deus!

Há qualquer paralelo ou base bíblica direta para esse fenômeno? Que resultado esse fenômeno provoca na pessoa que o recebe? Orgulho espiritual do tipo "sou melhor que você porque Deus me restaurou um dos vários dentes"? 

Pessoas que já receberam o dente de ouro estão se considerando mais espirituais do que as outras. Igrejas que acreditam no fenômeno, como manifestação divina, têm considerado aquelas que ainda não receberam o sinal, como igrejas carnais. 

Isto é da vontade de Deus? Porque Deus utilizaria ouro em vez de utilizar matéria prima de sua criação, o esmalte, que foi utilizado na criação dos dentes. O dente de ouro é mais perfeito do que o de esmalte? 

Porque Deus restauraria os dentes com ouro em vez de esmalte? Quem usa ouro são os dentistas, porque não podem recriar os dentes cariados com esmalte. 

Isto é obra de Deus, que tudo faz perfeito?

Muitos dentistas examinaram alguns crentes, "agraciados" com o fenômeno, e constataram tratar-se de um fato cientificamente explicável. Muitos estão utilizando um material diferente da amálgama de prata, material este que assume coloração dourada após algum tempo na boca, por causa da ionização do organismo.

Uma explicação científica e racional!

A primeira vez que isso aconteceu aqui no Brasil, foi em um centro de umbanda!... 

Deus não está preocupado em dar dentes de ouro a ninguém... Ele deseja é a sua salvação! 

Sinais e prodígios, a bíblia declara que até o inimigo iria realizar para enganar até os escolhidos... 

Outra coisa, observei de perto que tais pessoas que receberam tal "bênção" em nada mudaram suas vidas... continuavam mentindo, se prostituindo, enganando e sendo enganados, orgulhos e vaidosos, sem nenhuma característica das obras do Espírito... 

"Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos" (Marcos 13:22).  

Este sinal, que se diz ser divino, pode ser realizado por Satanás? Parece que sim: "...segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça... (II Tessalonicenses 2:9-10).

Fica esperto Igreja! Nem tudo que reluz é de ouro ou vem de Deus...

Gil Corrêa - Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Igreja que prega “cura pela fé” causa polêmica ao proibir medicamentos

O número de mortos entre as famílias chega a 10. 

 Igreja que prega “cura pela fé” causa polêmica ao proibir medicamentos


Para muitos, o ministério Followers of Christ [Seguidores de Cristo], é uma seita herege. Para seus seguidores, eles apenas pregam o que a Bíblia diz sobre o poder da fé.

A maior controvérsia está no ensinamento de seus líderes de que o cristão não deveria tomar remédios, apenas orar quando está enfermo e “se apossar” da cura pela fé.

Com sede no Estado de Idaho, EUA, o nome da Followers já apareceu nos jornais e TVs várias vezes quando algum de seus membros, ou os filhos deles, morriam sem ter procurado auxílio médico. 

A questão é seguidamente debatida nos EUA, por conta de vários episódios similares. Em agosto, uma igreja do Texas pastoreada pela filha e o cunhado do famoso televangelista Kenneth Copeland teve várias mortes por causa de um surto de sarampo.

Nas igrejas ligadas ao Followers of Christ, somente em Idaho e no Estado vizinho do Oregon, foram cerca de 10 mortes nos últimos dois anos. 

Há desde uma menina que viveu apenas 20 minutos por que sua mãe não quis fazer acompanhamento pré-natal, passando por um menino que morreu de pneumonia com apenas 6 dias de vida, até adultos que faleceram por diferentes doenças comumente tratadas com medicamentos. Algumas famílias já perderam mais de um membro em situações desse tipo.

Mark Jerome, avô da menina que morreu prematura por que sua mãe não fez exames de pré-natal, disse não se arrepender da decisão da família. Ele afirma que continua crendo na cura pela fé. ”Essa é a nossa maneira de crer em Deus. Ele sabe como lidar com cada situação”.

Sally e Dan Sevy, que perderam dois filhos, não gostam de falar sobre isso. Procurados por repórteres de uma emissora local, Dan disparou “Eu gostaria de lembrá-los que este país foi fundado sobre a liberdade religiosa. Vocês não entendem toda a história, e eu não vou ficar na frente de uma câmera e contar-lhes tudo que aconteceu… Tudo o que vejo é uma campanha agressiva contra o cristianismo. Não consigo acreditar, é incrível que nos dias de hoje a imprensa protege os muçulmanos e ataca os cristãos”.

Os tribunais americanos já condenaram várias vezes à prisão pais que se negaram a oferecer atendimento médico aos filhos que morreram por causa disso. O caso mais recente é a prisão de Travis e Wenona Rossiter, condenados por “homicídio culposo”. O casal está na cadeia e perdeu a guarda dos outros filhos.

Linda Martin é uma ex-membro da Followers of Christ. Ela frequenta outra igreja, mas faz críticas fortes ao movimento: “Todo mundo ouve falar sobre o que acontece nessas igrejas… São muito rígidas, são inflexíveis e muitas chegam a ser cruéis. A maior parte do que acontece com os membros não é divulgado. Ninguém pode contar o que está acontecendo com as pessoas”. 

Segundo ela, existem dezenas de igrejas que seguem a mesma linha, mas não soube precisar quantas de fato são ligadas ao Followers.

Existe um movimento nacional, que conta com apoio de várias denominações, para que o Estado tome medidas mais rígidas, mas quase sempre se esbarra em alguma questão legal. Como nos Estados Unidos cada Estado segue uma legislação, menos de 10 deles levam adiante o processo quando ocorre esse tipo de acusação. 

A questão da liberdade de crença é quase um tabu nos EUA, onde os casos mais conhecidos são os ligados aos Testemunhas de Jeová que não aceitam doação de sangue, transplante de órgãos nem alguns tipos de cirurgia.   

Com informações de Religion News Blog e Katu.

Comentários do Portal do Saber: 

"Vejam até onde a ignorância humana e bíblica pode chegar... 

Em Provérbios 10:21 está escrito: "Os lábios do justo apascentam a muitos; mas os insensatos, por falta de entendimento, morrem". Falta de conhecimento e entendimento das Verdades Bíblicas!

Em  Oséias 4:6 está escrito: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei..."

Em 1 Coríntios 11:30 está escrito: "Por causa disto há entre vós muitos fracos e enfermos, e muitos que dormem", ou seja, o desconhecimento das verdades bíblicas ou a negligencia  a essas Verdades, tem sido a causa de muitas mortes. Dormir na linguagem de CRISTO é o mesmo que morrer. Quer dizer que, se você dormiu em CRISTO será ressuscitado naquele tão desejado dia... Porém, se dormiu sem CRISTO irá conhecer a 2ª morte!

Em Lucas 5:31 está escrito: "Respondeu-lhes Jesus: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos..."  Quer me exemplo que esse? O próprio Senhor Jesus, a quem eles dizem que servem, declarou em alto e bom som: SÃO OS ENFERMOS QUE NECESSITAM DE MÉDICOS!

O problema hoje é que muitos líderes cristãos querem ver suas igrejas lotadas! Criam "Campanhas de Curas" para pedirem doações altas... E o que acontece é que muitas curas espirituais acontecem, pois, em nome de Jesus Cristo os demônios são repreendidos e repelidos! Assim como as enfermidades que eles trouxeram com eles...

Porém, muitos possuem enfermidades físicas e precisam ser cuidados por MÉDICOS!

Não será "santos milagreiros", nem tão pouco "médium espíritas" que terão sucesso nestes casos...

O povo e os líderes de hoje querem que o Senhor Jesus faça a vontade deles... Eles querem bênçãos, riquezas, prosperidade, facilidades, sucesso, fama, etc...

Eles estão invertendo a situação! Acham que o Senhor Jesus é que tem que ser servo deles, e não o contrário...
A Fé uma uma realidade! Sem Fé é impossível agradar a DEUS... Só que DEUS precisa ser respeitado! Exaltado! Adorado! E disso o Senhor não abre mão...

Jesus está preocupado com a nossa salvação! E não somente com nossas enfermidades! Ora, muitas das enfermidades são reflexos daquilo que semeamos em nosso dia-a-dia... Óbvio que colhemos aquilo que plantamos! E Deus é Justo!

Em alguns casos Deus opera! Não há a menor dúvida disso! Porém, há casos em que Deus quer é (através da enfermidade) mudar seu caráter, seus comportamento e trazê-lo para perto DELE através da fé e a da comunhão diária com ELE. E, desse objetivo ELE não abre mão!

Quando você se aproxima de DEUS com um coração quebrantado e adorador, você consegue cura, descanso, e toda sorte de bênção... Lembre-se: DEUS conhece seus pensamentos, seu coração e suas intenções... 

"Aquele que tem os Meus Mandamentos e os guarda, este é o que me ama... E aquele que me ama será amado por Meu Pai, e Eu também o amarei, e me manifestarei a ele" (João 14:21).

Gil Corrêa - Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber


domingo, 10 de novembro de 2013

Cuidado Com As Heresias

Cuidado Com As Heresias






 AVISAR NUNCA É DEMAIS:

"Do suor do rosto dos outros, você enriquecerá, de ofertas e dízimos, e viverás como milionário e seu próximo morrerá de fome" (1 Livro de Heresias 3:19).

"Porque seu líder amou o mundo de tal maneira, que se vendeu pelos prazeres, para Mamom, que quem crer nas mentiras que ele prega, ainda que esteja vivo, morrerá" (2 Livro de Heresias 3:15).

FICA LIGADO POVO DE DEUS! CUIDADO COM AS HERESIAS E SEUS FALSOS PROFETAS... ELES ESTÃO INUNDANDO AS IGREJAS...

"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas" (II Timóteo 3:3-4).
A Igreja do Século XXI está vivenciando esta realidade!

"Pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém" (Romanos 1:25).

Muitos "adoram" e "servem" a Bispos, padres, pastores, obreiros, profetas... Mas, não seguem as palavras de Cristo! Fazem campanhas disso e daquilo... correm atrás da tão sonhada prosperidade... Quando a Palavra de Deus PROMETE AOS FIÉIS que estas bênçãos te seguirão e te alcançarão... (Leia Deuteronômio 28).

Fazem sacrifícios para tudo... sacrificam aluguel, prestações, compras do mês, salário de marido, deixam filhos em necessidades, etc... para sustentarem falsos "mestres", falsos "profetas", falsas "visões" e "revelações"... Enfim, se dizem cristãos, mas, continuam escravos das mentiras e enganações...


Nas igrejas de hoje se vende de tudo! Em nome da fé te ensinam a crer em objetos, pessoas, campanhas, correntes, profetas, etc... Jesus está deixando de ser o centro do evangelho e sendo substituído por objetos "místicos", "consagrados", "milagrosos", etc... Um Verdadeiro Absurdo!

As Escrituras Sagradas, nos garante que o sacrifício de Jesus Cristo, na cruz do calvário, foi um sacrifício perfeito, diante de Deus, o Pai.

Não necessitamos sacrificar mais nada! Precisamos é crer e confiar no Sacrifício Perfeito do Filho de Deus! Isso é a verdadeira FÉ! O Resto é enganação...

Estão distorcendo a Palavra Santa de Deus, criando atalhos diabólico, mentiras grosseiras, ensinando o povo o caminho errado! O caminho da idolatria as imagens, ícones, objetos e pessoas... Por isso, a maldição vem assolando esse país, esse povo, cego e carente da comunhão direta com Deus, O Nosso Verdadeiro Pai de Amor!

O QUE FALTA A ESSE POVO É DISCERNIMENTO... ORAÇÃO... INTIMIDADE COM O DEUS VIVO!

Irmão, o que te faz crescer é a leitura e o estudo da Palavra de Deus, A Bíblia. 

Preste bastante atenção: Nem tudo o que se ouve nas igrejas de hoje é a vontade de Deus, e sim, de homens hipócritas, fariseus que estão enriquecendo as suas custas... as custas da sua ingenuidade... as custas da sua desgraça...


Confie mais na Obra Redentora de Cristo! Seu Sacrifício foi Perfeito! Você não precisa sacrificar mais nada... 

Creia na direção que o ESPÍRITO SANTO vai te dar quando você confiar somente em Jesus! Dobre seu joelho quantas vezes for necessário... Fale com Ele! Se entregue a Ele totalmente! Ele te escuta! Você não precisa de intercessores ou mediadores... (Maria, Pedro, João, Francisco, Edir Macedo, Valdomiro, etc...), você precisa é de Jesus na sua vida, em seu coração!

Você tem acesso direto ao Pai Celeste! O Senhor Jesus nos garantiu isso! Ele nos ensinou que, se dobrarmos nossos joelhos e pedirmos ao Pai em Nome Dele, seremos atendido! Não necessitamos mais de intercessores ou mediadores! 

Quem te ensinar o contrário disso, estará sendo um grande hipócrita, fariseu, mentiroso, que quer te afastar da comunhão íntima com Deus Pai.

O que você precisa é orar e confiar! Ter fé na Palavra que Cristo nos ensinou! Pare e procure ouvir a voz do Espírito Santo! Deixe tudo o que não agrada à Deus fora de sua vida! Deposite tudo aos pés do Senhor Jesus em oração!

Se esforce ao máximo para ser fiel ao Pai Eterno, confia Nele... Sua bênção não tardará a chegar... Ele é Fiel e quer te abençoar! Somente se esforce para ser fiel e tenha um coração agradecido e adorador! 


Não seja apenas em religioso... Aja como um verdadeiro filho de Deus! Amém!




Gil Corrêa - Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber

sábado, 9 de novembro de 2013

Brasil - O País das Fraudes

De 19 marcas de azeite extravirgem testadas, quatro sequer podem ser consideradas azeite

 imagem_azeites2

A Proteste – Associação de Consumidores testou 19 marcas de azeite extravirgem e constatou que quatro (Figueira da Foz, Tradição, Quinta d’Aldeia e Vila Real) não podem nem ser consideradas azeites, e sim uma mistura de óleos refinados. Menos da metade dos produtos avaliados, apenas oito, apresentam qualidade de extravirgem.

São eles: Olivas do Sul, Carrefour, Cardeal, Cocinero, Andorinha, La Violetera, Vila Flor, Qualitá.

Os outros sete (Borges, Carbonell, Beirão, Gallo, La Espanhola, Pramesa e Serrata) são apenas virgens. Dos quatro testes que a entidade já realizou com esse produto, este foi o com o maior número de fraudes contra o consumidor.

As propriedades antioxidantes do azeite de oliva são o principal atrativo do produto, devido ao efeito benéfico à saúde. Mas para que o azeite mantenha suas características, é importante que ele não seja misturado a outras substâncias. 

Os quatro produtos desclassificados pela entidade são, na verdade, uma mistura de óleos refinados, com adição de outros óleos e gorduras. Em diversos parâmetros de análise, essas marcas apresentaram valores que não estão de acordo com a legislação vigente. 

Os testes realizados indicaram que os produtos não só apresentam falta de qualidade, como também apontaram a adição de óleos de sementes de oleaginosas, o que caracteriza a fraude.

Outros sete não chegam a cometer fraude como esses, mas também não podem ser vendidos como extravirgens. A entidade ressalta que o consumidor paga mais caro, acreditando estar comprando o melhor tipo de azeite e leva para casa um produto de qualidade inferior.

É considerado fraude o produto vendido fora das especificações estabelecidas por lei. Para as análises, foram considerados parâmetros físico-químicos para detectar possíveis adulterações: 

espectrofotometria (presença de óleos refinados); quantidade de ceras, estigmastadieno, eritrodiol e uvaol (adição de óleos obtidos por extração com solventes); composição em ácidos graxos e esteróis (adição e identificação de outros óleos e gorduras); isômeros transoleicos, translinoleicos, translinolênicos e ECN42 (adição de outras gorduras vegetais).

A entidade vai notificar o Ministério Público, a Anvisa e o Ministério da Agricultura, exigindo fiscalização mais eficiente. Nos três testes anteriores foram detectados problemas. 

Em 2002, foram avaliados os virgens tradicionais e foi encontrada fraude. Em 2007, a situação se repetiu com os extravirgens. Em 2009, uma marca que dizia ser extravirgem não correspondia à classificação. Para a Proteste, isso demonstra que os fabricantes ainda não são alvos da fiscalização necessária.

A reportagem procurou os quatro fabricantes dos óleos desclassificados. A importadora do óleo Quinta d’Aldeia não possuía porta-voz imediatamente disponível para comentar o assunto. As outras três marcas não tiveram representantes localizados.

(FONTE: O Globo)

Gil Corrêa - O Portal do Saber
 

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

E o Mundo Enlouqueceu...

Marco Feliciano afirma ter recebido apoio de 600 terreiros de umbanda 

Em um evento na cidade de Maringá (PR) o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse que recebeu em seu gabinete a visita de um babalorixá do Rio de Janeiro que foi até Brasília mostrar seu apoio.

A visita teria acontecido no início dos protestos contra a permanência do parlamentar evangélico na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O homem chegou no gabinete de Feliciano dizendo que ele representava um grupo de 600 terreiros e que o deputado, que estava sendo muito criticado, representava a ele e a todos os demais membros dessa instituição.

“Vim aqui para dizer para o senhor que o senhor nos representa, porque o senhor representa a família brasileira”, teria dito.

O pastor chegou a dizer que o babalorixá ainda lhe deu uma “Espada de São Jorge” para defesa espiritual. Com jeito Feliciano conseguiu recusar o presente e ainda deixou que o homem levasse a Bíblia que estava em cima da mesa.

No final desse encontro o pai de santo afirmou que todos os seus 600 terreiros estariam todas as sextas-feiras batendo tambor para que as entidades passassem a protegê-lo.

“Quando fui falar Jesus falou comigo: ‘quem não é contra nós, é por nós’”, disse Feliciano.

“Quando ele virou as costas, Jesus falou comigo: ‘meu filho, quando a Igreja não se levanta eu levanto até demônio’”.

OBS: Dá para acreditar em um coisa dessas... Pastor se associando ao inimigo... Buscando proteção no inferno onde habita o "Pai da Mentira"... Fica até difícil de acreditar... 

Mais uma...

Pastoras lésbicas Lanna Holder e Rosania Rocha irão se casar no religioso em um castelo

Local onde Lanna e Rosania irão se casar

A celebração de casamentos gay em igrejas já vem acontecendo ao redor do mundo, e agora, duas pastoras lésbicas irão se unir oficialmente: Lanna Holder e Rosania Rocha.

O casamento das líderes da igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio será realizado dia 19 de dezembro, mais de 10 anos depois de elas se envolverem sentimentalmente, quando ainda estavam casadas.

A informação foi divulgada pelo jornalista Chico Felitti, colunista do jornal Folha de S. Paulo. A cerimônia será realizada num castelo em Mauá, interior de São Paulo: “Minha mulher é uma rainha, então nada mais adequado”, afirma Lanna Holder.

O relacionamento de Lanna e Rosania foi detalhado por Felitti, que ouviu das parceiras histórias omitidas por elas durante muito tempo. “Passamos quatro meses em batalha contra nosso amor”, revela Rosania.

Lanna Holder sofreu um acidente automobilístico, e esse teria sido o ponto de convencimento para Rosania desistir de tentar sustentar seu casamento e ir adiante no romance com a pastora: “Foi nessa hora que me dei conta: o que seria de mim se perdesse ela?”.

OBS: Como pode uma pessoa que se diz pastora, desconhecer passagens como Romanos 1:24-27 que diz: " Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro". 

Nesta passagem o Criador, o Deus Todo Poderoso, condena claramente todo tipo de relacionamento homossexual (homem com homem ou mulher com mulher). E declara que receberão em si mesmo a devida recompensa do seu erro! Veja abaixo.

 
Quer mais...

Igrejas inovam e realizam cultos em bares, regados a cerveja, para reaproximar fiéis.

Atrair pessoas à igreja tem se tornado uma tarefa difícil em alguns lugares, e isso tem exigido criatividade dos líderes cristãos ao redor do mundo. Em alguns casos, a ideia foi realizar cultos em bares, ou transformar a própria igreja em um.

Nos Estados Unidos, pastores e líderes tem enfrentado o afastamento dos fiéis com cerveja, realizando cultos em que petiscos e a bebida gelada são servidos gratuitamente. Em meio aos hinos de louvor e sermão, uma garrafa ou outra de cerveja é aberta e saboreada pelos fiéis.

Chamado de “Church-in-a-pub” (Igreja no boteco, em tradução livre), o movimento tem atraído pessoas que costumeiramente não vão a cultos. A fiel Leah Stanfield revela o que a atraiu nos cultos organizados pela igreja de Forth Worth, no Texas: 

“Acho que é o amor, o apoio, o olhar sem julgamento que recebo quando eu venho aqui”, diz ela, que acrescenta: “Além de eu encontrar amigos que amam a Deus e à cerveja artesanal”.

Segundo o site The Salt, todos os domingos à noite, aproximadamente 30 a 40 pessoas se reúnem num bar da cidade, pedem pizza, cerveja e celebram a Deus com hinos e ouvem a palavra. O pastor luterano Philip Heinze, além de participar, celebra a ceia memorial a Jesus Cristo no bar.

“Eu não estou interessado, francamente, em fazer mais membros da igreja. Eu estou interessado em ter as pessoas com relações significativas em torno de Jesus. E se isso acaba acontecendo com cerveja artesanal, tudo bem”, declara o pastor.

O movimento tem crescido e recebido apoio de outras lideranças. Em outubro, o conselho regional da Igreja Evangélica Luterana na América emitiu um parecer favorável ao movimento “Church-in-a-pub”, autorizando que outros pastores adotem a ideia. Em 2014, o conselho vai designar um jovem pastor para expandir a ideia a outros bares nos arredores de Dallas.

“Acho que a igreja institucional agora está recebendo pessoas a bordo. Há muita ansiedade, francamente, sobre o declínio da igreja e eles estão tentando pensar fora da caixa, além do modelo institucional”, comentou o pastor.

OBS: A Bíblia é bem clara sobre a situação da igreja no período designado como "o fim dos tempos", como está escrito em II Timóteo 3:3-4, que diz: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas".

Quer mais...

Igrejas inovam e criam o Mercado da Fé.

Hoje nas igrejas e em programas de TV se vende de tudo... De tanto criticarem a Igreja Católica, eles adotam as mesmas técnicas: Campanhas de Prosperidade onde se vende de tudo em nome da fé. De copo de água mineral consagrada, óleo ungido de Israel, a tijolinho da casa própria,

"Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o SENHOR que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita".

A Bíblia, é a Palavra de DEUS! A prova está aqui eFontem I Pedro 5:1-3. Deus revelou ao Apóstolo Pedro, há 2.000 anos atrás que em nossos dias isso iria acontecer, e está se cumprindo!

Entre vós haverá falsos mestres...
Introduzirão heresias destruidoras...
Movidos pela ganância farão de vós comércio...

Só participa do engano que não lê, quem não estuda as Escrituras! Dando crédito a esses falsos profetas que enriquecem às custas de um povo omisso, pobre, doente, ignorante das profecias e avisos do próprio DEUS sobre a abominável situação da igreja nos últimos dias...

 O $how tem que acabar!

Fonte: Gil Corrêa - O Portal do Saber.