domingo, 10 de fevereiro de 2013

Verdade Sobre a Gripe A (H1N1)

VERDADE SOBRE A GRIPE A (H1N1)

Basicamente, há fortes indícios de que o vírus foi produzido em laboratório.

A Organização Mundial de Saúde lançou o alerta de pandemia , perigo Global, em 11 de Junho de 2009 .

Mas após um ano, as pessoas começam a interrogar-se : «Mas afinal a pandemia era tudo mentira? Simplesmente para as farmacêuticas venderem vacinas e lucrar?»

«Não morreram milhões de pessoas, como eles profetizavam, este assunto não passa de fachada?»

Meus amigos, deixem-me esclarecer-vos acerca de alguns aspectos:

A vacinação de milhões de pessoas fez parte do plano, para isso eles colocaram pânico nas pessoas. A vacinação massiva serviu para as farmacêuticas lucrarem imenso dinheiro, mas não foi apenas isso. Milhões de pessoas foram vacinadas e estão neste momento, a servir de cobaias, pois o vírus está em seus organismos, a gerar mutações, e irá evoluir para novas variantes.

Além disso a vacinação serviu para controle populacional, para gerar novas doenças raras, os efeitos negativos das vacinas ( incluindo algumas mortes) têm sido publicados pela Imprensa.

"A vacina da gripe suína pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte, alertou o Governo britânico, através da Agência de Protecção da Saúde ( Health Protection Agency) em carta confidencial aos neurologistas do país (fato noticiado pelo Correio da Manhã ( Portugal ), dia 17 de setembro de 2009, com o título “Vacina da gripe A pode ser fatal”.

A Agência Européia de Remédios (EMA), sediada em Londres e encarregada de rever a segurança da vacina da gripe pandêmica admitiu que a OMS e as companhias de vacina estão conduzindo um experimento deliberado e proposital em larga escala nos povos da Europa e no resto do mundo atraves do uso de vacina cuja segurança não é conhecida.

Tais experimentos biológicos são proibidos por lei. (faça download deste documento vacina gripe a.pdf (126,6 kB)

Em Portugal três mulheres grávidas perderam os fetos, após serem vacinadas. E, aos pouco, por todo o Mundo ocorreram casos desses. As páginas vão sendo removidas, dos sites de informação.

Em Itaituba (Fordlândia), sudoeste do Pará, Brasil, foi registrada a morte de um bebé, de apenas 1 ano e 4 meses, após a aplicação da Vacina contra o vírus H1N1.


Segundo a secretária municipal de saúde, Zelionara Branco, a doença que paralisa o corpo é chamada de síndrome de guillain-barré. A secretaria não descarta que a paciente tenha reação a algum do componente da vacina.

Uma menina de 12 anos, Joany Acioli Barbosa, morreu em Abril de 2009, no Brasil, após tomar a vacina.

O sogro do cantor Waldonys Menezes, Luciano Moreno Tavares ,de 66 anos, faleceu após tomar a vacina.

Grã Bretanha, paciente morre após tomar vacina.

Vejam o que a vacina fez a Desiree Jennings, de 25 anos, E.U.A. A 23 de agosto de 2009, a jovem começou a sofrer de uma condição neurológica raríssima, chamada de distonia.

Não estou a fazer nenhuma campanha contra a vacina, estou apenas a citar notícias de orgãos de comunicação. Você toma a vacina se quiser!

A liberdade de escolha é Sua.

Mas o assunto da pandemia H1N1 não “morreu” em 2009.

A organização Mundial de saúde disse que em 2011 iria surgir uma nova vaga, portanto eles andam a preparar alguma surpresa desagradável para a população!

E vão produzir novas vacinas para vender em 2011, portanto, vão gerar MAIS LUCRO.


Estamos em 2013 e o assunto está longe de ter terminado. Se preparem para uma nova campanha de vacinação em massa!

Gil Corrêa - O Portal do Saber