quarta-feira, 2 de abril de 2014

Drogas - Paranoia Delirante! O Que é Isso!

Drogas - Paranoia Delirante

Conheça os verdadeiros riscos por trás dos Bath Salts, droga sintética mais forte que o crack que pode levar a um ataque canibal

A ameaça zumbi que assola o roteiro de livros, RPGs e filmes parece nunca ter chegado tão perto da realidade. 
 
Em menos de dois meses, três casos de ataques extremamente violentos contra pessoas foram registrados nos EUA – todos envolvendo canibalismo. 
 
O pior deles foi o de Rudy Eugene, 31, morto a tiros pela polícia de Miami após se recusar a tirar os dentes do rosto de Ronald Poppo, 65, sem-teto que dormia embaixo de um viaduto num sábado à tarde.

Além da peculiaridade sobre a carne humana, todos eles também tinham outro ponto em comum: os bath salts (ou “sais de banho”). 
 
Produzida sinteticamente à base de mefedona, metilona, ou MDPV  – fortes estimulantes – são chamados assim “pelo fato desses compostos serem comercializados com a etiqueta ‘sais de banho’, ou ‘fertilizante’ nas ruas dos EUA e Canadá”, explica Frederico Cesarino, engenheiro químico, mestre em Sociologia e pesquisador da  Universidade Federal do Amazonas. 

Segundo ele, a “viagem” da nova droga, também chamada de “cloud 9” e “ivory wave”, provoca uma paranoia intensa através de alucinações incontroláveis e eventual tendência suicida, depois de muita agitação durante até três horas – dependendo da quantidade. 
 
O risco de overdose também é iminente, já que o estimulante administrado em excesso pode resultar em parada cardíaca.

Embora defenda que a relação entre o canibalismo e a droga ainda não foi comprovada, Cesarino reconhece que os bath salts elevam bastante a temperatura do corpo, gerando uma onda de calor – o que justificaria o fato do canibal de Miami ter cometido o crime completamente nu. 

“O produto causa alucinações fortíssimas e incontroláveis (existem drogas alucinógenas cuja alucinação pode ser controlada por nosso cérebro)”, alerta o engenheiro. 
 
Ele esclarece ainda que os ingredientes para a sintetização dos bath salts podem ser encontrados em produtos vendidos legalmente, como a mefedona, presente em adubos, fertilizantes e cosméticos.
 
Mesmo sem causar dependência química, como salienta Cesarino, a viagem dos bath salths é mais intensa que a do crack. 
 
Por não ser ilegal em diversos lugares, a fabricação e comercialização descomplicada deste super estimulante podem representar um perigo real não só para o fulano que vai experimentar, como para a todos à sua volta.
 
Em suma: Mais uma praga criada e projetada no mais profundo dos infernos, para acabar com a degradação humana, que foi criada como a imagem e semelhança do Todo Poderoso!
 
Percebam, como Satanás, investe contra a criatura, para destruir tudo que se relaciona a criação de Deus!
 
Pessoas normais, se é que se pode chamar assim, experimentam uma droga estimulante, totalmente nociva a sua saúde, na busca de "liberdade", "viagens", "fuga da realidade", ou outros sentimentos autodestrutivos...
 
Até onde a irresponsabilidade humana pode chegar ao criar uma química tão nociva a vida humana...
 
Até onde a degradação humana chegará usando-se seu próprio corpo, ora desumanizado, para seu próprio deleite e autodestruição...
 
É a isso que os jovens e viciados chamam de prazer?
 
Fonte: Areas H - Site da web.
 
Pastor Gil Corrêa
Diretor e Pesquisador
Ministério Adonai
O Portal do Saber