quinta-feira, 24 de outubro de 2013

As Práticas Satânicas e Pedófilas da Família Real Britânica

As Práticas Satânicas e Pedófilas da Família Real Britânica

[Imagem: 88051495_o.jpg]

Dois anos atrás, eu pensei que seria totalmente incongruente falar sobre satanismo. Satanistas para mim eram as forças isoladas cujos rituais eram tão inofensivo como eram ridículas. Foi um grande erro.
Primeiro eu tive que admitir: práticas satanistas e como eram comumente praticado na França, e que incluem os estupros coletivos, torturas e assassinatos de crianças, muitas vezes. O uso de velas, roupões e outros folclores satânicos nem sempre é observado, mas os estupros e assassinatos são sistemáticos. 

Então eu tinha que admitir, porque muitos testemunhos saíram, que os satanistas estão infiltrados em todos os lugares: política, mídia, serviços sociais, e indústrias. Porque eles também se infiltraram em muitos outros subgrupos como a maçonaria e outras sociedades secretas. Vamos, naturalmente, examinar estas questões mais tarde.

Todos esses detalhes foram encontrados em bibliotecas e arquivos de historiadores, mas não se esqueça este é um tabu de mais de 60 anos .
Os Windsor nem são britânicos da gema. Eles descendem da Casa de Saxe-Coburg-Gotha, fruto do casamento da rainha Vitória, da casa de Hannover, com o príncipe Albert, filho do duque Ernest I de Saxe-Coburg-Gotha, em 1840. Eles são, portanto, uma dinastia de origem alemã. 

Em 1917, em meio à I Guerra Mundial, o rei George V mudou o nome da família para Windsor, para fazer frente ao sentimento antigermânico dos britânicos. Afinal, o rei era primo do kaiser alemão Wilhelm II. E George V foi tão covarde que não aceitou asilar seu outro primo, o czar russo Nicolau II, derrubado pela Revolução de fevereiro. Para o bem de todos, a família imperial russa acabou fuzilada pelos bolcheviques em 1918.

(http://caocamargo.blogspot.com/2011_04_0...ive.html)}
Era tio de Philip, George Van Battenberg, irmão de Louis Mountbatten, que era o seu representante legal.

Lord Mountbatten: Considerado o mentor do príncipe Charles depois de ter sido do príncipe Philip. Almirante da Marinha , ele estava nas primeiras linhas para organizar o tráfico de drogas entre o sul da Ásia e Europa . Ele é o irmão da rainha da Suécia, o tio do Príncipe Philip e seu nome verdadeiro Battenberg, que foram Anglicized como Mountbatten.

Mountbatten estava ligado apenas como Edward Heath , a história Kincora Meninos do Lar , um orfanato em que o MI5 criou uma rede de pedofilia para chantagear certas personalidades. Crianças do Kincora Boys Home foram levados para um castelo na Irlanda, pertencente ao criador do Hellfire Club , um grupo sectário elitista fundada no 18 º século.

Os órfãos também foram utilizados pelo MI5 para registrar seus atos sexuais com diplomatas estrangeiros no filme. Mountbatten foi também o único a conseguir para Jimmy Savile ser o primeiro civil a ser decorado por uma boina verde, uma distinção militar, em 1966.

Edward VIII & Mountbatten também estavam sob a suspeita de partilhar relações homossexuais, mesmo eles sendo primos.

Ele morreu na explosão de seu navio, em 1979, atribuído ao IRA, apesar de vários rumores apontam para os serviços secretos.Além disso, sabemos que ele estava com um menino 14 anos, Nicholas Knatchbull , quando a explosão ocorreu.

 Porfiria:
Porfiria (do grego porphyra significado violeta) é uma doença do sangue encontrada comumente nas famílias reais europeias , assim como czares russos, onde a consanguinidade é a regra. Estamos informados que esta doença, em seus diferentes sintomas, foi que criou o mito de Drácula, pois as pessoas atingidas por ela tem de regenerar o sangue, seja por diálise ou bebendo.

Podemos também acrescentar que, o excesso em drogas, como cocaína sintética, o sangue de certas pessoas fica tão podre que tem que trocá-lo ou beber todos os dias no café da manhã. Pode parecer loucura, mas é verdade.

Os rumores vão à loucura, mas as famílias reais, especialmente a Inglesa, sempre negou ser atingida por esta doença, assim como seus antepassados. ​​Suspeita-se de George III e Mary Stuart. Da rainha Victoria à neta Charlotte tinham essa doença, assim como sua mãe Vicky e da rainha Elisabeth primo William de Gloucester.

Deve ser apenas uma coincidência o príncipe Charles declarou em outubro de 2011 ele era um descendente de Drácula (Vlad Drakul) através de sua avó, a rainha Mary.

Mas Drácula não é um mito, assim como beber sangue ou ficar longe da luz do dia, não são. E acho que o tipo de sangue mais procurado é? Das crianças brancas.

A família real, um grupo pedófilo:

A família Real Inglesa, assim como outros Royals e os líderes dos países mais desenvolvidos e, provavelmente, de outros, são atormentados com comportamentos pedófilos.
Por quê? Porque assim como a maioria dos nossos líderes mundiais, os membros da família real inglesa são satanistas.

Devido a esse fato, eles são pedófilos em curso. Também é interessante conhecer que a rainha, assim como todos os seus descendentes consomem enormes quantidades de cocaína pura a cada dia, quilos por mês.

Sabemos, também, dois primeiros-ministros anteriores, Harold Wilson e Edward Heath, praticavam sacrifícios de crianças, que são uma obrigação para um satanista. Heath realmente gostou de suas viagens para Jerseyorfanato, onde ele matou várias crianças. Ele também poderia ser encontrado no Kincora Boys Home, vinculada ao Hellfire Club, e no Elm Guest House também.

Em 2008, Paul Kidd, um mordomo do Palácio de Buckingham, de 30 anos, também foi pego por estupros cometidos em crianças, enquanto trabalhava para a família real. Claro que não foram encontradas ligações entre a rede de pedofilia e ele, então criado da família real.

Uma das vítimas, de 14 anos, na sequência, testemunhou que foi levado por Paul Kidd no final dos anos 70, para um chá com a rainha.

Em 1999, um inquérito internacional sob o nome de Código Ore levou a prisões na Holanda e Inglaterra, onde a polícia estabeleceu ligações com Partido Trabalhista membros de pedofilia e prostituição de crianças traficadas a partir da Bélgica e Portugal. A bunda de Blair estava tanto no fogão ele impôs a mídia a não revelar nenhum nome.

Não é nenhum mistério que Jimmy Savile estava participando de rituais satânicos. Sabemos agora que ele estava fornecendo ao Governo as crianças, como em Jersey, onde uma testemunha, uma vez disse ver um garoto embarcar no iate do Heath, então primeiro-ministro da Inglaterra.

Houve boas razões para o deputado Tom Watson pedir uma investigação séria sobre "A rede de pedofilia poderoso ligado ao Parlamento e Downing Street".

Vários fatos corroboram os reais inclinações família para essas práticas:

 Jimmy Savile: Estrela da BBC foi provedor das crianças para o círculo mais fechado do Governo e da família real. Ele teve acesso a vários orfanatos (como Jersey, por exemplo), mas também meninas pensões e hospitais psiquiátricos, a partir do qual ele tinha todas as chaves e onde foi mesmo apresentado. Ele poderia ter filhos em qualquer lugar e qualquer hora.
Jimmy Savile, que hoje reúne mais de 450 denúncias de abusos, foi introduzido ao príncipe Charles por Lord Mountbatten no final dos anos 70 , que é cerca de dez anos desde o tempo em que as primeiras denúncias sobre Savile apareceram (em 1964).

 A partir de então, tornou-se um conselheiro próximo do príncipe Charles, aconselhando-o sobre a escolha de um novo assistente e até mesmo para o seu próprio casamento . Ele tinha plena entrada livre no Palácio, onde ele se comportava como de costume: Como um velho pervertido sujo que ele era.
As pessoas agora acham que seu programa imbecil “Jim’ll fix it” (1975-1994) tinha o único objetivo de levá-lo a pegar mais crianças.

Vamos acrescentar que, além de ser um pedófilo conhecido, Jimmy também praticava necrofilia [9], bem como rituais satânicos . Fatos testemunhados por várias vítimas. Não admira que o corpo de um jovem foi encontrado na porta de seu apartamento na manhã de fevereiro, a 5 ª , de 1977. Sua amizade com serial killer Peter Sutcliff, que confessou o assassinato , e suas proximidades geográficas, antes que dele ser enviado para Broadmoor, um dos Institutos mentais que Savile teve acesso, podem levantar questões devidas.

De Savile, o seu sobrinho Guy Mardsen disse recentemente que ele foi tomado como um menino por seu tio, para orgias com pessoas poderosas, onde ele foi convidado a trazer amigos mais jovens para "entretenimento".

 A estranha história das crianças nativas sequestradas em uma pensão no Canadá: Já falei sobre esse assunto em um artigo sobre Canadian genocídio índios , onde seus filhos foram levados à força para orfanatos católicos, para morrer e ser explorados por pedófilos, prostituição e tráfico de pessoas. Para ser breve, três sobreviventes desses orfanatos testemunharam o sequestro de dez crianças indígenas por parte do Queen & seu consorte. Durante uma visita real no verão 1964, em um desses orfanatos em Kamloops, British Columbia, as crianças foram apresentadas ao Queen & Príncipe Philip.
A primeira testemunha morreu rapidamente depois de ter falado, e os últimos, William Combes, também morreu em fevereiro de 2011, antes que pudesse testemunhar no julgamento que condenou o Queen & Papa (mas vamos falar sobre isso mais tarde). Alguns, como Kevin Annett, que fez muitas pesquisas sobre o assunto dizem que sua morte se assemelha muito mais um assassinato .

A pensão estava sob a supervisão da Igreja Católica e muitas crianças foram torturadas e até mortas, assim como a maioria dessas escolas residenciais. No dia da visita real, certas crianças tiveram o privilégio de ser levadas para um pic-nick com a rainha e seu consorte, bem como alguns sacerdotes. Combes, que tinha 12 anos no momento lembra: " Eu lembro que era estranho, porque todos nós tivemos que beijar as botas da Rainha, que eram brancas com laços . "Depois de um tempo, dez crianças foram deixadas com a rainha e o príncipe Philip. Sete meninos e três meninas, com idade entre 6 e 14 anos, que ficaram " para nunca mais serem vistas novamente ", diz a testemunha, em um testemunho oficial em fevereiro de 2010. " Nós nunca ouvimos ou os vimos depois daquele dia, mesmo quando ficamos mais velhos . "

A condenação recente da Rainha de Inglaterra (assim como o Papa) pelo Tribunal Internacional da Bélgica por crimes contra a humanidade.

O Genocídio de crianças Mohawk pelo Vaticano e a rainha da INGLATERRA descoberto no Canadá.
Valas comuns de crianças Mohawk enterradas em massa foram descobertas pelo radar de penetração no solo no Instituto Mohawk, uma escola residencial para crianças da etnia indígena Mohawk operado pela Igreja Anglicana da Inglaterra e o Vaticano antes de seu fechamento ocorrido em 1970.

Os Corpos foram achados – Houve Tortura e Mutilação antes de matá-las.

Os “Poderosos” no banco dos réus, confessarão seus crimes?!

Mediante varreduras por radar de penetração no solo adjacente ao edifício principal fechado do Instituto Mohawk, foram localizados inúmeros corpos entre 15 a 20 metros de profundidade, enterrados em valas comuns. (Como no Holocausto mazista). O Instituto foi fechado em 1970 para camuflar a existência desses túmulos.

Testemunhas oculares, ouvidas no julgamento, afirmaram ter presenciado sacerdotes em túnicas vermelhas torturando crianças em rituais satânicos. Crimes sexuais horrendos foram praticados.
Num dos eventos narrados, a rainha Elizabeth Windsor, como Chefe de Estado e da Igreja da Inglaterra estava presente e ordenou pessoalmente tortura ritual em escolas residenciais controladas pela Igreja da Inglaterra e pelo VATICANO.

http://cachoeiradourada.wordpress.com/pa...-criancas/
Nós estamos falando sobre o massacre de índios canadenses crianças em orfanatos estatais da Igreja, que foram transformados em bordéis. Há uma estimativa de 50.000 crianças perdidas, além daquelas que sabemos estar mortas. Este veredicto foi dado ao 25 º de fevereiro de 2012 depois de um mês de deliberação por mais de 30 membros do júri que analisou 150 casos de abusos sexuais e maus-tratos em os orfanatos. 

Benoit 6 foi condenado a 25 anos de prisão, mas demitiu-se na hora certa, e porque ele é velho, ele pode passar através da net. É a rainha da Inglaterra sobre a demitir-se, assim como a rainha Beatrix fez, ou o rei da Bélgica, Albert II, que está na reta com todos os casos de pedofilia que ele curte e que está prestes a fazer o mesmo?
Essas condenações (Todos eles tem 25 anos e não é muito) são os resultados de uma centena de anos de batalha de índios nativos canadenses para serem reconhecidos como vítimas deste genocídio. A palavra só saiu recentemente, na década de 90, quando centenas de pessoas reuniram as evidências dessas atrocidades.

 [Imagem: 88051444_o.jpg]

Castelo: caso dos Templários em 2001. Agora vou me demarcar de David Icke. Embora ele também fale sobre a prática satânica da família real, mas adicionar que todos eles são reptilianos. Único propósito de David Icke é definir-nos pistas falsas. Essa história é muito grave e foi totalmente coberta até chantagear os criminosos.
Em 2001, provavelmente nos Alpes Maritimes e muito provavelmente entre meados de maio e meados de agosto, a França foi confrontada com rumores entre os serviços secretos, dos quais as massas do público nunca ouviu falar, infelizmente. A cada ano, uma grande cerimônia satânica é realizada em um castelo templário em Cagnes sur Mer, por e para a família real Inglesa.

A nata das elites satanistas estava presente, incluindo muitos membros do MI5 e MI6. O programa incluiu orgias, torturas e assassinatos de um elevado número de crianças e adultos. Assim, eles precisavam de uma grande quantidade de presas que foram trancados no porão, onde os rituais também teve lugar. Vamos adicionar todas estas pessoas estavam completamente altas, quase hipnotizadas e jogos educativos tem coisa ainda mais confuso.

O que aconteceu em 2001 é que muitas vítimas na verdade escaparam. Isso causou uma grande confusão na paisagem circundante e também a intervenção da polícia local.

Eles chamaram os militares Ingleses expatriados que os membros da família real inglesa, especialmente William & Philip, escondida até a cintura com sacos de batata. Desta forma, a maioria dos policiais franceses e os militares ingleses presentes não sabia quem eram as pessoas rapidamente escondido na parte de trás de uma van anônimo.

Tudo poderia ter ficado melhor se apenas uma cópia de um vídeo filmado durante os rituais do castelo não tivesse terminado em mãos de serviços secretos estrangeiros. A CIA e o Mossad parecem possuir sua cópia, e um número de cópias estão disponíveis para venda em todo o mundo.
Aparentemente, muitos satanistas ingleses estão sob a ameaça de chantagem que lhes custa muito desde este assunto saiu. Por que não, as boas pessoas não têm o direito de saber nada sobre esta história e, além disso, sobre todas as consequências geopolíticas como ainda parecem suportar suas consequências 12 anos depois?

Agora, é claro que nada mudou, pois reina a impunidade sobre esses psicopatas viciados em cocaína que governam o mundo.

Pergunta: Quantas crianças e adultos (principalmente mulheres) foram massacradas durante esses rituais banhados de sangue? E quando, todas essas coisas malditas nunca vai parar?

***

Fonte: 

O Portal do Saber