segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O Biochip Será Obrigatório!!!


O Biochip Será Obrigatório!!!




Sua primeira reação a esta ideia poderá ser de descrença. Não há formas de que a sociedade aceite um dispositivo assim. Por que alguém iria querer um implante deste tipo?


Pense por um momento até onde chegamos. Durante décadas, os americanos tem rechaçado a ideia de poder ser rastreados ou interceptados.


No entanto, hoje em dia, quase todos os americanos tem um telefone celular como você. Eles são tão comuns que são considerados um direito, até mesmo pressionam o governo a oferecer descontos para aqueles que não podem pagar por um. 


Cada um de nossos telefones funciona como um chip RFID, pois tem um rastreamento através do GPS ou triangulamento de sinal de todos os nossos movimentos. 


Como se isso não fosse suficiente, o microfone e a câmera que estão em todos os nossos telefones podem ser ativados de forma remota pelos serviços de segurança da polícia, o qual é possível desde a década de 2000. 





Mas apesar da intrusão destes dispositivos, eles são aceitos no geral por milhões de pessoas no mundo todo. Não é só isso, ninguém teve que nos obrigar a tê-los. 


Estamos, aparentemente, torturando a nós mesmos. E já pagamos um bom dinheiro para comprar o melhor dispositivo de rastreamento que o mercado tem a oferecer! 


Para desconectar-se da "rede" simplesmente se livre de seu telefone celular. Mas a direção em que estas novas tecnologias vão monitorando, junto com a contínua expansão de vigilância por parte do governo, irão sugerir que a tecnologia do microchip RFID, em algum momento, seja obrigatória. 


Esta tecnologia vai continuar a se expandir, e será cada vez mais difícil de ser evitada. E é mais fácil imaginar o que um governo tirano possa fazer com este tipo de tecnologia. Se quiserem, poderão literalmente utilizá-la para realizar um rastreamento dos movimentos e das ações de todos.


Um dia, esta tecnologia será provavelmente tão difundida, que não será possível abrir uma conta bancária, obter um cartão de crédito, ou inclusive comprar algo sem antes implantar o chip na mão ou no rosto.


"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:16-17). 


Nas palavras da Bíblia Sagrada, escritas há mais de 2000 anos atrás, o apóstolo João deixou registrado esta profecia, que está se cumprindo, bem na frente dos nossos olhos... 




Então, como já estamos vendo os primeiros "cobaias", os microchips RFID sendo implantados sob a pele, serão oferecidos para fazer tudo, desde o acesso aos edifícios para uma segurança máxima à compras na loja da esquina.


Finalmente, uma vez que o conceito seja aceito geralmente pela maioria, se tornará em nosso novo "código de imposto". 


Para ter acesso aos serviços oficiais, os humanos terão que ser marcados. Sem o reconhecimento, não será possível comprar uma cerveja e muito menos receber ajuda médica ou ter licença para dirigir


Gostemos ou não, este é o futuro que tentarão nos impor. Cada coisa que você comprar e cada passo que der, será feito o rastreamento por um passivo microchip de 15 dígitos, o que significa que a única maneira de "apagá-lo", será eliminá-lo fisicamente de seu corpo.


Basicamente, em breve vamos viver em um mundo de constante supervisão. Nossos filhos e nossos netos, ou pelo menos a maioria deles, estarão provavelmente, não apenas sujeitos ao sistema, mas também vão pagar um preço alto, para que eles também possam "interagir com a sociedade de maneira significativa".


E você? O que me diz sobre estas coisas? Ainda vai continuar desacreditando que a Bíblia é a Palavra de Deus? Quem poderia imaginar, há 2000 anos atrás, que nos dias atuais, tal tecnologia estaria disponível e em pleno uso... 


Quem poderia descrever, com exatidão, todos os pormenores e com tantos detalhes? Somente um Deus Vivo, Criador e Poderoso, poderia nos informar antecipada-mente, sobre os risco e perigos que seriamos submetidos nos últimos dias... 


"E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome" (Apocalipse 14:11). 


Fuja desta marca! Nunca se permita ser chipado! 


Haja o que houver, Deus te dará a orientação correta, de como seguir em frente, sem receber esta marca! 


Deus está no controle de tudo! Mesmo que os homens incrédulos tentem dominar o mundo, o controle sempre estará nas Mãos Poderosas do Deus Vivo e Criador! 


Entregue a sua vida ao Senhor Jesus, Confia Nele e Ele tudo fará para te libertar e te Salvar! Creia somente!


Selecione o link abaixo e cole em seu navegador e assista ao vídeo...


https://youtu.be/Co_fqed7QWw

https://youtu.be/eF0xJbYVd-k


Pr. Gil Corrêa
Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber