segunda-feira, 18 de junho de 2012

Britney Spears Foi Programada para o Sucesso

Britney Spears Sofreria de Déficit de Atenção e Hiperatividade

X-Factor-USA-auditions-Texas-Britney-Spears

A carreira de Britney Spears além de ser considerada por muitos estudiosos na indústria musical pelo lado econômico, cultural e fama um plano de sucesso apesar de tudo que aconteceu ao longo de sua vida, apresenta com clareza para quem conhece, bastante indícios (além dos óbvios simbolismos em suas obras) de controle mental que a cantora sofre e sofreu durante sua carreira, principalmente quando entrou no The Mickey Mouse Club.

Com base nisso, algumas recentes noticias sobre Britney sofrer déficit de atenção e hiperatividade ajudam a explicar bastante coisa que são ignoradas principalmente pelos fãs da cantora relacionado ao seu explicito sofrimento sob controle mental, além de revelar algumas outras coisas.

Dentro do controle mental monarca, o uso de certos remédios ou o evitar de alguns medicamentos podem produzir a partir da manipulação do programador que controla a pessoa diversas consequências, dentre elas a criação de outros alter egos, onde muitos desses medicamentos produzem sonambulismo e também pode deixar a pessoa mais suscetível a hipnose.

Abaixo, veja sobre a noticia do problema que Britney Spears pode estar sofrendo a bastante tempo (notado principalmente segundo as informações quando a cantora entrou na indústria musical):

“Radar Online” afirma: “Britney Spears Sofre de Déficit de Atenção e Hiperatividade”

O Radar Online desmentiu a informação que Britney Spears teria deixado o palco das audições do X-Factor, em Austin, no Texas, ao ouvir um participante criticando “Hold It Against Me”.

O site explicou que a cantora deixou o palco porque tem déficit de atenção e hiperatividade – e não pode tomar medicação para isso.
Uma suposta fonte disse ao site que o déficit foi diagnosticado ainda na adolescência de Britney, quando ela tomava remédios, mas que agora, não pode mais fazer uso de nenhum deles. A tal pessoa contou:

“A equipe médica de Britney trabalha com ela para lidar com o déficit sem medicação alguma e faz com que ela pratique exercícios intensos diariamente, o que costuma dar um resultado mais expressivo. Sua nutrição é acompanhada de perto e o seu consumo de cafeína, pois isso também pode aumentar a incapacidade de Britney para se concentrar”.

“Simon sabia com o que estava lidando antes de assinar com Britney para participar do ‘X-Factor’ e não é chocante para ele. Na verdade, Simon teria se surpreendido se ela não tivesse dado pausas durante as audições na semana passada. Isso significa que ela está envolvida e engajada no programa”, acrescentou.

Em novo áudio divulgado, a intérprete de  “Break The Ice” arrancou aplausos do público em uma das mais recentes audições do “X-Factor” (em Austin, no Texas, na última semana). Na ocasião, Britney aconselhou uma participante:

“Eu achei que você foi ousada, ousada, ousada e proporcionou entretenimento puro. E eu sempre ouvi muitas pessoas me julgando, durante os anos, pelo o que eu visto, e eu digo para você: siga ousando!” 

 – Fonte: Thebreakoutworld