domingo, 24 de março de 2013

Guerra Espiritual: Satanistas - 1ª Parte



Guerra Espiritual




Satanistas – Os Inimigos de deus

ATENÇÃO: Nosso objetivo ao falar do inimigo é o de denunciar o engano, e não de promovê-lo. A melhor arma para se combater um inimigo é conhecer bem suas atitudes, estratégias, hierarquia, manias e propósitos. 
Com este objetivo fizemos este estudo sobre esta matéria tão diabólica e destruidora. Aconselhamos a todos, antes de prosseguir que orem ao Senhor Jesus Cristo, pedindo um revestimento especial do Espírito Santo, para vos orientar e guardar.
Parte I - INTRODUÇÃO
Existem pessoas como você e eu, de carne e osso, que adoram o diabo. Muitos em nosso mundo sofrem influências demoníacas mesmo sem o saber. Mas adorar ao “príncipe das trevas”, pactuar com ele, receber poderes do inferno – isso é reservado a um Grupo. Um Grupo organizado, unido, forte. Um Grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia. E através dela englobam a Sociedade preparando-a para a vinda do seu messias: o anticristo.
Ao iniciar esta leitura, uma guerra terá início. Tome sua armadura, desembainhe sua espada. E clame ao Senhor dos Exércitos que te acompanhe nesta jornada.
Gostaria de esclarecer alguns aspectos do satanismo... Como qualquer outra religião, o satanismo possui "ramificações".
Há, segundo nossas pesquisas, o "Satanismo Moderno", que se intitula "ateu". Esta variação de satanismo, tendo o "papa satânico" Anton Szandor LaVey (1930 – 1997) fundador da “Churchil of Satan” (Califórnia – EUA), autor da “Bíblia Satânica” (1969), a “Bruxa Satânica” (1970), “Os Rituais Satânicos” (1972), “O Caderno do Diabo” (?), entre outros – como seu maior ícone, prega que não existe Deus ou o diabo, mas nossa "força carnal".
Pregam as paixões e desvarios da carne como sua forma de vida. Prezam por serem vaidosos, orgulhosos, "sem afeição natural e sem misericórdia", e a soberba é uma de suas principais características. Este é um satanismo "recrutador". É o satanismo que mais cresce entre os rebeldes jovens dos EUA e Europa, na atualidade.
Ainda segundo as concepções desta variação de satanismo, o homem é puramente "um animal", e jamais pode reprimir os desejos animalescos que são intrínsecos ao seu ser. "Negar estes desejos", afirmam, "é ser hipócrita, fraco e não merecer misericórdia".
Há encantamentos e rituais ocultistas no satanismo moderno, mesmo seus adeptos, incrivelmente, "não acreditando em Satã"
Os líderes do satanismo moderno são influenciados pelos escritos de Aleister Crowley (1875-1947), bruxo anti-semita e anticristão, filho de pais puritanos ingleses, autor do "Evangelho da Vontade e do Amor" (onde ensina que a "Vontade" do "EU Supremo" é a que deve prevalecer na vida das pessoas. Foi chamado pela imprensa da época como o "homem mais perverso de todo o mundo").
Outra forma de satanismo com uma força de influência mundial muito superior à primeira é o "Satanismo Tradicional". Este provém das antigas concepções pagãs de demonologia do Oriente e da Europa Antiga. Seus maiores predecessores foram:
(1) Druidas, na Europa (principalmente na Inglaterra);
(2) Descendentes dos antigos sacerdotes romanos, que prezavam pelos cultos sacrificiais de mistério, com os quais fora confundido o cristianismo no começo da Era Cristã. Estes cultos de mistério predominavam em Roma (como o Mitraísmo), e na sua fusão com o cristianismo, após 323 d.C., deu origem às mais diversas formas de adoração a demônios.
A lógica era simples: Como os adoradores dos elementos malignos do Kosmo (Universo) se viram com a nova religião oficial, o Cristianismo, que rejeitava a todas estas práticas, procurou-se a "força" ou o elemento no cristianismo que fosse a "chave", o adverso ao mesmo. Este era Satanás, e assim passou a ser adorado em muitos cultos.
Contudo, alguns estudiosos afirmam e acreditam que a adoração a Satanás, como o concebemos: inimigo de Deus, já era praticado desde tempos mais antigos. O satanismo tradicional escraviza milhões de europeus (e posteriormente, norte americanos) há gerações!
Os cultos são secretos, com rituais de passagem e de conferência de poder. Este satanismo crê, piamente, em Deus e Satanás, em guerra espiritual, etc. Acreditam que A Bíblia, por causa da fonte, está mentindo e que, portanto, eles irão herdar a terra, vivendo como reis da luxúria e dos prazeres carnais, tendo Satanás (ou o "Mestre”, como gostam de chamar), como seu rei.
A maior "vitória" de um satanista tradicional é experimentar a "comunhão" com Lúcifer, sentindo prazeres extremos, em um grau de possessão como muito poucos de nós imaginamos. Há legiões de satanistas tradicionais, e o lugar onde há maior crescimento é nos EUA.
Há, também, informações sobre uma Irmandade, o topo da pirâmide do satanismo. Fazem parte deste grupo, aqueles que foram adotados por Lúcifer e recebem o nome de filhos: “Filhos do Fogo”. Estes, sim, são os verdadeiros satanistas. 
Os demais são peças descartáveis para Satanás. Porque o diabo não os reconhece como filhos e a eles não confia as suas principais estratégias. São os conhecidos “cavalos” ou “aparelhos” através dos quais Satanás cumpre seus propósitos e os destrói.
Satanismo = Irmandade
O Topo da Pirâmide = o mais alto grau do satanismo
Todos os tipos de seitas, filosofias, espiritualistas (kardecismo), espíritas (umbanda, candomblé, quimbanda), e outras crendices, etc... Pessoas que servem ao diabo, consciente... Ou não. Formam a base da Pirâmide.
No Brasil, há movimentos de satanistas tradicionais, contudo a maioria das organizações faz parte do satanismo moderno. Estão em toda parte: política, sociologia, economia, cinema, educação e (principalmente) atacando igrejas proeminentes, camufladamente.
Quem é Lúcifer para os “Filhos do Fogo?” (Os Satanistas).
 Lúcifer é o “pai verdadeiro”. O Satanismo aponta para ele como um outro pai, uma outra fonte de poder. O símbolo máximo da Alta Magia expressa esse conceito de diversas formas. O Pentagrama é o mais importante símbolo da Alta Magia. A aliança do homem com Lúcifer gera “PODER”. Este é um poder tanto a nível individual (micro), quanto Mundial (macro).




A Celebração desta aliança dos Filhos de Lúcifer com os Poderes das Trevas também se expressa através de cinco principais Festas da Irmandade:
Dia
Ao Sul
Ao Norte
21 de março
Outono - Leviathan
Primavera - Astaroth
21 de junho
Inverno - Asmodeo
Verão - Bélzebu
23 de setembro
Primavera - Astaroth
Outono - Leviathan
31 de outubro
Black Sabbath - Lúcifer
Black Sabbath - Lúcifer
22 de dezembro
Verão – Belzebu
Inverno - Asmodeo

As cinco Festas são ritos de adoração e consagração aos cinco Principados. Leviathan, no outono; Asmodeo, no inverno; Astaroth, na primavera e Belzebu, no verão. O Sabbath é destinado ao Príncipe do Inferno: Lúcifer.
Os Quatros Principais Príncipes de Lúcifer são:
  • Leviathan – Serpente veloz ou Dragão do mar (vide Isaías 27:1). Segundo os satanistas, o Brasil é o território de Leviathan. Entretanto, ele atua na América Latina em geral. Este príncipe ocupa o 9º nível dimensional. Seu elemento é a água. Encontramos também no Livro de Jó 41:1-34 uma descrição surpreendente sobre este personagem.
  • Asmodeo – Atua na América do Norte, principalmente nos Estados Unidos. Ocupa o 9º nível dimensional. Seu símbolo é aquele “A” cortado (o símbolo da anarquia). Seu elemento é o Ar.
  • Belzebu – Atua no Oriente, principalmente na China, Índia e Mongólia. Ocupa o 9º nível dimensional. É o “Senhor das Moscas”. Seu elemento é o Fogo.
  • Astaroth – Atua na África, Austrália, Nova Zelândia, etc. Ocupa o 9º nível dimensional. Demônio de confusão e engano atua na área mística, principalmente no Movimento de Nova Era. Seu elemento é a Terra.
Cada Principado governa um território. O Brasil, por exemplo, é território de Leviathan. Notem que no Livro do Profeta Isaías 27:1, Leviathan é descrito como a serpente veloz e o dragão do mar.
Os 4 (quatros) príncipes citados acima contam com uma “Guarda de Honra”, cada uma composta por 5 (cinco) capitães. Estes 20 (vinte) capitães, ao todo, são muitos poderosos e atuam em toda a face do Globo Terrestre (maiores descrições e elementos - Vide “Filho do Fogo” Vol. 2 – pág. 190 a 199).
Os Demais Principados são:
¨ Abraxas – Príncipe inserido no 5º nível dimensional. Um dos mais poderosos que existe no Brasil. É um dos Senhores do Estado de São Paulo. Está subordinado a Leviathan (Vide “Filho do Fogo” Vol. 1 – Pág. 292 e Vol. 2 – Pág. 166).
¨ Abadom – Príncipe da Guarda de Leviathan e seu braço direito. Demônio de destruição, ruína, etc. É o chefe dos gafanhotos do abismo (Apocalipse 9:3-11).
¨ Shiva – Príncipe inserido no 5º nível dimensional. É o 2º da Guarda de Leviathan. Demônio da sensualidade, prostituição, adultério, etc. Atua na região da Índia, China, Tibet e proximidades. Está ligado a idolatria desses povos.
¨ Thamúz – Príncipe inserido no 5º nível dimensional. É o 3º da Guarda de Leviathan. Demônio que atua na Itália e arredores. Tem forte atuação dentro da Maçonaria.
¨ O-Yama – Príncipe inserido no 5º nível dimensional. É o 4º da Guarda de Leviathan. Demônio que atua no Japão, Malásia, Vietnã e localidades. Está ligado a idolatria e cativeiro desses povos.
¨ Rimmon – Príncipe inserido no 5º nível dimensional. É o 5º da Guarda de Leviathan. Demônio que atua na Espanha e Portugal, principalmente, e junto com Thamúz controlam boa parte da Europa.
¨ Dagon – Braço direito de Asmodeo. Está associado ao ar. É capaz de causar tempestades, furacões, maremotos, etc. É, também, demônio da luxúria e da corrupção.
¨ Nosferatus – Escudeiro de Belzebu. Responsável por destruir, consumir energia, sugar energias, causar desânimo, mal-estar, etc.
¨ Thorzzodú – Príncipe inserido no 5º nível dimensional.
¨ Behemoth – Príncipe inserido no 5º nível dimensional.
¨ Belfegór – Príncipe inserido no 5º nível dimensional.
¨ Adramelech – Príncipe inserido no 7º nível dimensional. Responsável pela cegueira espiritual e destruição da fé e moral.
¨ Azazel – Idem...
¨ Mênphus – Idem... Principalmente no Egito.
¨ Sadraques – São espíritos de morte que estão sob domínio de Nosferatus, e pertencem à uma casta bem inferior. São demônios que atuam principalmente em cemitérios e agem na mente das pessoas causando tristeza e abatimento, abrindo portas à atuação de entidades mais poderosas.
Fim da 1ª Parte...

Gil Corrêa
Diretor, escritor e Pesquisador
OPortal do Saber