terça-feira, 12 de março de 2013

As "Famosas" Bênçãos Papais



As "Famosas" Bênçãos Papais 


O Papa e o seu trono com a famosa cruz invertida.
Mais um símbolo do Satanismo Moderno no Vaticano.

 

E as famosas “bênçãos Papais”?

Você gostaria de recebê-las? 

Então vou citar algumas das inúmeras “bênçãos papais” que tiveram em estranho resultado:

* O papa Pio IX, em 1870 abençoou Carlota de Bourbon quando voltou a Roma; antes de sair do Vaticano ela enlouqueceu sem causa aparente;

* O Imperador Maximiliano, do México, foi abençoado pelo papa, mas em Quenrentário foi preso e fuzilado pelos revolucionários;

* A Imperatriz do Brasil quebrou a perna logo após uma bênção do papa;

* O exército Francês foi completamente derrotado em 1870, depois de uma bênção solene do papa Pio IX.

* O príncipe Napoleão IV, ao viajar para Zululândia, também foi abençoado pelo papa: de lá voltou só o seu cadáver...

* O papa Bento XV em solene cerimônia abençoou o Duque Francisco Fernando, da Áustria, e então começaram suas desgraças; nunca houve na Europa um soberano mais infeliz! Perdeu o trono e foi um dos causadores da Grande Guerra Mundial!

* O arcebispo do Peru morreu 43 dias após a bênção do papa. Deram-lhe um cálice envenenado em Vierns Sanctus.

* Os Navios Santa Maria e América receberam bênção do papa em 24 de dezembro de 1971; neste dia ambos afundaram; a bordo do primeiro havia 11 freiras.

* No nosso quarto centenário, o Brasil recebeu a bênção do papa; então vários bancos no Rio de Janeiro faliram, houve desempregos e suicídios.

* Em 1905 volta o papa a abençoar nossa terra; então tivemos a praga dos gafanhotos e a catástrofe no Aquidabã.

* Campos Sales e sua família receberam uma bênção papal especial que “valia por gerações”. Em poucos dias seu irmão foi assassinado.

* Afonso Pena, saudoso presidente do Brasil, procurou a bênção papal, e em poucos dias morreu...

* Dr. Tancredo Neves, eleito presidente do Brasil, foi a Roma receber a bênção do Papa João Paulo II. Depois, saindo de um templo católico, disse: “Recebi a bênção de nossa senhora, agora posso governar o Brasil”... Morreu pouco depois...

* O Cantor Roberto Carlos foi a Roma com sua esposa, Maria Rita, receber a benção do papa; ela morreu vitimada por câncer.

* Dom Diego Maradona, jogador de futebol, foi a Roma receber a bênção do papa; dias depois foi internado por overdose de cocaína e ainda não se recuperou do vício.

* Uma bênção mais recente que ficou famosa foi a do jogador de futebol, o Ronaldinho, cuja estrela apagou durante muito tempo após a bênção do papa.

No entanto, a igreja romana continua ditando suas normas humanas de fé, introduzindo novas heresias, envolvendo-se em todos os problemas mundiais, oferecendo “soluções” para os males do século presente, embora tenha em toda sua história, criado um abismo com as suas doutrinas de demônios como: 

Idolatria, Mariolatria, Purgatórios, Oração pelos mortos, Missas expiatórias, transubstanciação, hóstias Sagradas, Teologia Mariana, Inquisição, Adoração de Imagens e Santos, Batismos de crianças, confissão auricular, uso de velas como no espiritismo, dia dos mortos, indulgências, uso de rosários, proibição a leitura bíblica, procissões, Crismas, etc...

Assim como no meio do povo surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduziram dissimuladamente heresias destruidoras, até o ponto de negarem o soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e por causa deles será infamado o caminho da verdade; Também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme”. (II Pedro 2:1-3).

O próprio apóstolo, profeticamente, fala sobre a Igreja que o “nomeou papa” e por muito tempo derramou sangue dos santos, conforme a história testifica em concordância com Apocalipse 17 e 18. Assim será o seu fim.

Disse Jesus: “Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6).

E aí? Ainda vai querer a "bênção do Papa"?

Fonte: O Portal do Saber