segunda-feira, 17 de março de 2014

O Significado Obscuro da Falsa Estrela de Davi...

 

O significado obscuro da falsa ”estrela de Davi” na bandeira de Israel (Símbolo luciferiano usado por muitos evangélicos)


estrela-de-davi-
Um símbolo que está envolvido espiritual, cultural e administrativamente na fé de muitas igrejas atuais. Em templos,  numerosos edifícios, monumentos, memoriais, eventos e festas. Pode parecer um emblema santo e salutar, mas uma olhada detalhada na sua origem obscura irá revelar a presença de ocultismo, paganismo e simbologia maçônica. Um estudo mais profundo sobre esses motivos só contribui para a controvérsia a respeito do seu real significado e revela a terrível verdade sobre o  verdadeiro deus  que ele representa!

A intenção deste artigo não é condenar as pessoas, mais alerta-las em sua fé, e analisar objetivamente este emblema. Uma pessoa que visite alguns espaços religiosos se encontrará rodeada destes símbolos esotericamente associados com a MAGIA NEGRA, e ao antigo paganismo. Mas porque colocaram todos esses símbolos de forma visível em prédios,  roupas e objetos pessoais supostamente cristãos, por todos os lugares? Muitos têm afirmado que, secretamente,  leva os seguidores para a adoração de Lúcifer. Eles estariam certos?


A estrela de seis pontas: A origem e história da estrela de seis pontas (hexagrama) e seu misterioso vínculo com a humanidade dos tempos do Egito são intrigantes. A estrela de seis pontas tem sido muito utilizada em magia, ocultismo, feitiçaria e astrologia, e agora virou modismo em igrejas evangélicas judaizantes e foi encontrada na cena de tantos crimes que a polícia da Califórnia emitiu uma diretriz para todas as escolas alertando as crianças para serem cautelosas com este símbolo. Alguns anos atrás, foi relatado no Toronto Sun, que uma igreja e cemitério foram vandalizados e “estrelas” foram pintadas por toda parte. O jornal decidiu não dizer que tipo de estrelas, pois não queria que as pessoas pensassem que os Judeus tinham sido responsáveis. Em primeiro lugar, e enfaticamente, os judeus não foram os responsáveis ​​pelo vandalismo. Mas como de costume, eles poderiam ter sido responsabilizados. Por quê? Porque infelizmente, os Judeus têm frequentemente usado estes itens e se aprofundado em práticas que são contrárias às Escrituras, e a Bíblia registra muitas dessas instâncias. Por que a maioria dos judeus usam a estrela de seis pontas, que eles chamam a estrela de David, o Escudo de David ou Magen David?

A estrela David e número da Besta, 666

A natureza extremamente maligna do duplo triângulo, o hexagrama, selo de Salomão, o Magen David (Escudo de David), é comprovada pelo fato de que o símbolo contém o número 666 oculto, o número da besta (Apocalipse 13). Note-se que existem seis triângulos incorporadas na parte externa do hexágono, que tem seis pontas, e seis linhas que são usadas ​​na construção de dois triângulos do símbolo. Assim, o 6-6-6. Além disso, o símbolo incorpora seis triângulos de três lados cada. Seis vezes três é igual a dezoito (6 X 3 = 18 e 6 + 6 + 6 = 18). Um estudo notável da estrela de seis pontas foi realizada pelo Dr. OJ Graham no livro, The Six Pointed Star(A estrela de seis pontas).

No 6º grau da Maçonaria, o Grau de Secretário Íntimo, o conceito de um triângulo triplo é introduzido, disse ser emblemático dos três maçons que estavam presentes na abertura da primeira Loja de Secretários Íntimos. É ainda afirmado que o rei Salomão foi um dos três presentes. É significativo que, no primeiro livro de Reis na Bíblia, o rei Salomão se rebelou contra Deus e Seus mandamentos e começou a adorar a Deus e Deusa dos pagãos no seu templo. Ele também exigiu dos Sumos Sacerdotes do Templo de Salomão que anualmente prestassem a ele, como tributo, a soma de 666 talentos de ouro. 

Dr. OJ Graham e seu  livro,
The Six Pointed Star
Bem, aqui é onde fica intrigante: M. Hirsch Goldberg em seu livro A Conexão Judaica afirma: “A Estrela de David não é de origem judaica - e os antigos Israelitas nunca a usaram como seu símbolo religioso” (eles usavam o Menorah ou Sete Castiçais). Então, por que a estrela de seis pontas se tornou conhecida como a estrela judaica? Este símbolo foi largamente adotado, não porque o povo judeu escolheu, mas ironicamente porque Adolf Hitler forçou todos os judeus a usarem uma estrela amarela de seis pontas durante o holocausto. A palavra holocausto significa oferenda queimada, e a estrela de seis pontas foi usada no passado quando sacrifícios humanos queimados foram oferecidos a Moloch e Astarote na adoração de Baal. Os poucos Judeus que tiveram algo a ver com a estrela de seis pontas (hexagrama), mais foram aqueles que estavam envolvidos em práticas ocultas.  Hitler tencionava insultar e destruir os judeus, e sendo enrolados no ocultismo, ele pode ter querido dizer que os judeus eram o seu holocausto pelo poder. Hoje, a maioria dos judeus usam essa estrela por escolha, e sem pensarem ou verificarem sua origem e uso através do tempo. Vestindo a estrela de seis pontas, que se tornou modinha em igrejas evangélicas.

Hexagrama-666O rei Salomão “abandonou seu Deus, e virou-se para Astarote, a deusa dos sidônios, as abominações dos cananeus.” Astarote ou Astarte que significa estrela…

A primeira menção da estrela de seis pontas na literatura Israelita foi em Amós 5: 26, quando Yaweh irritado contra a Seu povo DISSE:

”Odeio, desprezo as vossas festas… Antes levastes a tenda de vosso deus Moloque, e a estátua (Chiun) das vossas imagens, a estrela (Siccuth) do vosso deus, que fizestes para vós mesmos. Amós 5:21,26

Siccuth (Sakkuth) e Chiun (Kaiwan) significa “estrela” e refere-se a Saturno como uma estrela, e era objeto de adoração idólatra, como eles eram considerados deuses assírios. A multidão misturada que saiu do Egito com os filhos de Israel tomou a estrela com eles. Como o obelisco, a estrela de seis pontas foi um ídolo egípcio usado em adoração idólatra. Em 922 aC, quando Salomão casou com a filha de Faraó, ele ficou envolvido em adoração de ídolos egípcios e se introduziu na magia e bruxaria. Salomão construiu um altar para Astarote e Moloch, assim a estrela de seis pontas, o símbolo chefe dos sacrifícios humanos em círculos de magia e bruxaria, veio a ser chamado de Selo de Salomão.

Salomão não prestou atenção aos avisos subsequentes de Deus para cessar essas práticas abomináveis, mesmo depois que Deus ameaçou arrancar o reino de Israel da mão de seu filho. E, de fato, a separação ocorreu após a morte de Salomão. Idolatria de Salomão causou ao Reino de Israel ser dividido em dois. As práticas que ele introduziu para os filhos de Israel finalmente causou à Casa de Israel ir para o exílio no Cáucaso, e a Casa de Judá ir para o cativeiro. Foi Josiah que posteriormente destruiu esse altar proibido. Você sabia que o número 666 foi conectado com Salomão? (1 Reis 10:14) Sim, 666 talentos de ouro eram levados a Salomão cada mês por ninguém menos que o rei de Tiro. Depois de ter lido este relato no livro de 1 Reis, vá para Ezequiel Capítulo 28. Oh, que que teia complicada foi tecida, quando Salomão praticou o engano. Rei Salomão deixou muitos artigos que provavam sua primitiva idolatria, como o Espelho do Rei Salomão, Pente do Rei Salomão, e a estrela de seis pontas, que se tornou conhecida como o ”Selo de Salomão ”na feitiçaria e mundo ocultista. Salomão também estabeleceu os fundamentos da Arte (Daniel 8:25), que mais tarde se tornou conhecido como a Maçonaria. E a estrela de seis pontas aparece com destaque nos rituais maçônicos.

O rei Davi foi o pai de Salomão, mas ele nunca foi um idólatra. Ele deixou absolutamente claro que o próprio Deus era seu escudo, não somente no Salmo 3: 3, mas no Salmo 28:7, Salmo 119:114, e Salmo 144:2.

Do Egito de Salomão a magia árabe, e feitiçaria e uso pelos druidas, a franco-maçonaria, a Mayer Amschel Bauer, que nas mudanças do século 17 seu nome para descrever a estrela de seis pontas vermelha, que pendurou em sua porta na Alemanha, e, portanto, começou na família de “Rothschild” (significando escudo vermelho). A família Rothschild incorporou esse símbolo em sua Corte de Armas. A pesquisa traçou a estrela de seis pontas através da Cabala, a astrologia, para Hitler e sua colocação de uma estrela de seis pontas amarela nos judeus durante o holocausto, o símbolo sionista, e finalmente a bandeira do Estado de Israel e mais além.

São informações chocantes a respeito do uso da estrela de seis pontas e seu vínculo assustador com a humanidade. Essa falsa ”estrela de Davi” na bandeira de israel,na verdade é a estrela de Salomão.

A Estrela de Jacó
 
Não confunda com a “estrela procederá de Jacó” (Números 24:17), com a estrela de seis pontas. A estrela que anunciava o nascimento do Messias verdadeiro, Jesus Cristo, foi uma verdadeira estrela que brilhava no céu e levou os três reis para onde ele estava como um bebê para que Escrituras fosse cumprida: “Porque um menino nos nasceu, para nós, um Filho se nos deu “(Isaías 9: 6).

Conclusão

Este artigo traça apenas arranhões na superfície deste símbolo ocultista encontrado em nosso meio, por causa do modismo judaizante. Existem outros inúmeros conceitos esotéricos, que podem ser estudados, tais como  símbolos fálicos em obeliscos, referências astronômicas a Saturno e muito mais. Mesmo sem ter conhecimento prévio da história, filosofia ou em símbolos, até mesmo uma pessoa semi-alfabetizada, pode apreender a intenção do seu uso através da simples leitura do significado de sua arte.

Os símbolos estão diretamente ligados ao RITO ESCOCÊS (ritual maçônico). O significado ocultista da arte incorpora uma mistura de simbologia pagã subversiva e celebra a adoração de Lúcifer.

 Não tenho a pretensão de ser um especialista. Não é possível ficar imparcial na pesquisa e composição deste artigo. Entanto eu sei que as escrituras alertam o mundo contra os falsos ensinos, lobos e, a partir do que eu aprendi na bíblia, afirmo que este símbolo é tão falso  quanto baal.

Ele celebra de forma simples e sem nenhuma correção política, a natureza das obras das sociedades secretas. O simbolismo tem mensagens diretamente alusivas à Maçonaria, aos Illuminati, e ao ocultismo, à vista de todos está a verdadeira filosofia dos dirigentes do nosso mundo. Eles se unem em torno destes símbolos celebrando a chegada de uma iminente Nova Ordem Mundial, melhor ainda, para a elite, é que ninguém irá refutar e discutir o assunto. Talvez eles estejam certos. Talvez estes amuletos lembrem-nos diariamente como nós somos estúpidos. Devemos manter-nos limpos da idolatria e dos ídolos do Egito . É melhor para os crentes obterem uma Concordância bíblica (Strong ) e procurar por palavras-chave e examinarem as Escrituras antes de brincarem e aceitarem símbolos e tradições. Eu odeio que muitos sejam enganados, mas alguém tem que estar atento. Fiquemos atentos.

Este emblema é uma ferramenta de Satanás, indigno de uso pelo povo santo de Deus.

“Filhinhos, guardai-vos dos ídolos” 1 João 5:21. Este é o primeiro mandamento de Deus.

Fonte: http://apocalink.com.br/2013/09/a-verdade-sobre-a-falsa-estrela-de-davi-na-bandeira-de-israel /simbolo-luciferiano-usado-por-muitos-evangelicos.html /a-verdade-sobre-a-falsa-estrela-de-davi-na-bandeira-de-israelsimbolo-luciferiano-usado-por-muitos-evangelicos

Em Atos dos apóstolos esta estrela é identificada por Renfã:

E não levantastes a tenda de Moloque E a estrela do deus Renfã, Figuras que fizestes para adorá-las? Assim remover-vos-ei para além de Babilônia. Atos 7: 43

Muitas igrejas o adotam em seus templos emblemado na bandeira do Estado de Israel, sendo assim, colocam uma simbologia pagã nos templos evangélicos.
Gil Corrêa
Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber.