terça-feira, 5 de março de 2013

Símbolos Satânicos no Vaticano: A Cruz Vergada

Símbolos Satânicos no Vaticano: A Cruz Vergada.


Durante todo o pontificado de Paulo VI e de João Paulo II, o satânico crucifixo vergado foi continuamente apresentado diante das massas de fiéis católicos, que não tinham o menor conhecimento que estavam diante de um símbolo do Anticristo. Essa cena era estranhamente similar às palavras do Apocalipse 13, o capítulo que trata da Primeira Besta (o Anticristo) e a Segunda Besta (o Falso Profeta).

Nesse capítulo ficamos sabendo que o Falso Profeta religioso trabalhará em favor do Anticristo, possuirá o mesmo poder ocultista que o Anticristo, e forçará todos a aceitarem o sinal da besta, ou então serem decapitados. Todas essas atividades serão realizadas em nome da Primeira Besta, o Anticristo.

Um dos versos mais importantes é aquele que mostra a imensa popularidade das duas bestas. Veja como o texto sugere que as pessoas estarão sob algum tipo de encantamento sobrenatural que as fará amarem imensamente esses dois líderes mundiais:
"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4].
Embora o evento específico que disparará essa demonstração de amor e admiração pelas duas bestas será a tentativa de assassinato do Anticristo, acredito que esse verso revela a profundidade do amor que as pessoas demonstrarão pelo Anticristo e pelo Falso Profeta antes de o Anticristo quase ser assassinado. As pessoas realmente amarão esses dois homens!

Acredito que elas terão sido pré-condicionadas por um poder sobrenatural como o produzido pelo uso de um símbolo poderoso, como o crucifixo vergado. O que é esse crucifixo vergado, quando foi introduzido na adoração luciferiana e por quem?

Para obtermos a resposta para essas perguntas, vamos ver o que diz um autor católico, Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Channel Island, Neville Spearm, 1981.
Esse crucifixo vergado é "... um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que tinha sido restaurado no tempo do Vaticano II. Era uma cruz vergada ou quebrada, na qual era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que os bruxos e feiticeiros praticantes de magia negra da Idade Média criaram para representar o termo bíblico da 'marca da besta'. Porém, não somente Paulo VI, mas seus sucessores, os dois João Paulo, carregaram esse objeto e o mostraram para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representava o Anticristo." [pág. 72].
Na página 56, Compton mostra uma gravura do papa João Paulo II, segurando essa cruz vergada ou quebrada, exatamente como na fotografia que mostra Bento XVI.


Portanto, ambos os papas, João Paulo II e Bento XVI estão dizendo a todos os ocultistas no mundo inteiro que não são papas tradicionais, mas estão compromissados em executar o papel de 'Líder Religioso Global', conforme previsto no plano da Nova Ordem Mundial. 

Outro autor católico romano, Malachi Martin, faz essa mesma asserção em seu livro The Keys to This Blood — que o papa João Paulo II está compromissado com o plano da Nova Ordem Mundial.

Como você pode ver, o crucifixo que o papa está segurando diante da multidão não é o crucifixo tradicional, mas a cruz vergada, ou quebrada! 

Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas para representar o Anticristo e sua marca da besta! 

O crucifixo tradicional mostra uma figura completa de Jesus Cristo pendurado na cruz, o que é um anátema para um cristão bíblico; mas, esse crucifixo mostra um Jesus Cristo muito magro e debilitado, parecendo uma vítima da fome, pendurado pateticamente na cruz, com seus braços e pernas terrivelmente finos e fracos. Além disso, observe que os braços horizontais da cruz encurvam-se acentuadamente para baixo.

Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas — feiticeiros e magos — na Idade Média, foi adotado pelos Mestres dos Illuminati algum tempo após 1776 e exibido pela primeira vez pelo papa Paulo VI em 1963. 

O simbolismo era muito claro: os Illuminati tinham tomado o controle do Vaticano e a feitiçaria de magia negra era agora a religião oficial do Vaticano! 

A partir desse momento, o Vaticano estava verdadeiramente fazendo jus ao significado original do seu nome: vaticinar, adivinhar o futuro, profetizar.

Muito em breve, você verá o aparecimento de um líder global, afirmando ser o Cristo, que afirmará ser Jesus Cristo que retornou, o Messias judaico, a figura Avatar que todas as principais religiões estão aguardando, tudo em um único homem. Esse será o Anticristo. 

Logo em seguida, um líder religioso global se apresentará para ajudar o Anticristo; esse líder religioso possuirá os mesmos poderes milagrosos do Anticristo. Nesse momento, a profecia de Apocalipse 13:11-14 será cumprida; esse líder religioso global será o bíblico Falso Profeta.

O plano da Nova Ordem Internacional propõe que esse líder religioso global (o Falso Profeta) seja o papa católico romano e, certamente, o uso que João Paulo II fez do satânico crucifixo vergado é coerente com essa parte do plano.