segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Realidade dos Cristãos Evangélicos no Mundo

A Realidade dos Cristãos Evangélicos no Mundo

Usarei de poucos palavras, pois já esperavamos e aguardavamos por isso... Que com a proximidade dos últimos dias a perseguição aos verdadeiros servos de Cristo, iria crescer e se acentuar.

 

No Egito, este homem  foi crucificado porque ele se converteu do islamismo ao cristianismo, por confessar a Jesus Cristo como seu Senhore Salvador ele sofreu este escárnio e foi crucificado pela Irmandade Muçulmana e Sharia.

 

Na imagem acima, cristãos foram queimados vivos em praça pública por estarem lendo a Bíblia. É que no Oriente os mulçulmanos não aceitam o cristianismo, pelo fato dos católicos adorarem imagens... mesmo os evangélicos são taxados de pagãos, adoradores de três deuses...

A perseguição aos cristãos no mundo é um fato, mas os governos ocidentais estão pressionados por uma elite intelectual humanista/esquerdista, que ficaria muito irritada se estes mesmos governos fizessem algo para salvar a vida destes cristãos. Ora, para eles o extermínio de cristãos não é problema, mas sim uma solução.

 Muçulmanos incendeiam casas de cristãos o Paquistão
 Multidão muçulmana incendeia 178 casas cristãs no Paquistão

De acordo com o site Portas Abertas, 178 casas de famílias cristãs e 75 lojas foram incendiadas no dia 9 de março no Paquistão depois que mesquitas da cidade de Joseph Colony, área de Lahore, anunciaram em seus alto-falantes que era para matarem os blasfemos.

Uma multidão de fiéis islâmicos partiu então contra os cristãos que vivem naquela região, assustados eles tiveram que fugir da cidade.

O grupo também atacou uma igreja, e o motivo desse ataque foi uma acusação falsa de que um cristão, supostamente, teria blasfemado contra o profeta Maomé.

Após isso, no dia 9 de março, muitos cristãos fugiram da cidade de Joseph Colony, na área de Lahore, com medo da violência. Eles temeram por suas vidas após escutarem uma mensagem vinda dos alto-falantes das mesquitas locais que exortavam muçulmanos a “matarem os blasfemos”.

Nota: Se você quiser saber mais notícias sobre a perseguição aos cristãos pelo mudo a fora, acesse a página do Ministério Portas Abertas.

Enquanto no exterior os cristãos estão pagando com própria vida por defenderem sua fé, ou por simplesmente possuir uma bíblia em casa, aqui no Brasil somos afrontados por um grupo que se sente excluído, e que promovem badernas e gritaria em torno da defesa de seus ideais, tentando mudar as leis e os costumes da sociedade brasileira... 

Tentam forçá-las a aceitarem suas vidas libidinosas as custas de novas leis e novas visões de uma realidade distorcida pela agressividade de seus ativistas e escárnios a tudo que se julga sagrado...


Nossa sociedade e nossas famílias não são obrigadas a conviver com tamanho desrespeito! É para isso que elegem políticos e Deputados? Para defenderem esta baderna... Essa pouco vergonha... Para criarem leis absurdas em defesa da safadeza dessa classe...

Se agissem em defesa própria como fizeram os negros e os indígenas, pela melhoria social e familiar de suas classes, certamente teriam o apoio e o respeito da sociedade cristã (Católicos e Evangélicos).

Mas não, querem transformar nossa sociedade na mais depravada e prostituída de toda a história do gênero humano.

Não foi atoa que o Senhor Jesus Cristo se referiu a estes últimos dias como: 

"Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para a terra de Sodoma e Gomorra do que para aquela sociedade" (Mat. 10:15).

"... se não poupou ao mundo antigo, embora preservasse a Noé, pregador da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; se, reduzindo a cinza as cidades de Sodoma e Gomorra, condenou-as à destruição, havendo-as posto para exemplo aos que vivessem impiamente; e se livrou ao justo Ló, atribulado pela vida dissoluta daqueles perversos (porque este justo, habitando entre eles, por ver e ouvir, afligia todos os dias a sua alma justa com as injustas obras deles); também sabe o SENHOR livrar da tentação os piedosos, e reservar para o dia do juízo os injustos, que já estão sendo castigados; especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas concupiscências, e desprezam toda autoridade. Atrevidos, arrogantes, não receiam blasfemar das dignidades" ( 1 Pedro5:5-10).

Assim são estes ativistas gays do capeta que infestam nossa já caótica sociedade com suas imundícies e suas atitudes arrogantes e depravadas.

Fiquem todos eles sabendo que em um futuro próximo colheram os frutos podres que estão plantando, pois assim declara a Palavra de Deus:

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,... (1 Coríntios 6:9).
Gil Corrêa
Diretor, escritor e pesquisador
O Portal do Saber