sábado, 5 de outubro de 2013

Como nos dias de Sodoma e Gomorra

Como nos dias de Sodoma e Gomorra

Figurantes entram nus na abertura da última temporada de "Amor e Sexo"

Em vez de simplesmente discutir temas eróticos, a estreia da sétima e última temporada do programa Amor & Sexo, exibido nas noites de quinta na TV Globo, foi além: a atração abriu com um grupo de dançarinos totalmente nus no palco.

A apresentadora Fernanda Lima entrou dançando "Folia no Matagal" cercada de dançarinos e dançarinas com ternos, que tiraram as roupas ao final da apresentação.

A cena de nudez frontal em grupo foi rápida e seguiu uma apresentação musical da apresentadora Fernanda Lima, que cantou Folia no Matagal

O horário – por volta da meia-noite – e o tema – nudez – eram apropriados à ousadia, mas, para os padrões da TV Globo, no entanto, foi um momento totalmente incomum. Vale lembrar que a emissora resiste no tratamento de temas que são considerados tabus, como o beijo gay em novelas.

Os convidados do programa se mostraram surpresos com a “novidade”. Mas o escritor Xico Sá, um dos jurados, chegou a brincar: “Estou chocado nada, na minha terra é assim”.

Pois é...

No passado, Deus destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra devido a decadência moral daquela sociedade perversa e sensual. 

Jesus Cristo nos alertou que nos últimos dias  aconteceria a mesma coisa (e de forma ainda mais agravante), revelando o lado perverso e cruel desta atual civilização.

A atual situação moral desta sociedade revela o nível da decadência espiritual e moral desta civilização e traz embutida uma advertência crucial... estamos vivendo o fim de uma geração que, aos olhos de Deus, já atingiu níveis mais baixos do que aquelas civilizações passadas...

Os noticiários estão repletos de casos de estupros, prostituição, homossexualismo,  relacionamentos bestiais, sodomias, etc...

Não demora muito e vai chover fogo dos céus sobre nossas cabeças!

Dê sua opinião: ao exibir uma cena de nudez frontal, a Globo pegou pesado ou apenas mostrou que pode surpreender o público ao tratar de assuntos que não se vê com frequência na TV aberta? Deixe seu comentário:
 
Fonte: Uol , Globo, Estadão, Veja, etc...

O Portal do Saber
Gil Corrêa
Diretor e Pesquisador