quinta-feira, 7 de novembro de 2013

E o Mundo Enlouqueceu...

Marco Feliciano afirma ter recebido apoio de 600 terreiros de umbanda 

Em um evento na cidade de Maringá (PR) o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse que recebeu em seu gabinete a visita de um babalorixá do Rio de Janeiro que foi até Brasília mostrar seu apoio.

A visita teria acontecido no início dos protestos contra a permanência do parlamentar evangélico na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O homem chegou no gabinete de Feliciano dizendo que ele representava um grupo de 600 terreiros e que o deputado, que estava sendo muito criticado, representava a ele e a todos os demais membros dessa instituição.

“Vim aqui para dizer para o senhor que o senhor nos representa, porque o senhor representa a família brasileira”, teria dito.

O pastor chegou a dizer que o babalorixá ainda lhe deu uma “Espada de São Jorge” para defesa espiritual. Com jeito Feliciano conseguiu recusar o presente e ainda deixou que o homem levasse a Bíblia que estava em cima da mesa.

No final desse encontro o pai de santo afirmou que todos os seus 600 terreiros estariam todas as sextas-feiras batendo tambor para que as entidades passassem a protegê-lo.

“Quando fui falar Jesus falou comigo: ‘quem não é contra nós, é por nós’”, disse Feliciano.

“Quando ele virou as costas, Jesus falou comigo: ‘meu filho, quando a Igreja não se levanta eu levanto até demônio’”.

OBS: Dá para acreditar em um coisa dessas... Pastor se associando ao inimigo... Buscando proteção no inferno onde habita o "Pai da Mentira"... Fica até difícil de acreditar... 

Mais uma...

Pastoras lésbicas Lanna Holder e Rosania Rocha irão se casar no religioso em um castelo

Local onde Lanna e Rosania irão se casar

A celebração de casamentos gay em igrejas já vem acontecendo ao redor do mundo, e agora, duas pastoras lésbicas irão se unir oficialmente: Lanna Holder e Rosania Rocha.

O casamento das líderes da igreja inclusiva Comunidade Cidade de Refúgio será realizado dia 19 de dezembro, mais de 10 anos depois de elas se envolverem sentimentalmente, quando ainda estavam casadas.

A informação foi divulgada pelo jornalista Chico Felitti, colunista do jornal Folha de S. Paulo. A cerimônia será realizada num castelo em Mauá, interior de São Paulo: “Minha mulher é uma rainha, então nada mais adequado”, afirma Lanna Holder.

O relacionamento de Lanna e Rosania foi detalhado por Felitti, que ouviu das parceiras histórias omitidas por elas durante muito tempo. “Passamos quatro meses em batalha contra nosso amor”, revela Rosania.

Lanna Holder sofreu um acidente automobilístico, e esse teria sido o ponto de convencimento para Rosania desistir de tentar sustentar seu casamento e ir adiante no romance com a pastora: “Foi nessa hora que me dei conta: o que seria de mim se perdesse ela?”.

OBS: Como pode uma pessoa que se diz pastora, desconhecer passagens como Romanos 1:24-27 que diz: " Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro". 

Nesta passagem o Criador, o Deus Todo Poderoso, condena claramente todo tipo de relacionamento homossexual (homem com homem ou mulher com mulher). E declara que receberão em si mesmo a devida recompensa do seu erro! Veja abaixo.

 
Quer mais...

Igrejas inovam e realizam cultos em bares, regados a cerveja, para reaproximar fiéis.

Atrair pessoas à igreja tem se tornado uma tarefa difícil em alguns lugares, e isso tem exigido criatividade dos líderes cristãos ao redor do mundo. Em alguns casos, a ideia foi realizar cultos em bares, ou transformar a própria igreja em um.

Nos Estados Unidos, pastores e líderes tem enfrentado o afastamento dos fiéis com cerveja, realizando cultos em que petiscos e a bebida gelada são servidos gratuitamente. Em meio aos hinos de louvor e sermão, uma garrafa ou outra de cerveja é aberta e saboreada pelos fiéis.

Chamado de “Church-in-a-pub” (Igreja no boteco, em tradução livre), o movimento tem atraído pessoas que costumeiramente não vão a cultos. A fiel Leah Stanfield revela o que a atraiu nos cultos organizados pela igreja de Forth Worth, no Texas: 

“Acho que é o amor, o apoio, o olhar sem julgamento que recebo quando eu venho aqui”, diz ela, que acrescenta: “Além de eu encontrar amigos que amam a Deus e à cerveja artesanal”.

Segundo o site The Salt, todos os domingos à noite, aproximadamente 30 a 40 pessoas se reúnem num bar da cidade, pedem pizza, cerveja e celebram a Deus com hinos e ouvem a palavra. O pastor luterano Philip Heinze, além de participar, celebra a ceia memorial a Jesus Cristo no bar.

“Eu não estou interessado, francamente, em fazer mais membros da igreja. Eu estou interessado em ter as pessoas com relações significativas em torno de Jesus. E se isso acaba acontecendo com cerveja artesanal, tudo bem”, declara o pastor.

O movimento tem crescido e recebido apoio de outras lideranças. Em outubro, o conselho regional da Igreja Evangélica Luterana na América emitiu um parecer favorável ao movimento “Church-in-a-pub”, autorizando que outros pastores adotem a ideia. Em 2014, o conselho vai designar um jovem pastor para expandir a ideia a outros bares nos arredores de Dallas.

“Acho que a igreja institucional agora está recebendo pessoas a bordo. Há muita ansiedade, francamente, sobre o declínio da igreja e eles estão tentando pensar fora da caixa, além do modelo institucional”, comentou o pastor.

OBS: A Bíblia é bem clara sobre a situação da igreja no período designado como "o fim dos tempos", como está escrito em II Timóteo 3:3-4, que diz: "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas".

Quer mais...

Igrejas inovam e criam o Mercado da Fé.

Hoje nas igrejas e em programas de TV se vende de tudo... De tanto criticarem a Igreja Católica, eles adotam as mesmas técnicas: Campanhas de Prosperidade onde se vende de tudo em nome da fé. De copo de água mineral consagrada, óleo ungido de Israel, a tijolinho da casa própria,

"Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o SENHOR que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita".

A Bíblia, é a Palavra de DEUS! A prova está aqui eFontem I Pedro 5:1-3. Deus revelou ao Apóstolo Pedro, há 2.000 anos atrás que em nossos dias isso iria acontecer, e está se cumprindo!

Entre vós haverá falsos mestres...
Introduzirão heresias destruidoras...
Movidos pela ganância farão de vós comércio...

Só participa do engano que não lê, quem não estuda as Escrituras! Dando crédito a esses falsos profetas que enriquecem às custas de um povo omisso, pobre, doente, ignorante das profecias e avisos do próprio DEUS sobre a abominável situação da igreja nos últimos dias...

 O $how tem que acabar!

Fonte: Gil Corrêa - O Portal do Saber.