quinta-feira, 21 de maio de 2015

Recado de Deus para os Pais...


RECADO DE DEUS PARA OS PAIS...



"O Senhor é longânimo, e grande em misericórdia, que perdoa a iniquidade e a transgressão, que o culpado não tem por inocente, e visita a iniquidade dos pais sobre os filhos até a terceira e quarta geração" (Números 14:18).

"Porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam" (Êxodo 20:5).

"porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam" (Deuteronômio 5:9).

"Que ao culpado não tem por inocente; que visita a iniquidade dos pais sobre os filhos e sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração" (Êxodo 34:7).

Prestem bastante atenção a este detalhe... A Palavra de Deus nos exorta sobre a nossa iniquidade que recai sobre os filhos até 3ª e 4ª geração daqueles que não temem ao Senhor e continuam na prática do pecado, do adultério, da lascívia, do furto, dos crimes contra o ser humano, das falsas testemunhas, etc...

Estas exortações estão repetidas em várias passagens da Bíblia. Será porque? Porque Deus quer nos alertar sobre esta verdade! A Maldição Hereditária é uma realidade tão clara, que foi necessário repeti-la várias vezes para chamar a nossa atenção!

Alguns dirão: Ah! Mais Jesus veio para... Mas, o próprio Senhor Jesus declarou:

"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir" (Mateus 5:17).

"Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido" (Mateus 5:18).

"E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei" (Lucas 16:17).

Tenho visto, principalmente nos últimos dias, famílias inteiras sendo destruídas; quer por doenças; quer por miséria; quer por fatalidades; quer por calamidades...

Os pais andam segundo seus desejos, fazendo coisas desagradáveis à Deus e quem está sofrendo são os filhos, os netos, os bisnetos, etc... A Maldição está instalada até a 3ª e 4ª geração daqueles que me aborrecem, diz o Senhor Deus!

Se todos os pais meditassem nestas verdades, e cuidassem de fazerem a vontade de Deus, com certeza, a história de suas vidas e famílias seriam diferentes...

Isto não é uma brincadeira! É algo muito sério! Vocês, pais, tem grande responsabilidades sobre o futuro de sua família e de suas futuras gerações.

Pensem sobre isto! Meditem sobre isto! E procurem mudar o rumo de sua vida, em favor de seus filhos, netos, bisnetos, etc... Somente a presença do Senhor Jesus em sua vida e na vida de seus familiares poderá mudar esta história!

Venha para Cristo! Se renda aos pés do Senhor e Salvador, para que a sua história tome outro rumo... Siga o caminho da Graça e da Bênção de Deus... Depois desta exortação, não diga que não sabia a verdade!

A Verdade está aí... Bem diante dos seus olhos... Arrependa-se e volte-se para Cristo, enquanto ainda há tempo... Livre seus descendentes da maldição e das desgraças que estão sendo semeadas por ti, por falta de sabedoria e do conhecimento da Palavra de Deus.

Em Cristo,

Gil Corrêa.
Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber
20/05/2015.