domingo, 22 de dezembro de 2013

A Idolatria Moderna - 2ª Parte

A Idolatria Moderna - 2ª Parte


A História de Semíramis



Estudaremos, agora, sobre o plano de Satanás para desenvolver um sistema religioso oculto para controlar o mundo; um sistema em que as pessoas poderiam crer, matar e até morrer por ele. Para estabelecê-lo no mundo, usou duas pessoas: Semíramis e Ninrode.

Semíramis foi a mãe de Ninrode e, mais tarde, sua própria amante. Ninrode, por sua vez, foi o mais eminente líder no período que vai do dilúvio a Abraão; era filho de Cuxe e neto de Noé. 

Sua fama de poderoso caçador adveio-lhe por ser ele o protetor do povo, num tempo em que os animais selvagens eram uma ameaça constante de morte. 

Ninrode construiu três cidades: Ereque, Acade e Calné, consolidando-as em um reino sob seu governo. O orgulho do seu coração o fez se rebelar contra Deus. 

Mudou seu nome para Moloque e, além de caçador, tornou-se um bruxo; sob a sua direção se desenvolveu a Astrologia, tendo assentado também as bases para a magia negra e branca, haja vista que era possuído por uma legião de demônios.

Babilônia foi a primeira cidade construída após o dilúvio, por Ninrode, e sua mãe-amante veio a ser sua rainha. Era o “escritório central” do projeto satânico. 

Por causa de suas práticas ignominiosas, Ninrode encontrou a morte pelas mãos do irmão de seu avô, Sem, que assim tentou acabar com as suas bruxarias. 

Sua mãe-amante que reinava na Babilônia se autoproclamou deusa e instituiu a si mesma como símbolo da lua, exigindo o sacrifício de crianças em sua adoração. 

Determinou ainda que o seu filho-amante, após a morte, fosse cultuado qual um deus, o qual recebeu o nome de Baal, o deus do sol. 

Engravidando, embora se dissesse virgem, Semíramis deu à luz um filho a quem chamou de Tamuz, e passou a proclamar por todo o seu reino que o seu filho-amante havia reencarnado em Tamuz. 

Na realidade, o espírito de Baal foi concebido naquela criança. 

A partir daí, Semíramis passou a ser considerada como a virgem-mãe, aparecendo em todos os lugares em forma de imagens carregando o pequeno deus-sol em seus braços. Ela apregoava que o menino Tamuz, deus-sol, era o seu salvador.


Imagem arqueológica de Semíramis e Tamuz
(muitos católicos pensam ser Maria e Jesus)


Ora, toda essa trama foi dirigida por Satanás que, sabendo que um dia o Espírito de Deus envolveria uma virgem autêntica, e que ela conceberia o verdadeiro Salvador da humanidade, providenciou previamente uma cópia de fatos para fundamentar uma religião com a qual bilhões de pessoas seriam enganadas e levadas para o inferno.

A história de Ninrode, Semíramis e Tamuz passou a circular por todo o mundo. Suas fábulas se fizeram populares na Mitologia e foram concebidos muitos deuses e deusas originários daqueles personagens. 

Semíramis passou a ser conhecida como rainha dos céus. (há muitas referências a ela no Velho Testamento - veja no livro do profeta Jeremias - capítulo 7 - versículo 18; também no capítulo 44 - versículo 25).

Para enganar os que desconhecem a Bíblia Sagrada, o diabo vem utilizando seus poderes para reproduzir imagens de Semíramis em muitos países, em forma e nomes diferentes, mas todas semelhantes. 

As “virgens” da Igreja Romana são cópias fiéis das imagens nas quais Semíramis aparece com o menino Tamuz nos braços. Ou seja, uma imitação grosseira que reproduz uma crença pagã.

Aqui no Brasil (e também na Polônia) ela é negra, conhecida como “nossa senhora Aparecida”, a padroeira; em Portugal a imagem tem o nome de Fátima e, no México, a “santa” é a mesma, com o nome de Guadalupe. 

A lua ou o sol muitas vezes aparecem substituindo o menino Tamuz, ligados à imagem de Semíramis. Não é por acaso que a própria hóstia da comunhão católica tem a forma representativa do sol. 

Aliás, a Igreja Romana está cheia de símbolos que representam respectivamente Semíramis, a deusa-rainha da Babilônia, e Ninrode, o deus do sol ou Baal.

Nota: a palavra Baal, na verdade são as letras iniciais dos quatros príncipes de satanás, a saber:

B = Belzebú
A = Astarote
A = Asmodeo
L = Leviatã

(veja mais detalhes sobre esses principados e suas atuações na Apostila nº 33 - Guerra Espiritual - Satanismo, disponível para ser solicitada através do e-mail: gilcorreacf@gmail.com )
   
Assim sendo, o diabo consegue ainda hoje ter êxito com seu projeto, tendo em vista a falta de conhecimento que bilhões de pessoas têm do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Fim da 2ª Parte

Gil Corrêa
Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber