sábado, 4 de janeiro de 2014

Palavras Sobre o Adultério 4

Palavras Sobre o Adultério 4

Duas Matérias Importantes:

1 - Pedido de socorro de uma esposa aflita.
2 - Seu marido ou sua esposa sabe a sua senha do Facebook ou das redes sociais?


MUITOS CASAMENTOS ESTÃO SENDO DESTRUÍDOS PELOS ESPÍRITOS DO ADULTÉRIO E DA SEDUÇÃO.

Insatisfação na vida sexual ou no casamento, fantasias, propostas, desvio de conduta, ou armadilha do diabo, não importa, esta é uma área que acaba com o ministério de qualquer homem de Deus. 

Destrói famílias, e joga na lama os sonhos de milhares e milhares de esposas ou maridos. 

No altar das Igrejas pouco se fala neste assunto, mas na mesma proporção que não se aborda a fidelidade nas Igrejas, nas novelas, nos filmes e no mídia em geral o que mais se destaca é a vida fácil de pecado e a sexualidade desenfreada das pessoas. 

Recebemos um e-mail de uma irmã do estado de São Paulo. Um grito de socorro, um pedido de ajuda, um desabafo. Vamos publicar parte do conteúdo, mas informamos que foi com autorização. Por motivos óbvios vamos omitir o nome das pessoas, Igreja, e a cidade onde moram.

"A paz do Senhor Jesus Pastor Melqui.

Sou evangélica tenho 42 anos e meu esposo 45, somos casados há 23 anos, temos três filhos e até pouco tempo um casamento feliz e realizado. olha pastor, tenho acompanhado o que o senhor escreve na internet e infelizmente muitas das coisas que o senhor fala também serve para mim. 

Eu estou passando por um terrível deserto em meu casamento. A mais ou menos 8 meses, entrou em minha vida uma jovem de apenas 20 anos de idade, Meu marido perdeu a cabeça e se envolveu com ela, trocam mensagens pelo celular quando ele esta em casa, ela trabalha com meu esposo e estão juntos o dia todo, dividindo a mesma sala, ela é 22 anos mais jovem do que eu, mais bonita e tem o corpo mais atraente. 

Pastor é impossível eu competir com uma menina que tem idade para ser minha filha, eu tive três filhos e meu corpo já não é mais o mesmo. Me sinto um lixo, minha autoestima está abalada, só sei chorar e me culpar pelo que está acontecendo. 

Pastor, Meu casamento era perfeito, agora tudo foi destruído. Um espírito de sedução entrou em meu casamento e acabou com a minha vida. Me ajude pastor, eu te peço ore por mim, não quero ver meu esposo em adultério e não aceito perder minha família para uma menina que não sabe o que significa um lar. 

Liguei pra ela e ela zombou da minha cara e até me chamou de velha" o que eu faço Pastor Melqui ?"

DIZ A BÍBLIA:

"Meu filho, dê atenção à minha sabedoria, incline os ouvidos para perceber o meu discernimento. Assim você manterá o bom senso, e os seus lábios guardarão o conhecimento. Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite, afiada como uma espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura." (Provérbios 5:1-5)

Cuidado homens, não troque o que você tem pelo que você não conhece, uma mulher que se dispõe a deitar-se com você, mesmo sem conhecer a sua história ou a sua vida, é provável que ela vá se deitar com outros pelos mesmos motivos.

Abaixo, mais um assunto muito importante para os Casais. Trata-se das senhas na internet, principalmente, em redes sociais, como o Facebook!


SEU MARIDO OU ESPOSA SABE A SENHA DO SEU FACE, OU ELA É MANTIDA EM SEGREDO ?

Em muitas famílias, a internet chegou como meio de pesquisas escolares, com o passar do tempo se transformou em ferramenta de trabalho.

Em seguida passou a ser disputada por pais e filhos e agora infelizmente, deixou de ser bênção para ser maldição em muitos lares. 

As redes sociais tornaram-se uma verdadeira epidemia no mundo atual, a crescente necessidade do ser humano de se comunicar fez com que milhões de pessoas utilizassem este recurso como ferramenta de amizade. 

O que muitos não sabem ou fingem não saber é que a aproximação também gera intimidade e a intimidade pode facilmente gerar o pecado. 

Proteja-se deste risco compartilhando com a sua esposa ou esposo a senha do seu face ou de outras redes sociais que você utiliza. Se você não tem nada a esconder é bom que a pessoa que você ama, também seja amiga dos seus amigos, mesmo os que são virtuais.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
SEU MARIDO, SUA ESPOSA, SEU NAMORADO OU NAMORADA TEM A SENHA DO SEU FACE ?

Arte e texto: Pastor Melqui

Pr. Gil Corrêa
Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber