domingo, 26 de janeiro de 2014

Porque Deus Abomina o Homossexualismo!

PORQUE DEUS ABOMINA O HOMOSSEXUALISMO!




 
Quando Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, o fez com um propósito já definido.

Mas, como o claro interesse de transformar a Glória de Deus em vergonha, o diabo, através dos anos vem estimulando a prática do homossexualismo como se fosse algo normal e aceitável.

Esta prática foi introduzida no mundo através da mitologia pagã e cultos a demônios, como Artemis, Afrodite, Diana dos Efésios entre outros.

"Com Homem não te deitarás como se fosse mulher: Abominação é" (Levítico 18:22).

"Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza (mulher com mulher); semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro" (Romanos 1:26-27).

"Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles" (Levítico 20:13).

É a Palavra de Deus! Isso é uma abominação diante de Deus! Mesmo que se mudem as Leis de um País, diante de Deus continuará sendo uma abominação! E tais pessoas serão lançadas no lago de Fogo!

"Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira" (Apocalipse 22:15).

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus" (I Coríntios 6:9-10).

"Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles ajuntarão do seu reino todos os que servem de tropeço, e os que praticam a iniquidade, e lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá choro e ranger de dentes" (Mateus 13:41-42).

Entendeu! Deus não suporta o homossexualismo! 



Está escrito e se cumprirá! Naquele dia mandará Deus os seus anjos para separar os que praticam tais coisas e estes serão lançados na fornalha de fogo! 

Preste bem atenção! Ali haverá choro e ranger de dentes, ou seja, a dor será insuportável e ETERNA.

Há os que não dão crédito as Escrituras Sagradas... Há os que não creem nas revelações de Deus... 
Não importa seus ideais ou suas convicções...


Está Escrito e se Cumprirá...

Ainda há tempo de tais pessoas se arrependerem dos seus erros e pecados! Peça perdão a Deus e deixe de praticar esse ato abominável a Deus enquanto você ainda está vivo... porque depois que você morrer... Não terá mais jeito!

Pastor Gil Corrêa.
Diretor e Pesquisador
O Portal do Saber