segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Walmart Introduz a Tecnologia Microchip em suas Farmácias e Mercados


Walmart introduz a tecnologia Microchip para digitalizar em suas farmácias e Mercados



Você já ouviu falar da Marca da Besta"? Se a resposta é não, te convido a ler uma profecia que foi escrita a mais de 2000 anos atrás... 

Ela está registrada no Livro das Revelações ou Apocalipse.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Livro do Apocalipse 13:16-17).

A Marca da Besta

A primeira coisa que você tem que entender sobre a marca da besta é que é um sistema global que coleta as informações e links para registros pessoais de todos os tipos. 

Isso culminará em um chip implantado em seu corpo, que irá pessoalmente ligar a este sistema.Você pode exibir essas informações já coletadas quando você usa seu cartão de débito, cartão de sócio do supermercado. 

Hoje tudo é controlado por chips. Seu carro tem um chip de computador que é o que o faz funcionar. Existem centros de armazenamento de dados em todo o mundo, até mesmo a própria Internet é parte desse sistema. 

A coisa será tão terrível que muitos desejaram morrer... 

"E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão, e desejarão morrer, mas a morte fugirá deles" (Apocalipse 9:06).


O que é apresentado nessa página não é fantasia, não é uma ideia de algo que poderia acontecer no futuro próximo. Todo já está preparado, testado e em funcionamento...

Cada item aqui vai falar sobre os avanços tecnológicos que ocorreram ou estão em fase final de desenvolvimento e ir ao mercado.

Cada item aqui não só irá apresentar o plano, mas as ferramentas existentes que a Nova Ordem Mundial começou a controlá-lo.  

O livro de Apocalipse chama isso a marca da besta. O que o apóstolo João viu com admiração, hoje é uma realidade. Estes são os últimos tempos previstos no livro do Apocalipse. 

Gradualmente a América e toda a Europa estão sendo bombardeados com a tecnologia de microchip RFID. 

O chip está aparecendo em todos os aspectos de nossa vida diária, tornando-se, literalmente, dependente da tecnologia que está sendo usada em quase todas as transações: no comércio, consultas médicas, financeira e afins.

Na Europa, a partir de 2014, todas as crianças recém-nascidas terão o chip implantado na maternidade logo após o nascimento.

Na America, todos os aposentados e pensionista, terão o chip implantado até o fim de 2015.

A Maçonaria por trás do Controle Total


Programas de apoio à iniciativa a nível internacional e local (Masonichip Internacional e myCHIP). Detalhe, desde a sua criação na década de 1990, sua tarefa é fornecer ferramentas para ajudar a aplicação da lei a encontrar e identificar as crianças desaparecidas ou ausentes. 

De acordo com suas pesquisas, só nos EUA existem mais de 113-400 crianças desaparecidas, crianças entre 6 a 11 anos. Como precaução (?) as lojas maçônicas oferecem os seus serviços aos pais para gravar uma pequena entrevista com a criança, fotografá-las, tomar as impressões digitais e a impressão dental e registrar tudo em uma base de dados. 

Eles também exigem amostras de DNA. 

Em caso de necessidade, comprometem-se a disponibilizar imediatamente tudo o que recolheu, o pacote de dados, para as autoridades e divulgar informações nos meios de comunicação para ampliar o escopo da pesquisa. Todos os serviços são gratuitos.

Uma vez que é uma identificação sistemática e o nome abreviado do programa é 'myCHIP' (Masson Young Childrem Identification Program - literalmente 'programa maçônico de identificação de crianças pequenas), os pacotes de dados individuais são chamados de' batatas fritas. "

  
Apesar dos objetivos declarados, nem tudo é tão claro quanto parece.

Embora os maçons estejam a implementar a iniciativa em colaboração com o Centro Nacional dos EUA 
para Crianças Desaparecidas e Exploradas, o repórter russo Leonid Savin vê nela um passo em direção a vigilância total dos cidadãos. 

Sublinha também que a iniciativa não só adere a EUA mas também os países da Europa.


Europa: obrigatória para todos os bebês implantação de Microchip a partir de maio 2014



O site www.corrierediroma italiano (Roma atual) informa que a partir de maio de 2014, um chip será inserido em todas as crianças europeias nascidas em hospitais públicos na Europa. 

Um chip é um circuito integrado utilizado no tecido subcutâneo. Microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, "AGORA".


Microchips são particularmente úteis em caso de rapto ou crianças desaparecidas. Muitos países já utilizam e exigem o microchip com a vacinação. A tecnologia em si é maravilhosa (assim dizem os futuros controladores do sistema mundial a serviço da besta).
A Partir de maio de 2014, em toda a Europa, prevê a obrigação de apresentar o bebê para instalá-lo um microchip sob a pele para ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.

O microchip em questão, bem como uma ficha técnica com informações sobre a pessoa (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc.). 

Também é um poderoso detector GPS operando com uma bateria substituível micro a cada 2 anos em hospitais do Estado.

O chip do GPS é de uma nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros. 

Ele pode ser conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. Quem quer, pode ser implementado de graça (ou introduzir em seus filhos) um microchip, se você nasceu antes de primeiro de maio de 2014, preenchendo um formulário de pedido de adesão da ASL.

O CCCP (Comitê Consultivo de Controle de População) levou em conta a instalação obrigatória de cidadãos nascidos antes dessa data, mas que não se materializa antes de 2017. 

A instalação será obrigatória e totalmente indolor para o fato de que o chip é implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, sem danos nos nervos.

Com este chip, eles vão evitar todos os casos de desaparecimento ou rapto ter perturbado o mundo ao longo dos anos. Também será possível, usando esta tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral, segundo o jornal www.corrierediroma

Em suma, a ideia para até muito legal e atrativa, pois gera uma falsa ideia de segurança. Porém, o que está trás disso tudo é simplesmente o fato do Controle Total Mundial dos seres humanos.

Fato este, já predito na Bíblia há mais de 2000 anos atrás. Quem seria capaz de (em uma época tão distante no passado) ser conhecedor desta tecnologia futura?

Somente Deus, o criador da raça humana, com sua Uniciência (conhecedor de todas as coisas) e Unipotencia (aquele que detém todo o Poder) seria capaz de prever e mostrar ao apóstolo João, tudo isto que acontecendo em nossos dias.

E ainda há os que não acreditam na Bíblia como revelação de Deus...


http://actualidad.rt.com/



Gil Corrêa

Diretor e Pesquisador

O Portal do Saber