quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os Perigos Das Drogas Sexuais

 

Os perigos das drogas sexuais

Em busca de prazer extra na cama?

Saiba quais são as drogas que você deveria pensar duas vezes antes de tomar na hora H

Drogas usadas para melhorar o sexo não são um fenômeno novo na cultura americana. Você ouve a respeito em músicas, assiste nos filmes e alguém sempre aparece pra testemunhar como é transar sob o efeito dessas substâncias. 
 
Esses encontros podem parecer excitantes, e até surreais a princípio, porém não raro eles acabam causando danos bastante reais à sua saúde. 

Manipulando funções cerebrais, as drogas liberam hormônios no seu organismo de uma maneira desregulada. 
 
Lembre-se que o corpo sabe tocar muito bem o seu sistema reprodutor -- e levar qualquer uma das drogas a seguir para debaixo dos lençóis pode desafinar sua vida sexual.

Qualquer pílula sexual natural
 
Todo mundo quer ser “orgânico” hoje em dia, mas essas pílulas -- que garantem ter ingredientes naturais que vão impulsionar sua libido -- nem sempre cumprem o que prometem. 
 
Muitas delas trazem altas doses de substâncias usadas por medicamentos sexuais mais populares no mercado, e que podem causar derrames cerebrais e até morte. 
 
O perigo é ainda maior para homens mais velhos que tomam remédio para pressão alta. Os jovens que e gostam de tomar um comprimido pra dar fôlego extra ao pequeno soldado também correm sérios riscos.  

Ecstasy
 
No geral, a fama desta droga sexual tem origem nos seus efeitos, que tornam o indivíduo supersensitivo. A sensação de cada toque, beijo, ou abraço é incrivelmente ampliada. 
 
O que as pessoas não percebem é que não é muito difícil entrar em overdose com ela. 
 
O ecstasy te fornece uma quantidade anormal de energia, fazendo com que você exija mais do seu corpo do que ele pode aguentar. 
 
Como a droga libera todas as suas endorfinas (hormônios responsáveis pelo prazer) de uma vez só, você não se dá conta de imediato do que ela é capaz de fazer. 
 
A substância eleva a sua temperatura corporal e te deixa completamente desidratado, o que eventualmente gera problemas irreversíveis, como a falência dos rins. 
 
Sem todas aquelas endorfinas liberadas no seu sistema, sua mente é afetada por longos períodos de depressão.

Cocaína
 
Cuidado que isso não é talco não, rapaz! Drogas que alteram a mente não possuem lado positivo, nem mesmo durante o sexo. 
 
Apesar de ser amplamente considerada um afrodisíaco, a cocaína na verdade compromete as funções sexuais em usuários crônicos. 
 
A “loucura” que você sente quando cheira acontece porque ela bloqueia certas mensagens químicas enviadas pelos neurotransmissores do cérebro. 
 
O acúmulo excessivo dessas substâncias é que te deixa ligadão. Isso acelera o seu coração, destrói vasos sanguíneos cerebrais, priva certas parte do corpo de oxigênio e destrói seus pulmões. 
 
Vale lembrar que, dopadas, algumas pessoas são mais suscetíveis a riscos durante o sexo do que outras: casos de indivíduos que caem mortos depois de usá-la para transar pela primeira vez não são incomuns.  

Heroína
 
Esta droga altamente viciante é classificada como um opiáceo. Originalmente criada para tratar viciados em morfina, logo a heroína mostrou que também tinha propriedades que causavam dependência. 
 
Esta droga melhora o sexo para qualquer usuário. Alguns já descreveram que a sensação é de andar por aí tendo orgasmos perpétuos que começam no centro da barriga. 
 
 Viciados em heroína começam a se sentir como se precisassem de heroína para ter uma vida normal, inclusive sexo. 
 
Como o corpo vai se acostumando com as dosagens, ele exige cada vez mais para recriar o entorpecimento; nesses casos, a overdose é bem comum.
 
Em resumo: Como o próprio nome a define, ela é uma droga! Drogas mexem com seu organismo, com o seu metabolismo, com suas sensações emocionais e sensoriais.
 
Além de causar sérios danos físicos e psíquicos, podem levar a morte por overdose ou danificar seriamente sua locomoção e ponto de equilíbrio.
 
Seu corpo não é uma "máquina de fazer sexo"! Tudo exige controle e equilíbrio. Toda vez que ultrapassamos nossos limites, algumas sobrecargas poderão danificar seu bom funcionamento.
 
Muitos, querendo se exibirem como super homens, acabam destruindo seu organismo e perdendo a libido e o desejo sexual muito cedo! 
 
É a famosa síndrome da disfunção sexual... Forçou, abusou, broxou...
 
Lembre-se sempre: Sexo não é quantidade... e sim, qualidade!
 
Gil Corrêa
Diretor e Pesquisador
Ministério Adonai
O Portal do Saber