sábado, 31 de março de 2012

* Perfil do criador do blog.


Perfil do Criador do Blog



Gilmar José Corrêa, 58 anos, nasceu em 28 de agosto de 1956, na cidade de São Gonçalo – RJ. É pai de três lindas filhas: Heloíse, Fabiane e Greiciane. Reside atualmente em Cabo Frio-RJ.

Formado em Administração Financeira pela Escola Superior de Administração do RJ em 1986, com pós-graduação em Gerência Financeira pela Fundação Getúlio Vargas do RJ em 1989, começou sua carreira profissional aos 15 anos de idade trabalhando como office-boy em um escritório de Advocacia.

Aos 18 anos entrou para o Banco Nacional como escriturário, chegando ao cargo de Assistente de Gerência e Tesouraria. 
 
Aos 28 anos entrou para a Custódio Rangel Pires & Cia. Ltda., como Assistente Financeiro e rapidamente foi promovido a Analista de Crédito e Cobrança, sendo depois promovido ao cargo de Gerente do Depto. Financeiro do Grupo (Plastigel – Famadeira – Famaplast).

Convidado em 1991, pelo Pr. Josué Gomes de Sousa (Diretor Administrativo da CPAD) ingressou na Casa Publicadora – Edições CPAD, como Chefe de Tesouraria.

* Cursou Patologia Clínica no Colégio Brasil em 1973/1974; 
* Cursou Técnico em Eletrônica e Radiotécnico pelo IUB; 
* Cursou Legislação Trabalhista no SENAC-RJ;
* Cursou Crédito e Cobrança pelo IOB-RJ;
* Cursou Administração Empresarial e Financeira na Escola Superior de Administração – ESAD-RJ;
* Cursou Matemática Financeira pelo Centro de Ensino e Desenvolvimento Gerencial – CEDEG-RJ;
* Cursou Orçamento Empresarial e Planejamento Financeiro pelo IOB-RJ;
* Cursou Prática de Finanças nas Empresas pelo IOB-RJ;
* Cursou Matemática Financeira Aplicada pelo IOB-RJ; 
* Cursou Cash Manager pela Seds Consultores S/C – SP;
* Cursou Gerência de Caixa Financeiro pela FGV-RJ.

Especializou-se em Operações em Micro-computadores. 
Fez cursos de Programação, Montagem e Manutenção em Computadores. Domina o Windows Profissional, Planilha Eletrônica, Editor de Textos, Editores Gráficos, MS Office, CorelDraw, Photoshop, Pagemaker. 
 
Em 2003 estudou WebMaster e em 2005 WebDesigner dando início a confecções de homepages e sites na Internet / Intranet. Domina a criação de pequenas redes domésticas e de Ponto comercial.

Atualmente dedica-se também a criação de vídeos digitais em seu estúdio Digital DV18 no Studio Adonai, em Cabo Frio, onde trabalha como Diretor e Produtor, na criação e edição de vídeos e DVDs.

Além de tudo isso, ainda encontra tempo para estudar a Bíblia, sendo formado em Teologia e ordenado pastor evangélico.
 
É, também, o atual diretor, escritor e pesquisador do Ministério Adonai - Comunidade Terapêutica e Igreja Cristã, um trabalho fundado em 1986 com objetivo de abordagem e tramento de drogaditos, recuperação espiritual-social de pessoas com problemas de vícios em álcool e todo tipo de drogas naturais ou sintéticas.

Este é o objetivo da criação deste blog. Darmos início a um relacionamento mais profundo sobre vários assuntos que envolve a natureza carnal e espiritual da criatura humana.

Cabo Frio - RJ, 01 de Abril de 2012.

Gil Corrêa
Diretor, escritor e pesquisador
Ministério Adonai e O Portal do Saber
Contato: (22) 99264-5904 e (22) 99951-4899
e-mail: gilcorreacf@hotmail.com