domingo, 10 de fevereiro de 2013

Algo Terrível Está Para Acontecer...

Caixões da FEMA

 
Há um bom tempo venho pesquisando sobre esse assunto e demorei para postá-lo pois precisava me convencer de que tudo isso é a pura realidade de nossos dias...

Mais de 5 milhões de caixões fabricados e espalhados em vários estados Norte Americanos. Produzidos para a FEMA e estocados em vastos terrenos, estes caixões de fibra são de baixo custo e fabricados em grande escala, comportando 4 à 5 pessoas adultas, ou várias crianças e bebês

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso saberia que o FEMA é o órgão dos EUA que cuida das tragédias, por isso a sigla significa Federal "Emmergency Management Agency" (Agência Federal para Gerenciamento de Emergências). 

Oras, o que se espera de uma agência de gerenciamento de emergência é que esteja preparada para o pior. Portanto nada mais lógico do que o país mais rico e poderoso do mundo ter um estoque de caixões de prontidão. 

E não só caixões, mas também ônibus, ambulâncias, macas, medicamentos, alimentos etc. Nunca se sabe quando vai acontecer uma catástrofe, furação, terremoto, ataque terrorista, contaminaçãopor um vírus mortal, etc. Atualmente na maior parte do mundo a solução para isso são as valas coletivas.

A F.E.M.A. contem milhares de onibus de Evacuação e nos últimos anos adquiriu milhares de caixões de plásticos que cabem até 3 pessoas, fez centenas centros de detenções (com fornos crematórios). É integrante do Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security). Foi criada em 31 de março de 1979.

Pode-se encontrar os centros de detenção via satélite através do (Google Earth). Existem também diversos vídeos postados no (You Tube) mostrando esses centros e até mesmo os caixões de plástico mostrados abaixo. O povo norte-americano vê isso com muita estranhesa, mas como tudo que é estranho, pouco se fala disso.

É uma coisa meio estranha isso, mas ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclismo de enormes proporções. 

Lembre-se de que em 1995 foi lançado um Jogo de Carta onde uma delas fazia referência ao ataque das Torres Gêmeas, em Nova York. Na época ninguém deu crédito de que um ataque terrorista destruiria as torres. Mas, aconteceu em 11 de Setembro de 2001, e deixou o mundo abalado!

Agora, estão inundando as telas dos Cinemas e Televisores com filmes do tipo "The Walking Dead", onde uma bactéria desconhecida infecta pessoas transformando-as em Zumbis.
Coincidência ou não, devemos ficar atentos aos "avisos" antecipados pelos "Illuminatis".  

A FEMA, preparou um lote de 500.000 caixões e os estocou no estado da Georgia, perto de Atlanta. Pode-se ver esses caixões por satélite ou alguns exemplos de algumas fotos que estão colocadas abaixo. Dizem que agora já é o quádruplo disso o tamanho de quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.

O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração e tudo, mas que é no mínimo estranho.

As imagens abaixo são exactamente alguns dos mais de 5.000.000 de caixões que a FEMA já tem amontoado para a redução da população mundial. É dificil de acreditar mas este é um facto inegável.


Abaixo separei alguns vídeos. Confira:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gWVjJxiqgkY

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JwEm3ORm87k

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3X0VOIHtZbY

No vídeo você irá ver que não somente os caixões de plástico da FEMA estão sendo construídos, como também cemitérios coletivos com caixões de concreto para armazenar vários corpos. Este vídeo também é assustador pelo número de caixões ja posicionados no solo e nota-se que mais virão. Confira:

Segue o trecho da descrição do vídeo na íntegra: “Nunca se viu tantos como nos ultimos meses. Por que estariam estocando algo escondido? Muito estranho”.

Vejam, reflitam, tirem suas próprias conclusões, pois...  Algo terrível está para acontecer, divulgue!

Agradecimentos: