domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mensagem aos Cépticos

Mensagem Aos Cépticos

George W. Bush e sua saudação diabólica
Felizmente a esmagadora maioria dos visitantes já despertaram para a realidade que os envolve: 
  • Sabem que os governos mentem, 
  • Sabem que existem sociedades secretas das quais governantes fazem parte (Maçonaria, Bilderbergs, Illuminatis, Skull and Bones, e outros). 
  • Sabem que as mídias transmitem todas as mesmas notícias manipuladas provenientes da mesma fonte. 
  • Sabem que etc. etc... enfim.

Porém os cépticos são aqueles que negam tudo, mas sem argumentar, negam pura e simplesmente.

Por vezes recebo emails de alguns cépticos, a maioria revoltados, chegam a ser incomodos e geralmente usam email falso (para não receber resposta de volta) isso prova que nem sabem argumentar, negam e fogem sem querer ouvir resposta.

Um céptico é uma pessoa que NÃO GOSTA destes temas de conspiração, portanto se não gosta, NUNCA leu o suficiente sobre isso, então como tem bases para provar que tudo é mentira?

Como podem negar algo que DESCONHECEM redondamente?

Será que publico mentiras neste blog? Então eu seria doido em gastar tanto tempo livre da minha vida, gastar dinheiro com internet, traduzir textos, não é? Porque teria eu tanto trabalho e despesas para escrever mentiras sem lucrar nada com elas?

Se eu fosse um escritor como Dan Browm que escreveu um romance ficção sobre illuminatis, e lucrasse milhares de dólares com isso era diferente. Porém eu NÃO LUCRO nada com o blog, porque iria publicar mentiras?
"Conhecereis a verdade e a verdade te libertará" está é a pura realidade dos fatos!
Tenho várias fontes de informação, desde emails que recebo de pessoas bem informadas, revistas e livros que leio sobre conspiração por autores bem-conceituados (exemplos: Duncan Campbell, "O mundo sob escuta", Anthon Wilson: "O livro dos Illuminati" , Oswald le Winter, ex agente CIA, "Democracia e Secretismo" ), e mais.

E Você, céptico, já leu alguma coisa? Se não gosta e desdenha, nunca teve interesse em ler, então como pode pensar que tem argumentos suficientes para negar tudo isto? 
Basta a sua palavra para servir de verdade? A sua verdade é apenas a sua verdade mas não detém a verdade suprema. 
Se você disser que illuminatis não existem, isso é apenas a sua verdade, mas não significa que seja a realidade. Você nem sequer usa provas ou argumentos.
O MUNDO NÃO É BEM COMO NOS CONTARAM, A HISTÓRIA FOI MODIFICADA, A MUSICA, O CINEMA, A POLITICA, A SAÚDE, O DESPORTO, TUDO ESTA NO DOMÍNIO DELES - OS ILLUMINATI.

Os assuntos que abordo neste blog tem haver com verdades escondidas que os donos do mundo não querem que você saiba. 

Praticamente o teor dos assuntos podem surpreerder alguns ou até molestar com alguns. 

Amigo(a), não pretendo te mostrar a parte negativa do mundo, mas seja como for são acontecimentos que estão acontecendo. A verdade pode as vezes magoar mas nunca deixa de ser verdade.

As informações aqui abordadas provavelmente pode ser do conhecimento de alguns, mas não deixa de mostrar as intenções por detrás destes acontecimentos.

Há muito tempo, eu tinha a ideia de divulgar as realidades escondidas da maioria da humanidade. Não podendo mais suportá-la achei que chegou a hora de públicá-las. 

As verdades escondidas são um desrespeito aos planos conspiradores contra a existência humana. Essas conspirações foram planeadas e serão executados pelo maior de todos os grupos conspiradores - são eles "OS ILLUMINATI". 

Vocês se lembram do 11 de setembro de 2001?

Antes do acontecimento, se mostrasse a vocês as cartas do Jogo dos Illuminatis, lançado em 1995, vocês iriam crer no "ataque terrorista" que já estava planejado?

Pretendo contribuir para a divulgação de notícias que nunca se publica na mídia. Acredito que a má informação é também culpada pelas muitas injustiças e sofrimentos que nos assolam. 

Divulgarei também vários assuntos sobre conspirações contra a humanidade bem como outros assuntos. Embora alguns não acreditem em conspirações, isso não mudará os fatos.

Temos hoje, aviões que circulam acima de nossas cabeças, pulverizando venenos como o bário, o cloro, vírus mortais e outros químicos que desconhecemos. Os chamados Chemtrails

 

  

Minhas informações não são tendenciosas e nem me trazem favorecimento de nenhum tipo e são totalmente comprovadas.

Gil Corrêa - O Portal do Saber