terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Padre Usa Batina com Imagens de Super-Heróis

Padre usa batina, com Imagens de super-heróis e ‘joga’ água benta com Brinquedo

padre-heo

O padre Humberto Álvarez, da paróquia da cidade de Ojo de Agua, na cidade mexicana de Saltillo, veste roupas com imagens de super-heróis, como Superman, Homem Aranha ou Batmam, para oficializar a missa para as crianças e assim conseguir atrair sua atenção.

O religioso decidiu tornar mais suportável o ritual dominical para os pequeninos, decidindo modernizar e utilizar acessórios que venham agradar o público infantil.

Além da vestimenta, o que chama bastante a atenção é que durante a missa, Álvarez da a benção da água benta com uma arma de brinquedo, garantido assim que as crianças fiquem até o fim.

padre-tiro

Álvarez decidiu utilizar a pistola de brinquedo, em resposta a um tiroteio que aconteceu na região, causando pânico e medo na população. Durante a missa, o religioso aponta a arma para as crianças dizendo: “Eu quero atirar, mas com benção, receba este sinal de água benta“.

A respeito dos personagens em quadrinhos, como Batman e Super-Homem, o padre explica que suas histórias “falam de atitudes de luta e esforço, para conseguir superar os temores, encontrar a paz e o perdão”.

Para a Igreja Apóstata vale tudo para escravizar as crianças  desde cedo... já não bastasse o batismo infantil, prática antibíblica e seus ensinamentos de catecismo totalmente contrários a verdadeira Palavra de Deus.

Até quando teremos que suportar tudo isso?
 
Fonte: PortalPadom