terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Empresa de Vacinas Admite a Maior Fraude nos EUA

Empresa de Vacinas Admite a Maior Fraude de Saúde da História dos EUA

GlaxoSmithKline

Mega fraudes ou acontecimentos gigantescos normalmente são retratados somente em filmes e são colocados como eternas “teorias da conspiração” por ser algo que muitas pessoas diriam ser algo totalmente desconexo ou um visto por algumas pessoas como uma completa “viagem”. 

Isso porque os meios de comunicação sequer retratam os dois lados de algo que esteja acontecendo, principalmente quando se trata da saúde e da politica. Onde apesar de saber que o programa de saúde (principalmente em nosso país) é tratado com descaso, a mídia de massa sempre tenta omitir acontecimentos, que são no mínimo, bastante perturbadores.

No artigo: Contágio - Como os Filmes de Desastres Condicionam as Massas, você pode notar como a indústria do entretenimento também é usada para cumprir Agendas nesse meio, condicionando a população para vários sentimentos, trabalhando para que tenham reações praticamente prontas quando algo do tipo da H1N1 acontecer, ou, acontecer novamente. 

A noticia mais recente sobre algo extremamente preocupante vem sobre uma fraude de uma indústria farmacêutica para com os Estados Unidos:

GlaxoSmithKline, Multibilionária Empresa de Vacinas, é Condenada a Pagar Multa de 3 Bilhões de Dólares depois de se Declarar Culpada de Cometer a Maior Fraude de Saúde da História dos EUA


De acordo com o jornal Daily Mail, uma empresa farmacêutica da Inglaterra foi condenada na justiça dos Estados Unidos a pagar uma multa de 3 bilhões de dólares depois de admitir que cometeu a “maior fraude de saúde da história” dos EUA.

GlaxoSmithKline dava aos médicos americanos dinheiro para prescreverem medicamentos potencialmente perigosos para adultos e crianças.

A poderosa empresa farmacêutica dava de tudo, desde dinheiro até entradas para os shows de Madonna e viagens. As autoridades americanas, que descobriram as fraudes da empresa, classificaram a GlaxoSmithKline como um bando de “trapaceiros que acham que podem tirar lucro fácil à custa da segurança pública, dos cidadãos que pagam impostos e de milhões de americanos”.

A reportagem completa do Daily Mail, em inglês, está aqui.

Escândalos envolvendo a GlaxoSmithKline não são novidade. Em 2009, Stacey Jones, uma moça de 18 anos, sofreu graves danos cerebrais provocados por ataques que começaram depois que ela recebeu a vacina Cervarix, feita pela GlaxoSmithKline, supostamente para proteger contra o HPV.

No mesmo ano, Natalie Morton, uma menina de 14 anos, morreu horas depois de receber Cervarix na escola onde estudava. Ela recebeu a injeção como parte da campanha de vacinação do Ministério da Saúde da Inglaterra dirigida a adolescentes nas escolas.

O governo do Brasil, que faz campanhas em massa de vacinação, tem sido um grande e fiel cliente da GlaxoSmithKline. 

Não se sabe quanto dinheiro e outros favores os médicos brasileiros recebem desta e outras empresas farmacêuticas, mas em 2009, o ex-presidente Lula recebeu o Prêmio Chatham House por seu papel como “importante promotor de estabilidade e integração na América Latina”. 

Um dos principais patrocinadores desse prêmio internacional foi a GlaxoSmithKline

No final de 2009, a GlaxoSmithKline recebeu R$ 465.532.000,00 do governo brasileiro, numa compra sem licitação, de doses da vacina contra a “epidemia generalizada” da gripe suína.

Uma mão lava a outra. 

As empresas farmacêuticas patrocinam homenagens internacionais ao ego incontrolável e insaciável de políticos socialistas brasileiros, e eles saciam a ganância incontrolável e insaciável dessas empresas, sustentando pandemias fantasmas que lhes enchem os cofres.

Não fosse pelo ego insaciável dos políticos brasileiros, a GlaxoSmithKline estaria envolvida também no Brasil nas maiores fraudes de saúde da história. 

– Fonte: JulioSevero - A Mídia Illuminatti.

Obs: Muito cuidado com essas campanhas de vacinação no Brasil... Leia nossa matéria já publicada anteriormente sobre as fraldes e armações dos laboratórios que querem dizimar 80% da população mundial... Vejao exemploda África onde vacinas contaminadas com outros vírus letais introduziram doenças na população sadia e o resultado foi:
Surgimento da AIDS, SARS, ÉBOLA, H1N1, entre outras doenças criadas em laboratórios.

Gil Corrêa - O Portal do Saber
 

O Tormento da Mulher Sueca

O Tormento da Mulher Sueca
Diversidade Cultural

Durante os últimos anos a Suécia importou um largo número de imigrantes muçulmanos, o que tem tido efeitos catastróficos. 

A população sueca aumentou de 9 milhões para 9,5 milhões durante os anos 2004-2012 - muito devido à imigração de países como o Afeganistão, Iraque e Somália. 16 por cento de todos os recém-nascidos têm uma mãe que nasceu num pais não-ocidental. 

A Suécia tem hoje a segunda maior taxa de violações do mundo, logo depois da África do Sul, que, com 53.2 por cada 100.000, é seis vezes mais elevada que a taxa dos Estados Unidos. As estatísticas sugerem que 1 em cada 4 mulheres suecas será vítima de abuso sexual. 

Por volta de 2003, a estatística de violações da Suécia já era mais elevada que a média quando se encontrava à volta dos 9.24, mas em 2005 ele explodiu para 36.8 e por volta de 2008 ela atingiu os 53.2. 

Atualmente, ele deve ser ainda mais alta à medida que os imigrantes muçulmanos continuam a aumentar a sua presença junto da população. 

Com os muçulmanos a representarem cerca de 77% de todas as violações, e existindo uma equivalência entre o aumento das violações e o aumento da população muçulmana, o resultado da imigração muçulmana é uma epidemia de abusos sexuais levados a cabo por uma ideologia misógina.

As estatísticas encontram-se focadas nos centros urbanos, onde os colonistas islâmicos se concentram. Em Estocolmo, neste Verão, ocorreram em média 5 violações por dia. 

A Suécia deixou de ser uma cidade sueca e passou a ser uma cidade onde 1/3 das pessoas são imigrantes, e onde entre 1/5 a 1/4 dos locais adere a fé de Maomé.

Oremos diariamente a favor das mulheres suécas e estejamos atentos a esses seguidores de maomé...



Padre Usa Batina com Imagens de Super-Heróis

Padre usa batina, com Imagens de super-heróis e ‘joga’ água benta com Brinquedo

padre-heo

O padre Humberto Álvarez, da paróquia da cidade de Ojo de Agua, na cidade mexicana de Saltillo, veste roupas com imagens de super-heróis, como Superman, Homem Aranha ou Batmam, para oficializar a missa para as crianças e assim conseguir atrair sua atenção.

O religioso decidiu tornar mais suportável o ritual dominical para os pequeninos, decidindo modernizar e utilizar acessórios que venham agradar o público infantil.

Além da vestimenta, o que chama bastante a atenção é que durante a missa, Álvarez da a benção da água benta com uma arma de brinquedo, garantido assim que as crianças fiquem até o fim.

padre-tiro

Álvarez decidiu utilizar a pistola de brinquedo, em resposta a um tiroteio que aconteceu na região, causando pânico e medo na população. Durante a missa, o religioso aponta a arma para as crianças dizendo: “Eu quero atirar, mas com benção, receba este sinal de água benta“.

A respeito dos personagens em quadrinhos, como Batman e Super-Homem, o padre explica que suas histórias “falam de atitudes de luta e esforço, para conseguir superar os temores, encontrar a paz e o perdão”.

Para a Igreja Apóstata vale tudo para escravizar as crianças  desde cedo... já não bastasse o batismo infantil, prática antibíblica e seus ensinamentos de catecismo totalmente contrários a verdadeira Palavra de Deus.

Até quando teremos que suportar tudo isso?
 
Fonte: PortalPadom

"Força Gay" dentro do Vaticano

“Força Gay” dentro do Vaticano estaria por trás da Renúncia do Papa Bento XVI

Papa Bento 16

Mais polêmica em torno da renúncia do Papa Bento XVI. O jornal italiano La Repubblica divulgou uma matéria nessa quinta (21) onde diz que o Papa resolveu abdicar de seu cargo por conta desvios de dinheiros e da força do lobby gay dentro do Vaticano.

De acordo com a publicação, Bento XVI teria recebido um relatório “demolidor” com mais de 300 páginas elaborado por três experientes cardeais da alta cúpula da Igreja Católica. 

“Existe uma rede transversal unida pela orientação sexual. Pela primeira vez, a palavra ‘homossexualidade’ foi pronunciada e lida em voz alta a partir de um texto no apartamento de Ratzinger. E pela primeira vez foi falado, embora em Latim, sobre a palavra ‘chantagem’ (Influentiam)”, diz o texto do jornal.

Após ler o relatório, que trazia inúmeros casos de corrupção da Igreja, Bento XVI resolveu demitir-se e teria dito que “este relatório deve ser entregue ao próximo Papa, que deverá ser bastante forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que o espera”.

Na mesma reportagem o La Repubblica relembra um escândalo de 2010, quando foi descoberto que um membro do coro da Capela Musical da Basílica de São Pedro, o nigeriano Chinedu Eheim, oferecia serviços sexuais com menores, incluindo seminaristas. Os encontros aconteciam numa vila fora de Roma, numa sauna, num centro estético e no próprio Vaticano.

A história tinha como protagonista Angelo Balducci, o presidente do Conselho Nacional Italiano de Obras Públicas, que teve seu telefone interceptado por suspeita de corrupção. Eheim teria dito em uma gravação para Balducci: “Só te falo que tem dois metros de altura, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo”.

Enquanto isso, italianos homossexuais vibram com a saída de Bento XVI. “Ele era menos humano do que o último”, afirmou Flavia Servadei, dona do bar Coming Out, localizado na rua Via San Giovanni in Laterano, a mais gay da capital italiana, à agência Reuters.

“Este foi o papa mais reacionário de todos os tempos, que fez da homofobia um de seus gritos de batalha. Então, sua demissão foi uma boa notícia. Na Itália, os políticos são muito mais servis ao Vaticano, eles são muito obedientes, há um elemento de covardia”, disse Franco Grillini, fundador da Arcigay, uma das maiores associações gays do país.
 

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tráfico Sexual Humano e Prostituição

Tráfico Sexual Humano e Prostituição

 
Tráfico Sexual Humano e Prostituição: Tudo a Ver
 
A novela Salve Jorge, exibida em horário nobre pela Rede Globo, vem tratando do tema da exploração sexual em seus episódios e chamando a atenção para o problema do tráfico de mulheres. 
 
É difícil imaginar a tal “Vênus Platinada” empenhada em uma causa que não integre ou que fortaleça a agenda do globalismo ocidental. 
 
Bem, coincidentemente, na última semana as Nações Unidas publicaram um relatório que denuncia as milhões de vítimas de tráfico humano, exploração sexual e trabalho forçado em mais de 118 países do mundo. O relatório dá destaque especial para a exploração sexual, que representa 58% dos casos.
  Ora, tudo isso ajudaria muito para a proposta que regulamenta a prostituição, obra, aqui no Brasil, do deputado e ex-BBB Jean Wyllys (PSOL) . O projeto busca, entre outras coisas, “o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes”. A proposta tem sido vista como solução para o problema na mente doentia dos que preferem arrecadar impostos às custas da prostituição do que enfrentar os chefões dessa máfia mundial.

A ONU tem um passado negro quando o assunto é tráfico de pessoas e exploração sexual, tanto diretamente quanto em termos de acobertamento. Quem não conhece a denúncia feita por Kathy Bolkovac, que lhe custou o emprego, mas foi contada no filme/denúncia The Whisteblower (A Informante), em 2010? 

Kathy só está viva porque recorreu à imprensa e colheu centenas de documentos durante a investigação, que fez por conta própria. O resultado foi a descoberta da imensa rede de corrupção na qual centenas de meninas eram sequestradas e usadas como escravas sexuais, na Bósnia, pelos próprios funcionários militares que deveriam protegê-las, além de executivos da própria ONU.

Será que nos números do relatório apresentado estão considerados os crimes da própria entidade? 

O novo alvo de negócios lucrativos envolvendo prostituição e exploração de menores é o Brasil. No ano passado, a ONG Red Española contra la trata de personas, apontou que as prostitutas brasileiras são as de maior circulação entre prostíbulos europeus. 

Parece que o deputado Wyllys está de olho em estimular um novo segmento de exportação. Vale lembrar que a exigência para o projeto é que, se aprovado, entre em vigor antes da Copa de 2014, quando haverá grande circulação de estrangeiros no País. Afinal, vale tudo para aumentar a arrecadação, o PIB, etc...

A mesma ONG espanhola apresenta dados que vão além dos apresentados pela ONU. O comércio sexual aumentou 50% nos últimos cinco anos e movimenta cerca de R$ 12 bilhões por ano. O preço de uma mulher neste meio varia de R$ 2 mil a R$ 7 mil, de acordo com a idade. Claro, quanto mais nova mais cara.

Embora esse comércio não enfrente grandes problemas com as leis, já que a sociedade em geral ignora o assunto, as Nações Unidas já buscam ampliar o liberalismo econômico em relação ao sexo e à pedofilia para que tenham benefícios da legalidade e do prestígio internacional. 

Em março de 2010, como sabemos, a entidade buscou estender o que chamou de “direito à saúde sexual e reprodutiva” para crianças de até dez anos. O objetivo, segundo o próprio Secretário Geral, Ban-Ki-Moon, é dar acesso ao aborto e contracepção também às crianças

A legalização da pedofilia é um dos grandes temas ocultados pela mídia hoje. A causa já conta com milhares de apoiadores, partidos políticos e associações.

Neste mês de fevereiro de 2013, a Alemanha, ao aprovar uma lei que proíbe a zoofilia, enfrentou protestos indignados daqueles para os quais o amor aos animais vai um pouco além dos limites. 

Entre os zoófilos convictos, destaque para a “comovente” história de um homem que mantinha relações com sua cadela há seis anos. "É mais fácil compreender os animais do que uma mulher, por exemplo", disse o homem. 

Ao contrário do que pode parecer, este tipo de comentário não vem de uma demanda popular ou individual, mas de décadas de planejamento comportamental, para então serem lançados às massas sob a forma de encenações midiáticas pautadas (as doidas do Femen são outro exemplo notório) pela aversão à vida humana, por meio da erotização da morte e de uma imagem bonitinha das bestas. 

E então temos os comentários, cada vez mais comuns na boca das adolescentes que desfilam abraçadas em cães e fazem campanha pelo aborto e eutanásia, que a raça humana é o câncer do mundo. "Prefiro bicho do que gente". 

O bestialismo vem crescendo, com notícias como esta e apoiado pela modelagem do imaginário das crianças que não desejam mais ser pais ou mães, mas crescem odiando a humanidade. 

Eis o processo de desumanização, que dentre seus alvos tem a eliminação progressiva e voluntária de crianças, doentes ou idosos “indesejáveis”.

Aborto, prostituição, eutanásia, gayzismo e logo adiante, a pedofilia, integram a agenda de planificação cultural e comportamental da ONU, e contam com o apoio maciço dos meios de comunicação brasileiros, colocando o tema na agenda mental da população por meio tanto das notícias quanto de novelas que exploram o lado sentimental da coisa toda. 

Juntas, estas causas trarão um mundo de liberdades infinitas para devassos e criminosos de toda sorte. 

Há décadas que a Globo e outras emissoras tratam de fazer parecerem normais condutas cada vez piores às crianças e donas de casa, impondo pautas, instigando debates e martelando sem parar o parecer de seus “especialistas” de estimação. 

Não se pode esquecer que o famigerado deputado e ativista, defensor dos gays encalhados e das putas mal pagas, foi aclamado e teve a seus pés os holofotes poderosos da rede de tevê mais influente do país.

E nunca a frase “tirem as crianças da sala” foi tão oportuna.

Fonte: JulioSevero - A Mídia Iluminatti

A Idolatria Ontem e Hoje

A Idolatria Ontem e Hoje



Nota Introdutória

Espero que este estudo não se transforme em um ponto de discórdia; nem seja considerado discriminatório ou polêmico. Meu desejo é que este sirva, única e exclusivamente, como uma bússola a indicar o caminho certo a todos os leitores desta.

Leia este estudo com muita atenção e faça uso dele para auxiliar outras pessoas que necessitam conhecer a verdade, a pura verdade.

Está escrito: “... e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32).



No princípio, o homem tivera um Deus; vivera em íntima  comunhão com Ele. Todavia, com seu temperamento desobediente e o banimento do Éden, o homem perdeu seu primitivo conhecimento de Deus; e, em busca de uma solução para os mistérios da existência, chegou ao ponto de adorar as forças da natureza que lhe pareciam ser as fontes da vida.

O sexo, porque era o meio pelo qual a vida se manifestava, desempenhou importante papel na religião primitiva. Inscrições cuneiformes tem revelado que grande parte da liturgia deles era descritiva de relações sexuais entre deuses e deusas. Também o Sol e a chuva e várias forças da natureza eram adoradas e deificadas.
        
Muitas cidades e nações tinham seu fundador principal como seu deus. Para que os deuses parecessem ser mais reais faziam imagens que os representavam; e depois as próprias imagens vieram a ser adoradas como deuses. Deste modo o homem precipitou-se no abismo de inumeráveis cultos idólatras; alguns dos quais, na prática, eram indescritivelmente vis e abomináveis.

Na antiga cidade de Ur, onde nasceu Abraão, adoravam a NINGAL, deusa-lua, e era adorada em cada cidade como a deusa mãe. NINA é, também, um de seus nomes, do qual surgiu o nome da cidade de Nínive. Seu apelativo mais comum na Babilônia era ISTAR. Foi a deificação da paixão sexual; seu culto exigia licenciosidade; a “sagrada prostituição”, que se praticava nos seus santuários, era costume geral entre as mulheres na Babilônia.

Nos seus templos havia câmaras secretas onde as sacerdotisas mantinham relações sexuais com os adoradores de ISTAR. Além dessas sacerdotisas prostitutas, toda moça, esposa ou viúva, pelo menos uma vez na vida tinha de oficiar nesses ritos.

Sacrificavam crianças recém-nascidas as deusas ASTAROTE, ISTAR, NINA, NINGAL, etc. Em escavações recentes, Macalister (1904 - 1909), encontrou várias estátuas dessas deusas. Enormes quantidades de imagens e placas ornamentais, que exibiam grosseiramente, os órgãos sexuais, destinados à provocação de desejos sensuais em seus adoradores.

Vênus era a principal divindade em várias cidades da Grécia. Seu templo era um dos mais magníficos da cidade. Nele havia mil sacerdotisas, prostitutas públicas, onde sempre estavam prontas para se entregar a prazeres imorais como culto à deusa. 

Temos aí um dos muitos exemplos da história do “Porquê?” e como a ira de Deus se revelou contra a perversidade de certas nações, destruindo civilizações inteiras como Sodoma, Gomorra, Babilônia, entre outras ...

Éfeso, antiga cidade da Jônia, costa do Mar Egeu, era capital da província romana da Ásia Menor, onde residia o Procônsul romano. Era a principal cidade da Ásia na promoção e adoração ao “Culto do Imperador” romano. Uma população de  225.000 pessoas aproximadamente. 

Era, também, a Sede de adoração à grande deusa DIANA, ou ÁRTEMIS para os gregos. O templo de DIANA dos Efésios era uma das sete maravilhas do mundo antigo e levou 220 anos para ser construído. O culto à DIANA era impuro e vergonhoso, perpétuo festival de vícios, sodomias, etc.

DIANA, era uma versão moderna da deusa-mãe da fertilidade, conhecida pelo nome de CIBELE. Um negócio lucrativo era dirigido por uma sociedade de ourives que faziam e vendiam nichos, ou miniaturas de ouro, prata, do templo, contendo a imagem da deusa-mãe Diana. 

Grandes multidões de peregrinos participavam dos rituais imorais nos cultos à Diana. As sacerdotisas eram verdadeiras prostitutas, e quando engravidavam, ofereciam o recém-nascido em sacrifício à deusa-mãe da fertilidade. 

Vendiam-se não só os nichos, como também, cordões com medalhas com a imagem da deusa, miniaturas da deusa, miniatura do templo, como oráculos ambulantes (exatamente como faz, hoje, as igrejas apóstatas).

Plínio, historiador antigo, escreveu que 50 anos após a pregação do evangelho pelo apóstolo Paulo, foi destruída a adoração aos deuses e que os templos ficaram parcialmente vazios (Atos 19:23-29).

Diz as Sagradas Escrituras: “Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará” (João 8:32). Em três anos de pregação do evangelho o apóstolo Paulo conseguiu tão grande número de adeptos que o prestígio de Diana ruiu. 

Hoje, o local do templo está em ruínas. Porém, Satanás não dorme, e a influência pagã de Roma, veio mais tarde a atingir a Igreja Cristã, na forma de adoração à “Virgem Maria”.


  • Hoje, ao invés de Diana, deusa-mãe da fertilidade, temos Maria, “Mãe-de-Deus”; 
  • Hoje, ao invés de culto à deusa Diana, temos culto à “Virgem Maria”; 
  • Hoje, ao invés de templos à deusa Diana, temos Basílicas à “Nossa Senhora”; 
  • Hoje, ao invés de nichos de prata do templo, temos oráculos de prata, gesso, madeira, e até de plásticos, à “deusa-rainha-mãe-de-Deus”.

Algumas coisas continuam, também, em comum:

a) Templos magníficos (todos em nomes de “santos”);
b) O comércio de imagens e objetos “sacros”;
c)  As multidões cegas e enganadas;
d) Os que enriquecem as custas dos fiéis;
e) A venda de todo tipo de “amuletos”;
f) Liturgias, paramentos e dogmas inventados por Roma.

Sem falar que, no Brasil, a mãe de Jesus é NEGRA. Além de “padroeira” de uma nação tão idólatra e feiticeira, quanto os antigos efésios, coríntios, romanos, babilônios, etc. 

Isso, após 2.000 anos de pregação do evangelho da Verdade. 

Aliás, este, sempre foi o objetivo principal da “Roma Papal”, excluir a Bíblia do povo, para continuar manipulando uma multidão cega, idólatra, a caminho do maior castigo humano, o INFERNO.

A HISTÓRIA DE SEMÍRAMIS

Estudaremos, agora, sobre o plano de Satanás para desenvolver um sistema religioso oculto para controlar o mundo; um sistema em que as pessoas poderiam crer, matar e até morrer por ele. Para estabelecê-lo no mundo, usou duas pessoas: Semíramis e Ninrode.

Semíramis foi a mãe de Ninrode e, mais tarde, sua própria amante. Ninrode, por sua vez, foi o mais eminente líder no período que vai do dilúvio a Abraão; era filho de Cuxe e neto de Nóe. Sua fama de poderoso caçador adveio-lhe por ser ele o protetor do povo, num tempo em que os animais selvagens eram uma ameaça constante de morte. 

Ninrode construiu três cidades: Ereque, Acade e Calné, consolidando-as em um reino sob seu governo. O orgulho do seu coração o fez se rebelar contra Deus. Mudou seu nome para Moloque e, além de caçador, tornou-se um bruxo; sob a sua direção se desenvolveu a Astrologia, tendo assentado também as bases para a magia negra e branca, haja vista que era possuído por uma legião de demônios.

Babilônia foi a primeira cidade construída após o dilúvio, por Ninrode, e sua mãe-amante veio a ser sua rainha. Era o “escritório central” do projeto satânico. 

Por causa de suas práticas ignominiosas, Ninrode encontrou a morte pelas mãos do irmão de seu avô, Sem, que assim tentou acabar com as suas bruxarias. Sua mãe-amante que reinava na Babilônia se autoproclamou deusa e instituiu a si mesma como símbolo da lua, exigindo o sacrifício de crianças em sua adoração. 

Determinou ainda que o seu filho-amante, após a morte, fosse cultuado qual um deus, o qual recebeu o nome de Baal, o deus do sol. Engravidando, embora se dissesse virgem, Semíramis deu à luz um filho a quem chamou de Tamuz, e passou a proclamar por todo o seu reino que o seu filho-amante havia reencarnado em Tamuz. 

Na realidade, o espírito de Baal foi concebido naquela criança. A partir daí, Semíramis passou a ser considerada como a virgem-mãe, aparecendo em todos os lugares em forma de imagens carregando o pequeno deus-sol em seus braços. Ela apregoava que o menino Tamuz, deus-sol, era o seu salvador.

Ora, toda essa trama foi dirigida por Satanás que, sabendo que um dia o Espírito de Deus envolveria uma virgem autêntica, e que ela conceberia o verdadeiro Salvador da humanidade, providenciou previamente uma cópia de fatos para fundamentar uma religião com a qual bilhões de pessoas seriam enganadas e levadas para o inferno.

A história de Ninrode, Semíramis e Tamuz passou a circular por todo o mundo. Suas fábulas se fizeram populares na Mitologia e foram concebidos muitos deuses e deusas originários daqueles personagens. 

Semíramis passou a ser conhecida como “rainha dos céus”. Para enganar os que desconhecem a Bíblia Sagrada, o diabo vem utilizando seus poderes para reproduzir imagens de Semíramis em muitos países, em forma e nomes diferentes, mas todas semelhantes. 

As “virgens” da Igreja Romana são cópias fiéis das imagens nas quais Semíramis aparece com o menino Tamuz nos braços. Ou seja, uma imitação grosseira que reproduz uma crença pagã.

Aqui no Brasil (e também na Polônia) ela é negra, conhecida como “nossa senhora Aparecida”, a padroeira; em Portugal a imagem tem o nome de Fátima e, no México, a “santa” é a mesma, com o nome de Guadalupe. A lua ou o sol muitas vezes aparecem substituindo o menino Tamuz, ligados à imagem de Semíramis. 

Não é por acaso que a própria hóstia da comunhão católica tem a forma representativa do sol. Aliás, a Igreja Romana está cheia de símbolos que representam respectivamente Semíramis, a deusa-rainha da Babilônia, e Ninrode, o deus do sol ou Baal.

Assim sendo, o diabo consegue ainda hoje ter êxito com seu projeto, tendo em vista a falta de conhecimento que bilhões de pessoas têm do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

MARIA É MÃE DE DEUS ?

Não estamos querendo polemizar ou criticar a fé e a religião de ninguém; estamos apenas esclarecendo quanto às verdades sagradas contidas na Bíblia, a Palavra de Deus. O Senhor Jesus disse: “... E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32) e por isso, precisamos conhecer e mostrar a verdade. Doa a quem doer...

Para respondermos a estas questões temos que fazer uma viagem pela Bíblia. Precisamos entender os primeiros acontecimentos bíblicos após o dilúvio.

Surge a 1ª geração de homens após o dilúvio. Noé amaldiçoa a descendência de Cão ou Cam, pai de Canaã (porque viu a nudez de seu pai) Gênesis 9:22 e 24. Da descendência de Cão nasce Ninrode, filho de Cuxe. O nome Ninrode tem o significado de; “Ele se rebelou” ou “aquele que fez todo o povo rebelar-se contra Deus”. Gênesis 08: 10-12.

Então Ninrode começa a desafiar a Deus por meio de Babel – a torre da rebelião. Faz imagens de si mesmo se autodenominando deus. Ele cria a magia negra, culto a demônios, ciências mágicas, astrologia, necromancia (invocar mortos), etc..

Ninrode casou-se com uma mulher chamada Semíramis, que estudiosos afirmam ser sua própria mãe. Ele morre tragicamente deixando um filho por nascer.

Semíramis teve um filho cujo nome era Tamuz. Por ser de origem humilde e ter chegado a um posto tão alto (trono da Babilônia) não abriria mão da pompa tão facilmente.

Semíramis foi adorada como “Rainha e Deusa” por muitas civilizações antigas: 

· Na Babilônia a Deusa-Rainha Semíramis e seu filho Tamuz,
· Na Índia como a deusa Devka e seu filho Krishna,
· No Egito como a deusa Ísis e seu filho Hórus,
· Em Éfeso como a deusa Diana dos Efésios,
· Em Roma como a virgem Maria e seu filho Jesus.


Sempre trazendo seu filho Tamuz (reencarnação de Ninrode) ao colo,
como nas figuras arqueológicas mostradas acima.

Dentro do contexto da morte de Ninrode, Semíramis alegou que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.

Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a arvora “sempre viva” e deixava presentes nela (25 de dezembro).

Semíramis declarou que Ninrode agora residia no sol, e o presidia, e que era “enato”, o deus do sol. E afirmava que Tamuz, seu filho era a semente prometida em Gênesis 15:3, e que era o filho do deus sol, o menino deus. Ela dizia que Tamuz era a reencarnação do pai, que era deus por ser o próprio pai de volta através do menino.
 

Logo se presumia que ela era a “mãe de deus”, o que outorgou a ela o título de a “rainha dos céus”. Assim, Semíramis tornou-se a sumo-sacerdotisa dessa nova religião e a “Grande Mãe”.

Certo dia Tamuz estava nas matas caçando e foi morto por um porco selvagem. Semíramis reuniu todas as sacerdotisas e chorou 40 dias com jejuns pela morte de Tamuz, o que segundo a tradição babilônica trouxe Tamuz de volta à vida.

Sua suposta ressurreição se deu pela demonstração de poder de sua mãe, por isso “rainha dos céus”. Ela tomou para si o título de Grande Mãe, tornando-se o Meio De Acesso A Deus. (Leia Jeremias 7:16-9)

O símbolo desta religião passou a ser uma mãe segurando seu filho em seus braços. Isso não nos parece muito familiar?



A imagem que temos atualmente da virgem Maria com Jesus ao colo é ou não é uma farsa? A arqueologia está claramente mostrando de onde a Igreja tirou essa medonha idéia, que é aceita até os dias de hoje por muitos católicos sinceros que desconhecem essa farsa criada pelos líderes de sua igreja.

Ano após ano observava-se o nascimento do menino (25 de dezembro), os 40 dias de jejum (quaresma), e o suposto dia da ressurreição. Comemorava a volta do menino deus com a troca de ovos (renovação da vida) e coelhos que simbolizavam a mãe, a deusa da fertilidade. (por isso é que temos a praga dos ovos e os coelhos de páscoa nas festas de hoje).

Esta religião se espalhou, por muitos países, a ponto de em todas as épocas e em todas as terras por todo o mundo, a deusa mãe e seu filho serem adorados sob diversos nomes. “o menino deus (Tamuz) e a mãe de deus (Semíramis)”.


A Bíblia descreve um sistema religioso apóstata que deixou o verdadeiro Deus e que é comparada a uma prostituta; uma grande meretriz. (Leia Apocalipse 17:1-6).

Ninrode e sua mulher Semíramis são os fundadores da primeira falsa religião. Espalhados pelo mundo os personagens pagãos ganharam novos nomes infiltrando-se inclusive no cristianismo.

A cultura da doutrina de um menino deus é babilônica e não cristã.

Voltando a Maria. Maria foi bem-aventurada entre as mulheres, pois deu à luz o nosso Salvador - foi a mãe de Jesus homem e não a mãe de Deus, pois Ele tem existência própria. Ela foi um instrumento nas mãos divinas para que o Senhor Jesus viesse ao mundo em forma humana, mas não é uma deusa e nem merece a nossa adoração, veneração e fé; não é a nossa salvadora, não morreu na cruz por nós, não ressuscitou dos mortos, não ascendeu ao céu (como ensinam os catecismos católicos), nem tem o poder de intercessão ou de perdoar pecados.

Todos estes requisitos são preenchidos somente pelo Senhor Jesus.

Portanto, ela merece somente a nossa consideração e respeito. Não podemos prestar-lhe culto ou adoração, pois Maria foi uma mulher semelhante a todas as outras sobre a face da Terra e, tanto quanto elas, morreu.

Jesus, sim, foi o único que morreu para nos salvar; venceu a morte, ressuscitou e vive eternamente à direita de Deus, habitando conosco em espírito, na pessoa do Espírito Santo. Só Jesus Cristo é Senhor e Salvador.

Quando passamos por problemas, aflições ou necessidades é o Seu nome que invocamos, pois o Senhor Jesus é o único caminho para irmos ao Pai (João 14:6). 

Quando clamamos a Deus em nome de Jesus, Ele, que está à direita do Pai, intercede por nós, pois o Pai é o Juiz que julga nossas causas e Jesus é o advogado que pede por nós (João 14:12-17). Diante do pedido de Jesus, imediatamente o Pai atende e envia o Espírito Santo a nos socorrer.

Maria foi mãe de Jesus homem, pois o gerou do seu ventre, mas não de Jesus Deus, que existia antes dela (Gênesis 1:26 – “Façamos...”, “... a nossa imagem...” – Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espírito Santo) e veio ao mundo para salvar a todos os pecadores, dentre os quais Maria mesma se enquadra. “Disse então Maria: a minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador...” (Lucas 1:46-47).

Seguindo o exemplo do apóstolo, hoje estudo, escrevo e prego a verdade sobre Jesus Cristo e o propósito de Deus para a humanidade, buscando esclarecer aos poucos interessados em investigar as Escrituras Sagradas (que por muitos séculos foram proibidas pela Igreja Católica de serem examinadas por leigos), os principais fundamentos de Deus; ora, deturpados por homens e “autoridades religiosas”, sem escrúpulos, cujo puro interesse é escravizar o povo, em busca de privilégios e enriquecimentos ilícitos.

Porém, as Escrituras afirmam: “As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” (Mateus 16:18). E, segundo as Escrituras, Jesus é:

- O Autor e Consumador da fé (Hebreus 12:02);
- É a Luz do mundo (João 8:12);
- É o Bom Pastor (João 10:11);
- O Caminho, a Verdade, e a Vida (João 14:6);
- O Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo (João1:29);
- Único Senhor (Atos 2:21);
- Único Salvador (Atos 4:12);
- E o Único Fundamento (I Coríntios 3:11).

O desejo do “Santo Império Romano” sempre foi criar “deuses e santos”;  inventar “dogmas” e criar “fábulas” para sustentar as suas mentiras. Porém, basta um exame mais detalhado das Escrituras, para sabermos que esta instituição é a “Grande Meretriz” de Apocalipse 17:1-18 – A Igreja apóstata!

Depois da história do nascimento de Jesus e Sua visita a Jerusalém aos 12 anos, muito pouco se fala ou se diz de Maria. E, segundo relato de Mateus 13:55-56  e Marcos 6:3, ela foi mãe de pelo menos seis filhos, além de Jesus.
                                             
Leia o evangelho de João 2:3-5 ¾ “E, faltando o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não tem vinho. Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto Ele vos disser”. Observe que, neste diálogo, Jesus mostra claramente que o período em que Ele estava sujeito a Maria, como filho, tinha findado. E, Jesus estava apenas iniciando Seu ministério terrestre. Outro ponto importante é o fato de Jesus, em toda Escritura, jamais ter chamado Maria de “mãe.


Temos que entender que Maria foi somente um instrumento usado por Deus, o Criador, para gerar e manifestar em carne, Aquele que já existia desde antes a Criação do mundo (João 17:24; Efésios 1:4; Apocalipse 13:8).

Que tenho eu contigo” (versículo 4). Nesta frase fica claro, portanto que Jesus rejeitou a interferência de Maria na esfera em que só Ele poderia agir como Deus.

Fazei tudo quanto Ele vos disser” (versículo 5). Esta frase põe abaixo a doutrina romana de que Maria tenha algum poder de ordem ou intercessão junto a Jesus ou Deus. Fica claro que a “reza” da “Ave Maria” inventada pelo clero romano, não tem nenhum valor teológico, uma vez que as Escrituras mostram claramente que Maria não possui nenhum poder de intercessão. Quem dera, fizéssemos tudo o que Jesus nos mandou fazer!

Leia o evangelho em Mateus 12:46-50. (também em Marcos 3:31-35; e  Lucas 8:19-21). A Família de Jesus precisava ser ensinada, embora com muito tato, que não devia tentar controlar Seu ministério público. Observamos, também, que Maria não possuía um acesso especial à Jesus. Seus próprios irmãos nem sequer criam em Seu ministério (Marcos 3:21; João 7:5). Ao contrário, julgavam-no desequilibrado e fora de si. Jesus deixou claro que as relações de família entre Ele, Maria e seus irmãos, não ofereciam nenhuma vantagem espiritual em particular.

Leia o evangelho de Marcos 6:1-3 -  A crença na virgindade perpétua de Maria surgiu muito depois dos tempos de Jesus. Em 431 d.C. Maria  foi proclamada “mãe-de-Deus” e “rainha dos céus” pelo então Papa Celestino I (copiando este título de Semíramis, passando a cultuar a imagem de Semíramis e Tamuz como sendo Maria e Jesus). Em 819 d.C. criaram o dogma da “assunção de nossa senhora”, era Papa Pascoal I. Em 1125 d.C. entre os cônegos de Lion, na França, apareceram as primeiras idéias sobre a “imaculada Conceição de Maria”, seguindo-se o início do culto à “virgem Maria”, onde foi introduzida a “oração da Ave Maria”. Ora, as Escrituras nos revelam até os nomes dos irmãos de Jesus. Tiago e Judas, converteram-se após a ressurreição de Jesus e são os autores das Epístolas (cartas) que levam seus nomes. Além de José e Simão, consta mais de uma irmã.

Bem, o espaço é pouco e o material a estudar muito extenso...

Para Pesquisar:
 

Referências Bíblicas:

Mateus 1:16,18,21 ; 2:11 ; 12:46-50 ; 13:53-56.
Marcos 3:31-35 ;  3:21 ;  6:3.
Lucas 1:26-56 ; 2:5,16,19,34,48-51 ; 8:19-21 ; 11:28.
João  2:1-5,l2 ; 7:5 ; 19:25-27.
Atos 1:14.
 

BIBLIOGRAFIA


A Bíblia Explicada - S.E.McNair.

Manual Bíblico - Henry H. Halley.

Seitas e Heresias - Raimundo F. Oliveira

Deuses, Túmulos e Sábios - C.W.Ceram

Sermão da Montanha - Douglas Michelany

A Bíblia Sagrada - Soc. Rel. Ed. Vida Nova

Comentário Bíblico Devocional - F.B.Meyer.

Espada Cortante Vol. 1 e 2 - Orlando S. Boyer

A Bíblia e o Catolicismo Romano - F.C.H. Drey.

O Evangelho - Pe. Lincoln Ramos - Regnum Dei.

A Igreja Católica e os Protestantes - M. M. Giamb.

Maria não é a mãe de Deus - Bispo Paulo Guimarães

Concordância Bíblica Abreviada - Casa Publicadora Batista

Comentário Bíblico Moody Vol. 4 - Imprensa Batista Regular

A História de Semíramis - Dr. Alberto Rivera - Ex-padre Jesuíta


Gil Corrêa - O Portal do Saber

Caso queira o material completo, solicite a apostila nº 10 - "A Idolatria Moderna", por e-mail: gilcorreacf@gmail.com